domingo, 26 de setembro de 2010

PAROQUIA DE FÁTIMA DE VIGÁRIO NOVO.

O blogueiro e familia assistiu neste domingo a missa das 8 horas na Paróquia de Nossa Snehora de Fátima, que está de vigário novo. Trata-se do Padre Antonio José, um jovem padre, que outrora estava ao lado de Cônego Gonçalo de Pinho Gomes, na Matriz da Igreja da Sé, e que agora assumiu uma missão grandiosa, a de comandar uma paróquia de uma população estimada em mais de 30 mil habitantes, constituida dos bairros: Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Parque Santo Antonio, Conjunto Monsenhor Aloisio, e dos distritos de Caioca e Salgado dos Machados.
A paróquia de Fátima nos seus pouco mais de 30 anos, já foi administrada por 8 padres, desde a sua construção, feita pelo saudoso Monsenhor Aloisio Pinto. O padre Antonio José é portanto o nono(9º) vigário que alí mostra seus dons divinos.
Uma missa muito boa, participativa e que tive o prazer de reencontrar o nosso amigo Padre Antonio José, que gentilmente nos convidou para participar dos festejos de Nossa Senhora de Fátima que inicia-se agora no mês de outubro. Com certeza estaremos contribuindo.

FALTAM SETE DIAS PARA AS ELEIÇÕES. CONFIRA O MAPA DA MINA.

E hoje é domingo! Faltam 7 dias para que os brasileiros façam sua escolha nos que os representarão no poder legislativo e executivo. O Ceará é o 8º Estado brasileiro e o 3º da Região Nordeste com maior número de eleitores. Isso é o que revelam as estatísticas divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Brasil conta com 135.804.433 eleitores aptos a votar nas eleições de outubro próximo. No Nordeste existem 36.727.931 eleitores e no Ceará estão inscritos 5.881.584 eleitores. A Região Nordeste se constitui como o 2º maior colégio eleitoral brasileiro, perdendo apenas para o Sudeste. Enquanto o eleitorado nordestino representa 27,045% do brasileiro o Sudeste concentra 43,398% do eleitorado nacional, com um total de 58.936.436 eleitores. (Dados:DN)