sexta-feira, 19 de junho de 2009

IMAGENS DO EVENTO...

Ciro Gomes, cansado, mas muito consciente do que quer.
prefeito Leonidas, feliz com esse momento politico.
Presidente da Camara Hermenegildo e o blogueiro Bené Fernandes

ACABOU AGORA A POUCO A PALESTRA DE CIRO GOMES

O Deputado Ciro Gomes acabou agora a pouco a sua palestra sobre economia e conjuntura politica nacional. Em torno de 350 participantes estiveram presente no auditorio do Centro de Convenções de Sobral. Presença do Prefeito Leonidas, do Presidente da Câmara de Sobral Hermenegildo, além de empresários, estudantes e muitos outros sobralenses...

CIRO GOMES NO CENTRO DE CONVENÇÕES...

E o CIRO FERREIRA GOMES depois de afirmar que não quer mais ser deputado federal, que "aquilo não dar prá ele", e que o Ministério público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí, e que sou trocedor do Guarany de Sobral.. e blá,blá,blá, CIRO se apresenta hoje no Centro de Convenções de Sobral, a terra que afirma dever tudo, e que tudo que faz é pouco para pagar e agradecer. Já fiz minha inscrição, disse que levaria 5 Kilos de Sal, na hora a moça olhou-me assustada, e expliquei: CIRO é o tempero da politica brasileira, não tem papas na lingua, não bota água prá pinto beber, não tem meia tigela, escreveu e não leu é analfabeto, e é CARA, um politico que a gente pode dizer que conhece por dentro e por fora. Não agrada a burquesia Paulista e para mim já basta, afinal, essa turma odeia nordestino, embora Ciro tem nascido por lá, mas o consideramos "um cabra da peste". E hoje vou está por lá...

E AGORA MINISTRO GILMAR MENDES???

STF derruba a obrigatoriedade de Diploma para ser Jornalista. Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia?
a) Quero ver é exigirem diploma de segundo grau para jogador de futebol. Afinal, se soubesse um pouquinho de física, o Obina não teria perdido aqueles gols ontem.
b) Se não exigem diploma para presidente, por que exigir para jornalista?
c) Tô na dúvida até para ver se me caso ou se compro uma bicicleta.
DO BLOG - E você como reagiu a decisão do STF ? A Maioria quase absoluta dos Ministros foram contra a obrigatoriedade. Para muitos um absurdo, para mim normal, até porque em alguns casos e para algumas pessoas, diploma e cocô de galinha é a mesma coisa. Pode até parecer besteira, mas tem gente que não faz jus ao Diploma que tem...(fonte: blog Kibe loco)