quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TUDO ACONTECE QUANDO A TERRA TREME EM SOBRAL..

E a terra tremeu... Foi na noite do feriado (segunda-feira). Eu tava bem deitado na minha cama, "a malvada", quando de repente o "supapo"(é o novo!), dei um grito..."Mulheeerrrr, a terra tremeeuuu!!!..", Ela tava no banheiro, saiu, olhou prá mim, olhos arregalados, me disse; "tú tá doido, é? Eu quase morri, não do tremor, mas do grito que tu deu!!.." Não se acostumou ainda não, é? Fiquei paralisado, e tentando disfarçar, coçando a cabeça: "Como é que... que se acostuma!?..E voltei a ver a TV.
O problema da terra tremer em Sobral tava até legal, tinha até me aconstumado, mas ninguém avisa, aí a gente só falta morrer de susto. Fazia um bom tempo que a gente não sentia nada mais, e na segunda feira foi aquele "papôco" com 2.8 na escala. Parece nada, mas faz uma zuada danada!!!...

CONSEGUIMOS!!! CONSEGUIMOS!!! 30 MIL VISITAS AO BLOG, JÁ FOI...

Êta povo bom!!! Hoje pela manhã faltava quase cem visitas para completarmos as 30 MIL desejadas. Estamos nesse momento superando essa marca, com 30.017 acessos, e cada vez mais fico feliz. Obrigado minha gente!!!... O meu sonho, e espero realizá-lo no mais breve possível, é transformar esse blog em site, sem perder a caracteristica de blog. Estamos trabalhando prá isso... O site facilita bem mais colocarmos as novidades que você merece ver. Abre-se um canal mais participativo, onde podemos discutir com dignidade o nosso dia-a-dia de forma bem mais ideológica. Fica o meu agradecimento e o convite para acessar sempre!!!

ATENÇÃO! HOJE SAI PESQUISA DO BLOG...

O blog promoverá uma PESQUISA entre os internautas que nos acessam, com nomes que evetualmente pretendem disputar uma vaga para Deputado Federal na próxima Eleição. O objetivo é analisar qual a idéia do internauta com relação a provavéis nomes que já se colocaram á disposição do eleitorado de Sobral e de toda Região. Vale salientar que serão nomes do Estado do Ceará e não somente de Sobral, com base nas últimas eleições. Ressaltamos que não temos a inteção de fazer de Sobral um CURRAL como querem alguns por aqui. Os Deputados, filhos de Sobral, também estão presentes em cidades de outras Regiões do Estado, na busca do voto, e não há nada de anormal. A pesquisa sairá apartir das 19 horas. Aguarde e participe!!!

MORRE PAI DO RADIALISTA IVAN FROTA ...

Externar nosso sentimento de pesar ao Amigo de Fé, Radialista Ivan Frota, pela perda de seu genitor ontem. O Sr. Afonso Rodrigues, faleceu na tarde de ontem aqui na cidade de Sobral. O sepultamento acontecerá logo mais. O corpo está sendo velado na Funerária São Francisco, no centro de Sobral.

BOM DIA MINHA GENTE!!! ESTAMOS EM CONTAGEM, EXPECTATIVA TOTAL...

Bom dia!!!... A direção dos Blog vive a expectativa de hoje fechar os 30 Mil acessos, que poderão serem realizados hoje. O nosso Blog foi criado no mês de MAIO de 2009, levando em conta que estamos no final do mês de outubro, teríamos uma média de 5 Mil visitas/mês, o que daria algo em torno de 168 visitas/dia. Claro que hoje sendo 28 de outubro, devemos com certeza chegar até o final do mês á ultrapassar as 31 Mil visitas, o daria uma média por mês um pouco maior. Mas, deixando de lado a matemática, solução para quase tudo na vida, só nos resta dizer, muito obrigado. Na vida nada nos é dado gratuitamente, e pago um preço muito caro para manter-me no topo. Agradeço aos colegas de Rádios que me divulgam e lêem nossas postagens e aos parceiros de jornadas, os nosso irmãos blogueiros. Um agradecimento especial ao Blog ZONA NORTE, do Jornal O POVO, na pessoa do Herbert Lobo, que tem publicado postagens do nosso Blog em seu site. E a você internauta, irmão de noites mal dormidas, de incansáveis buscas, o meu sincero agradecimento... Vamos á Luta, estamos só começando. Um abraço á todos. Obrigadooooooooo!!!!!