segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EMPRESA PROMOVERÁ A FEIJOADA DOS TAXISTAS.

E a empresa "Chame Táxis", do amigo Serginho, nos presenteou com um convite enviado pela AUTO NORTE, empresa pertencente ao grupo Façanha Júnior, aos taxistas de Sobral, convidando-os para uma feijoada especial que acontecerá no dia 17 de janeiro de 2012, no horário de 12 ás 14 horas. Nesta ocasião a Auto Norte apresentará as vantagens que a referida empresa oferece para todos os taxistas.
O local será o Buffet Dona Flor, no bairro Derby Clube, em Sobral.

CHUVA LEVE EM SOBRAL...

Na tarde desta segunda feira(9) aconteceu o primeiro ensaio do inverno de 2012. Uma chuva rápida com direito a trovões e relâmpagos caiu em alguns bairros de Sobral, uma espécie de "sereno leve." E pelo menos o "mormaço" deixou a gente preocupado, isso é um perigo para se contrair uma gripe.

O RÁDIO DE SOBRAL COM ALEGRIAS DIVIDIDAS...

Nesta segunda feira(9) está aniversariando os colegas de Rádio, Chico do Nordeste e Carlos Alberto Richelly. 
E se vivo fosse, também teria aniversariado no domingo(8) o nosso amigo Júnior Lopes, que faleceu em acidente de moto no último sábado, dia 07 de janeiro. Um dia antes...
As nossas alegrias divididas com as tristezas da perca do companheiro Júnior Lopes.

SECRETARIA DE CULTURA DE SOBRAL LANÇA O PROJETO BOIS E REISADOS 2012.

Foi muito bacana o que aconteceu na noite deste domingo quando a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, lançou o Projeto de Bois & Reisados de Sobral 2012. Esse evento visa transformar o mês de janeiro numa grande festa de reisados, acontecendo eventos em vários espaços culturais.
O prefeito Veveu Arruda(PT) e o Secretário Campelo Costa estão envolvidos diretos neste projeto que teve o apoio da CEF, BNB e do Governo do Estado.