quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TUCANOS ACUSAM QUE FILME DE LULA É ELEITOREIRO...

Do bem-humorado Luís Carlos Barreto, produtor de "Lula, o filho do Brasil", sobre a crítica do tucano Álvaro Dias de que o filme seria propaganda do PT: — "Quem primeiro fez uso eleitoral do filme foi o DEM, que governa Brasília. O secretário de Cultura do DF, Silvestre Gorgulho, foi quem lotou o Teatro Nacional acima da capacidade para a estréia no Festival de Brasília".

PETROBRÁS PODE VOLTAR SER PARCEIRA DO MENGÃO.

Há uma negociação em curso que deve levar a Petrobras a voltar a patrocinar o Flamengo. A parceria da estatal com o clube durou 24 anos e foi desfeita em 2008. O divórcio entre Flamengo e Petrobras se deu porque a Justiça entendeu que o clube, por ter dívidas com o Fisco, não poderia ter apoio de uma estatal. Mas, semana passada, a 7ª Turma do TRF-2 reviu o caso e decidiu que o Flamengo não precisaria estar em dia com o Fisco para receber dinheiro da estatal.

MORRE O EX- VEREADOR JOÃO PASSO DIAS...

Faleceu hoje pela manhã no distrito de Aracatiaçu o ex-vereador de Sobral João Passos Dias. O Velório do ex-parlamentar do nosso municipio aconteceu no plenário da Câmara de Sobral. As dependências da Casa do Povo estava lotada. As 15:00 hs - A Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene Póstuma com a presença de todos os Vereadores da Casa. O Vereador João Alberto falou em nome de todos os presentes representando o legislativo sobralense. Tivemos a presença do Prefeito de Sobral Leonidas Cristino e da cidade de Forquilha, Edmundo Rodrigues na solenidade. A missa aconteceu as 16:30hs na Catedral da Sé, e contou com a presença do governador Cid Gomes. (Na foto Sr. João Passos ao lado do governador Tasso)

PREFEITO LEONIDAS CONFERINDO AS OBRAS DO CENTRO DE SOBRAL

Prefeito de Sobral, Leonidas Cristino em visita hoje pela manhã ao Becco do Cotovelo. O chefe do executivo sobralense foi conferir as obras do PAC na área de saneamento básico que foram conluídas em todas as ruas do centro de Sobral. Num acordo com CDL de Sobral houve muita rapidez nas obras para não prejudicar as vendas do período natalino. O Prefeito estava acompanhado do Secretário da Infra-Estrutura Irismar Azevedo e concedeu entrevista a imprensa do Rádio de Sobral.

LEIA MAIS UM CAPÍTULO DO FILME DO FHC: "TODOS OS FILHOS DO PRESIDENTE"...

"O Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do Senador Roberto Cavalcanti(PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da Tarde. Dona Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido. Leonardo, 20, o filho de FHC, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador. (fonte:coluna do Claúdio humberto)
DO BLOG - Será que ex- presidente Fernando Henrique Cardozo terá coragem de também assumir a paternidade de Leonardo???...

PSDB DE SERRA DÁ UM NOVO APELIDO A CIRO...

O PSDB Serrista e seu aliados, tem demonstrado toda a sua raiva com a aproximação de Ciro(PSB) ao Aécio Neves(PSDB), e agora o apelidam entres os muitos que Ciro já tem, de "o caisa".