quarta-feira, 24 de março de 2010

AUGUSTO BONEQUEIRO DÁ AULA PARA PROFESSORES EM SOBRAL.

Bené Fernandes e Augusto Cesar e Fuleragem, tudo a ver com você!! Apresentação do Fuleragem - Técnicas de voz, expressão e criatividade.
Ensinando a botar boneco na sala de aula.
Auditório particamente lotado por educadores.
A Secretaria da Educação do Município de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério realizaram nesta quarta-feira, 24, às 19:30hs, no Centro de Convenções, a segunda atividade do Eixo de Formação OLHARES – O Oficio de Educar do ano de 2010. Muitos professores compareceram para participar da oficina “Mestre de Ofício", que teve como convidado o humorista Augusto Bonequeiro, especialista na arte do teatro de bonecos e reconhecido internacionalmente. Apresenta o programa de televisão Botando Boneco na (TV Jangadeiro), onde encarna o personagem “seu encrenca”. DO BLOG - Foi uma aula de pedagogia com muitos risos, discutindo a técnica de botar boneco na sala de aula. E no final uma pequena apresentação do boneco "fuleragem", o único boneco no mundo que tem contra si um Boletim de Ocorrência feito pela Delegacia das cidade dos funcionários. Fuleragem botou boneco num Show na orla maritima de Fortaleza e um turista acompanhado de duas prostitutas registrou queixa contra o "fuleragem", por que Ele perguntou se as "meninas" eram da família. (fotos by Bené Fernandes)...

PRÊMIO MULHER DE FIBRA NA PROGRAMAÇÃO DO TEATRO SÃO JOÃO.

CDL e o SESC realizam nesta quinta feira, 25 o Prêmio Mulher de Fibra-2010, a entrega será no Teatro São João ás 19:30hs. Confira as mulheres que serão homenageadas:
Negócios: Alessandra Cavalcante Arcanjo
Saúde: Mª do Socorro Araújo Dias
Educação: Ana Emilia Dias Pinheiro
Promoção Social: Mª da ConNegritoceição Sousa Ponte
Cultura: Liduina Marques
Pela sua importancia o Prêmio entrou na programação comemorativa dos 130 anos de fundação do nosso Teatro São João.

FESTA DE PREMIAÇÃO DO XXII CAMPEONATO DO SINHA SABÓIA.

Alex da Ceramica Torres agradece premiação ao Prefeito Leonidas. Secretário e Sub secretário de Esporte ao lado de Diretores da Assoc.Desportiva. Atletas da competição foram premiados também.
Hermengildo e o Prefeito Leonidas foram muito importante como apoio a realização da competição.
Muito animada a Festa de Premiação promovida pela Associação Desportiva do Bairro Sinhá Sabóia na noite desta terça feira, 23, que contou com a presença do Prefeito Leônidas Cristino, do Presidente da Câmara de Sobral Hermenegildo e do Secretário de Esporte Prof. Osmar Vasconcelos, além do Sub-secretário Eugênio Pachelli. A festa contou com representantes das 16 equipes que disputou o XXII Campeonato do Bairro Sinhá Sabóia, além de muitos atletas pertencentes as referidas equipes. A Equipe esportiva "Amigos da Bola" da Rádio Caiçara AM transmitiu ao vivo toda essa grande festa do Futebol amador. Os times premiados do 4º ao 1º colocado receberam material esportivo completo e troféus. Houve também premiação individual para o melhor goleiro, time disciplinado, artilheiro, e os revelações da competição. O XXII teve como Campeão o tome da Cerâmica Torres e como Vice o time do Vasco. De parabéns a Associação Desportiva na pessoa do Presidente Evanaldo e dos diretores Nêgo Tonho, Oliveira, Natal e todo os outros diretores da Associação.

PESQUISA ELEITORAL: OS PARAIBANOS QUEREM DILMA NA PRESIDENCIA.

Pesquisa do Jornal Correio Paraibano/ Vox Popoli na corrida presidencial: Dilma Russef tem 45% e José Serra aparece com 29%.
O Jornal Correio da Paraíba, divulgou nesta terça feira, 23, os números da corrida presidencial no estado da Paraiba, a candidata do PT Dilma Russef tem vantagem de 16% sobre o seu principal adversário o tucano José Serra(PSDB).
Segundo o Vox Populi, na consulta estimulada Dilma tem 45% das intenções de votos dos paraibanos, contra 29% do governador de São Paulo. Na mesma pesquisa, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) está em terceiro lugar, com 7%. A senadora Marina Silva (PV-AC) está em quarto lugar, com 5% das preferências dos paraibanos. Os eleitores que pretendem não votar em nenhum deles e que votarão em branco ou nulo são 6%. Os que não souberam ou não responderam chegam a 8%.