domingo, 23 de agosto de 2009

SORRIA, FAZ BEM PARA O CORAÇÃO E A ALMA...

Um casal sentado em frente ao juiz.
O juiz:- Que triste, depois de tantos anos de união, o senhor com 79 anos e a senhora com 75 anos agora resolvem se separar. Expliquem-me o motivo. Quem sabe poderemos resolver.
Ela: - Ele tem somente uma ereção por ano
Ele: - E ela quer que eu desperdice com ela.
(Qualquer semelhança será mera coincidência).

E ATÉ O BARRICHELLO VOLTOU A VENCER....

Depois de fazer a dobradinha no treino de classificação, a McLaren tentou usar esta vantagem no GP da Europa, neste domingo, em Valência, na Espanha. A escuderia inglesa, no entanto, não contava com o bom desempenho de Rubens Barrichello que, em uma tarde sem erros, conseguiu bater os adversários, voltou ao lugar mais alto do pódio após cinco anos e ainda retornou à briga pelo título da temporada. A última vez que Barrichello havia vencido uma corrida foi no GP da China de 2004, quando ainda estava na Ferrari. Desta forma, com a vitória deste domingo, a 10ª da sua carreira na Fórmula 1 e a 100ª do Brasil na categoria, o brasileiro chegou a 54 pontos no Mundial de Pilotos, 18 atrás do seu companheiro na Brawn GP, Jenson Button, que lidera a competição, mas foi apenas o sétimo em Valência.

UM DOMINGO DE ALEGRIA...NO ESPORTE.

No dia em que o ouro olímpico completa 1 ano, o Brasil conquista o octa do Grand Prix. A Seleção brasileira de Volei feminino faz do dia 23 de agosto uma data memorável e reafirma seu status de maior vencedora da competição: 94/96/98/04/05/06/08/09.