sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PADRE ZÉ JÁ ESTÁ NA CAMPANHA PRÓ DILMA NO CEARÁ.

Boa padre Zé! O Deputado Federal reeleito com mais de 92 mil votos, Padre Zé Linhares e o seu Partido Progressista(PP) a nível nacional, estão indo á luta para eleger a candidata Dilma Rousseff. O Padre Zé, e todos nós sabemos, como o governo do presidente Lula foi bom para o desempenho parlamentar dos Deputados Federais nas suas bases eleitorais, com a aquisição de recursos para os seus municípios.
Um detalhe importante, não foram somente os deputados da base aliada do presidente Lula e sim de toda a bancada do Ceará que tiveram acesso á esses recursos. Cada uma usava como achava melhor. Quem usou para beneficiar o povão, se deu bem, e muitos estão de volta ao congresso nacional pelo reconhecimento do povo do Ceará. Outros "rodaram"(É o novo!)
O Vereador e líder do PP na Câmara de Sobral, ZEZÃO, está reclamando e com muita razão, que o Comitê Central da Campanha neste 2º Turno, fechou. Lá está funcionando uma extenção das Faculdades Luciano Feijão.
O governador Cid Gomes pediu aos prefeitos para permanecerem com os Comitês de portas abertas. Com a palavra os nossos líderes políticos.

JORNAL CORREIO DO BRASIL: "MÔNICA SERRA FEZ JÁ UM ABORTO, E SOU SOLIDÁRIO Á SUA DOR", AFIRMA EX-ALUNA DA MULHER DE JOSÉ SERRA.

O desempenho do presidenciável tucano, José Serra, no debate do último domingo(10) pela TV Bandeirantes, foi a gota d’água para uma eleitora brasileira.
O silêncio do candidato diante da reclamação formulada pela adversária, Dilma Rousseff (PT) – de que fora acusada pela mulher dele, a ex-bailarina e psicoterapeuta Sylvia Monica Allende Serra, de “matar criancinhas” –, causou indignação em Sheila Canevacci Ribeiro, a ponto de levá-la até sua página em uma rede social, onde escreveu um desabafo que tende a abalar o argumento do postulante ao Palácio do Planalto acerca do tema que divide o país, no segundo turno das eleições. A coreógrafa Sheila Ribeiro relata, em um depoimento emocionado, que a ex-professora do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Monica Serra, relatou às alunas da turma de 1992, em sala de aula, que foi levada a fazer um aborto “no quarto mês de gravidez”. Em entrevista exclusiva ao Correio do Brasil, na noite desta segunda-feira(11), Sheila deixa claro que não era partidária de Dilma ou de Serra no primeiro turno: “Votei no Plínio (de Arruda Sampaio)”, declara. Da mesma forma, esclarece ser apenas uma eleitora, com cidadania brasileira e canadense, que repudiou o ambiente de hipocrisia conduzido pelo candidato da aliança de direita, ao criminalizar um procedimento cirúrgico a que milhões de brasileiras são levadas a realizar em algum momento da vida.
Sheila, durante a entrevista, lembra que no Canadá este é um serviço prestado em clínicas e hospitais do Estado, como forma de evitar a morte das mulheres que precisam recorrer à medida “drástica e contundente”, como fez questão de frisar. No texto, intitulado “Respeitemos a dor de Mônica Serra”, Sheila Ribeiro repete a pergunta de Dilma, que ficou sem resposta: , na íntegra: – Se uma mulher chega em um hospital doente, por ter feito um aborto clandestino, o Estado vai cuidar de sua saúde ou vai mandar prendê-la? Leia o texto na integra:
Click aqui: http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

HOJE É O DIA DO PROFESSOR. VEJA COMO O "ZÉ PROMESSA" DO PSDB TRATA O PROFESSOR. BEM DIFERENTE DA TV.

Click e veja o video. Mais uma do "Zé Promessa" do PSDB, que fala bonito na TV que é a favor de professores bem pagos, de preferência dois(2)em cada sala de aulas, tudo discurso. Na prática, o professor não tem valor para ele, e se reclamar é tratado na "Chibata". Preste atenção: "Não troque o que tá dando certo pelo duvidoso." (o video está no YouTube)

FINALMENTE O "ZÉ PROMESSA" É A FAVOR DE ALGUMA COISA: DA UNIÃO CIVIL DE HOMESSEXUAIS.

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje ser favorável à união civil de homossexuais. De acordo com o tucano, a questão envolve o Direito, diferente do casamento, que está ligado às igrejas. "A união em torno de direitos civis já existe, inclusive na prática, pelo Judiciário. E eu sou a favor para efeito de Direito", afirmou, após se reunir com integrantes do Fórum de ONG Aids do Estado de São Paulo, na capital paulista. "Outra coisa é o casamento, que tem um componente religioso das igrejas", explicou. "E aí cada igreja define sua posição."
DO BLOG - Finalmente o "Zé Mentira" é a favor de alguma coisa. Ele que no passado chamava o "Bolsa familia de bolsa miséria", agora diz que vai melhorá-la. Eles (FHC,Serra) que nunca criaram uma Faculdade no interior do Brasil, agora vai melhorar e criar mais... É um homem de "mil caras". É tanta mentira, que dá susto! Não troque o certo pelo duvidoso.