quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL REQUEREU A "FITA" COM AS ENTREVISTAS FEITAS NA RÁDIO REGIONAL-AM COM OS CANDIDATOS IVO GOMES E ROGÉRIO AGUIAR.

Não sei de quem foi a idéia, mas complicou! E a Rádio Regional-AM de Sobral pode ser penalizada por "desrespeito a legislação eleitoral". O Blog tomou conhecimento que a Justiça Eleitoral já requesitou a FITA gravada contendo a entrevista concedida pelos candidatos á Deputado Estadual IVO GOMES(PSB) e ROGÉRIO AGUIAR(PSDB) ao Programa Bastidores da Política.
A Emissora pode ser penalizada com uma multa que varia de 21 a 106 mil reais. Soube que o Dr. Everardo Soares - Diretor da Rádio, está muito preocupado, pois não estava nos planos gastar tais recursos com a Justiça.
EM TEMPO - Disseram-me que teve gente dos Bastidores que ficou "rindo" quando soube da notícia da requisição da fita pela Justiça. Fala sério!!

DENUNCIAS DA "VEJA" PODE SEPARAR DEFINITIVAMENTE OS FGs DO GALEGO DO PSDB. SERÁ??

Cada vez mais estou convencido que a "amizade do Galego com os Ferreira Gomes faz parte do passado". A prova disso está nos programas eleitorais do PSDB. As denuncias publicadas pela revista VEJA, envolvendo Cid e Ciro Gomes, estão na pauta de denuncia dos tucanos do Ceará. E o pior, estão fazendo de tudo para mostrar que as denuncias são verdadeiras. Dizem que Ciro Gomes mandou recado para o Galego: "você me conhece, e Eu também lhe conheço..."
O blog também tomou conhecimento que Cid Gomes não aceita dar entrevista na TV Jangadeiro, alegando que "não dar entrevista na TV do Jereissati".
Ah, é??? E como foi o jogo Guarany x Ceará?.. Brincadeiras!!!;

NEYMAR DEMITE O TÉCNICO. É POR ISSO QUE NÃO VAI..

Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial saiu apenas 1h18m desta quarta-feira.
DO BLOG - É por isso que o futebol brasileiro vai bem!