sábado, 16 de outubro de 2010

CARTA DO "BURGUÊS" EXPLICANDO PORQUE VOTA NO JOSÉ SERRA(PSDB).

Desculpem amigos, vou votar no SERRA. "Cansei…Basta!..."
Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite.
Cansei dessa demagogia.
Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…
Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. ” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy.
Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha…
Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode?
Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.).
A coitada da “Veja" com dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.
Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses eja” passando tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aCansei dessa í, seu Lula…
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…
Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco…
Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. “Quero minha felicidade de volta.”
SE VC É BURGUÊS, VOTE PELA SUA FELICIDADE!!!!!!!

PRESENÇA DE JOSÉ SERRA EM CANINDÉ CAUSA CONFUSÃO DURANTE A MISSA.

Muita confusão durante a missa que José Serra (PSDB) acompanhou há pouco em Canindé, no Sertão Central do Ceará. O repórter Ítalo Coriolano informa que, durante a missa, o Padre que celebrava a homilia, mostrou panfleto com ataques da campanha de Serra a Dilma Rousseff (PT) e criticou a postura. Instaurou-se, então, uma enorme confusão dentro da Igreja de São Francisco, em Canindé. O candidato derrotado, Tasso Jereissati (PSDB), foi tomar satisfações com o Padre, a quem chamou de petista. (blog do Robério Soares)
DO BLOG - Canindé, lugar Santo dos Romeiros de São Francisco, não aceita as mentiras do Satanás. Porém, o Satanás, está acostumado com a postura errada da Igreja do Estado São Paulo, no qual Ele é governador, e que a IGREJA lhe puxa o saco, logicamente, não gostou do que viu e ouviu aqui... A verdade dói, mas é necessária.

CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ TEVE MAIS UMA FUGA.

Tá virando moda! A Cadeia publica de Massapê, teve mais uma fuga registrada na manhã da última quinta feira(14). É a 3ª fuga de presos registrado somente neste mês de outubro.
O fato ocorreu na manhã, durante o "banho de Sol". A Cadeia Pública de Massapê tem apenas um(1) Agente Carcerário e conta atualmente com mais de 40 presos. Coincidência ou não, todas as fugas ocorreram durante o "banho de sol". O Sargento Jonhson, em entrevista a Rádio Coqueiros FM 95.3, lamentou que apenas tenha um Carcereiro para tomar conta de tantos individuos perigosos. O preso que fugiu é um traficante por nome de João Leonardo(o VÔ) que é da cidade de Massapê.

OMAN CARNEIRO(PRB) JÁ COLOCOU SUA ESTRUTUTA DE CAMPANHA Á FAVOR DE DILMA ROUSSEFF.

O Ex-candidato á Deputado Oman Carneiro(PRB), mesmo não tendo logrado êxito na sua eleição, já colocou todo a sua estrutura de campanha á favor da candidatura de Dilma Rousseff.
Oman Carneiro é um amigo e fiel escudeiro do Ciro Gomes, que hoje é um dos coordenadores nacional da campanha de Dilma Rousseff. Os próximos dias prometem ser movimentados em Sobral e toda a Região Norte.
E pelo que vemos, o Ceará já disse "PEGA O BECO GALEGO", agora é o BRASIL que vai dizer: "PEGA O BECO SATANÁS", "PEGA O BECO ZÉ MENTIRA".

PROGRAMA DO IVAN FROTA NO BECCO CRIA MAIS UMA CONFUSÃO EM SOBRAL. GOSTEI MUITO...

Neste sábado, pela manhã o clima de Sobral ficou mais quente ainda! O programa do Radialista Ivan Frota, "Bate Papo no Becco," imitou o programa do Raul Gil(Band) e fez o quadro "Para quem você tira ou não o Chapeu". O convidado do programa foi o locutor "Zé Ruela", o "Zé Maria Félix". Um cidadão(?) cheio de inimigos na cidade de Sobral, vereador derrotado na última eleição, com um passado mais sujo que "pau de galinheiro", mas que adora criticar todo mundo, e por aí, você pode imaginar o que aconteceu.
E se o Ivan Frota queria transformar o seu programa em uma verdadeira baixaria, conseguiu. Foi só deixar o seu "grande convidado" abrir a boca, que o pau cantou, e terminou sobrando prá todo mundo. Lamentamos... Mas de vez em quando, o IVAN tem dessas "doidice".
Outro dia o IVAN inventou uma tal de tribuna popular, e o quadro "Em quem você joga o sapato." Só aguentou um programa. É que um cara subiu na tribuna, jogou o sapato no então prefeito Cid Gomes, e disse que a única coisa que Cid tinha feito pelo Becco, era a reforma do Café do seu amigo Expedito Vasconcelos."
Agora, acho que IVAN endoidou de novo! Mas se Ele quer ver baixaria e brigas no Becco, o "tira o chapeu" é ótimo. Não sei se Ele tem estrutura para segurar as pontas, caso aconteça uma confusão alí.
Para não esquecer: Na TV tudo é combinado antes, até as palavras ditas.