quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ORIENTAÇÃO E 20 MIL CAMISINHAS SERÃO DISTRIBUIDAS NO CARNABRAL.

Os profissionais da Saúde orientam os usuários da importancia de se proteger.
Carnabral começa amanhã em Sobral. A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Saúde do município está disponibilizando para o evento cerca de 20 mil camisinhas. Além disso teremos plantão com vários profissionais de saúde, nas Unidades Móveis da PMS. O SAMU também está na área para acudir as vítimas quando necessário. O COAS fará um serviço de orientação aos foliões durante os dias de folia. A Policia Militar também disporá de uma grande de policiais vigiando o evento. O perigo fica por fora. O retorno para casa, tem sido um problema, é neste momento que o "bicho pega."

CARNABRAL - ENTREGA DE ABADÁS COM FILA GRANDE..

A galera já está com tudo pronto. É só felicidade.
A cidade de Sobral vive uma quinta feira de muita movimentação. O blog tomou conhecimento que todos os hotéis estão lotados. Muita gente chegando á nossa cidade.
O 15º Carnabral começa nesta sexta feira, e a fila foi grande no Boulevard do Arco, hoje á noite para a entrega dos Abadás. Valdir Fernandes, um dos diretores da Ver Produções, nos adiantou que as vendas estão sendo muito boas, mas não arriscou quantos já vendidos. Confira fotos da galera na fila dos Abadás.

REPERCUTE MAL AINDA, A HUMILHAÇÃO SOFRIDA POR ALGUNS SUPLENTES DE VEREADORES NA FESTA DO PADRE ZÉ E IVO GOMES.

Ainda repercute muito mal, o que os puxa-sacos dos Deputados Padre Zé e Ivo Gomes fizeram na porta do Clube Coqueiros, quando da realização da festa comemorativa da vitória dos dois deputados.
Soube que o Neguin do Bec e o Claudio Gil suplentes de Vereadores, foram barrados na porta do Clube. Nós sabemos que o Neguim do Bec, é filiado ao PP, apoiou o Roberto Claudio(PSB) e o Padre Zé (PP). Já o Claúdio Gil que é filiado ao PSB, não sei porque voltou humilhado para Aracatiaçú.
DO BLOG - Ainda bem que não estive por lá, o Rui Silva me deu um convite no Café do Expedito(Beco). Não votei em nenhum dos dois Deputados, achei melhor não ir. Se tivesse ido tinha deixado muito "baba ovo" puto da vida. Eu não me ofereci, fui convidado.
2012 - Vem aí - Não adianta, vão precisar também dos que foram humilhados. Até porque alguns "puxa-sacos" que estão aí, não têm liderança de NADA, são uns "PEIDA na CUECA", não lideram nem na casa das suas "raparigas ".

AH ! SE ESSA RÁDIO FOSSE MINHA...

"Ah ! Se essa Rádio fosse minha!!!" Esse deve ser o pensamento do amigo Gegê Romão, apresentador de um programa policial nas noites da Rádio Caiçara AM de Sobral. Soube que o apresentador anda chateado. O motivo para isso, é que toda vez que tem jogo do Icasa lá de Juazeiro do Norte ou mesmo do Ceará Sporting Clube, nos horários de 21:00hs, não sobra tempo para que o radialista possa apresentar o seu programa Diário Policial. A turma do Esporte emenda tudo, faz uma festa total, com pré-jogo, narração da partida, comentários, e um Show de informações finalizando a jornada esportiva.
E Gegê chateado, ver seu concorrente Cleves Oliveira da Rádio Tupinambá comandar o horário com toda a audiência sozinho.
Com o devido respeito: Jogos do Icasa, para os lados de cá, é o "Ó" do Borogodó. Mas, cada cabeça, uma setença!!

UMA GRANDE BRASILEIRA...

Beatriz Ryff, a poetisa comunista e grande brasileira, completou 101 anos, dia 8 de novembro. Dona Beatriz vem a ser a última sobrevivente da cela de Olga Benário, a mulher de Luís Carlos Prestes que morreu nas mãos dos nazistas.
Fonte: Ancelmo Gois.

TIRIRICA PASSOU NO TESTE. LEU E ESCREVEU.

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, conseguiu ler e escrever em teste de alfabetização feito nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral. Segundo o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, Walter de Almeida Guilherme, o deputado eleito fez um ditado tirado da página 52 do livro “Justiça Eleitoral, uma retrospectiva”, editado pelo tribunal. Ele teve que escrever: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”. Tiririca também foi obrigado a ler o título e subtítulo de duas reportagens, uma sobre o Procon e outra sobre Ayrton Senna. Ele teve de fazer uma interpretação do que leu e escreveu. (Fonte: Folha.com)

RÁDIO COQUEIROS FM COM GRANDE NOVIDADE NA SUA PROGRAMAÇÃO.

A Rádio Coqueiros fica visinho ao Clube. É um ambiente legal. Elayne, ela é o nosso Anjo da Guarda. Nos ajuda muito.
A Rádio Coqueiros Fm de Sobral -95.3, deve fazer a estréia na próxima semana do amigo Beto Guerra, Radialista e ex-apresentador da TV Diário. O horário deverá ser de 07 ás 09 horas. Muitas novidades e musicas devem fazer parte desse Show do amigo Beto Guerra.
"BENE FERNANDES" - O Blogueiro e Radialista, também está na programação da Coqueiros FM, de 13 ás 14hs., com NOTÍCIAS DA HORA, um resumo do aconteceu no mundo da notícia. Aqui a notícia é comentada.
A Rádio Coqueiros tem feito a diferença no Rádio de Sobral, com vasta distribuição de prêmios e com muitas promoções. É a rádio que dá um Show...
Nas fotos: O prédio da Rádio Coqueiros FM em Sobral, visinho ao Clube, na estrada que liga Sobral á Massapê. E no destaque a nossa amiga, e polivalente, Elayne Alcantaras, Secretária e Locutora. Ela comanda as festas de entregas de prêmios promovidos pela Rádio. É gente bacana!

ACHO QUE FOI SÓ PRÁ RELAXAR...

Essa me contaram, mas acho que foi piada! Dizem que um repórter paulista teria perguntado ao Tiririca, Deputado Federal eleito por São Paulo, o mais votado da história política do Brasil: "Se você tivesse se candidatado á Deputado pelo Estado do Ceará, terra onde você nasceu, teria sido eleito???
Dizem que a resposta saiu rápida: "Claro que não! Lá não tem tantos ABESTADOS, como aqui"... (Xiiiii!!!)

TIRIRICA FAZ TESTE HOJE PARA PROVAR QUE SABE LER.

Francisco Everardo Oliveira Silva, 45, o Tiririca, deve comprovar hoje se é ou não alfabetizado e provar que não falsificou documento. Eleito deputado federal mais votado do País, com 1,35 milhão de votos, o humorista cearense nem é obrigado, mas, provocado, vai comparecer à audiência marcada para hoje pelo juiz da 1ª zona eleitoral de São Paulo, Aloisio Sérgio Rezende Silveira, para fazer teste de escrita. O encontro será a portas fechadas, com presença apenas do juiz e do procurador eleitoral e de um assessor do candidato. Conforme a assessoria da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), mesmo que o exame seja realizado e comprove o analfabetismo, ele será diplomado em dezembro. Caberá à PRE solicitar a cassação da diplomação e, com isso, impedir que ele tome posse. No caso de isso ocorrer, os votos dados a Tiririca serão considerados nulos e haverá mudanças nos deputados eleitos graças ao coeficiente eleitoral.
Fonte: O povo.

QUAL DAS MICARETAS NÓS IREMOS???

Carnabral X Micareta Católica. Seria isso? A festa profana x a festa da Salvação? A luta de Deus contra o Diabo?
Meu leitor, você pode estranhar o que escrevi, mas a conotação que ficou foi esta. Duas Micaretas realizadas no mesmo período, com diferença apenas nos horários. A Micarenta Católica deve ir até as 2hs da Madrugada. A Micareta do Carnabral vai até amanhecer o dia seguinte.
DÚVIDAS??? - Muitos dos foliões que estão alí no Carnabral se dizem Católicos, alguns até frequentam grupos religiosos. Estariam errados em estar no Carnabral??? Esses poderiam estar condenados ao inferno???
E o povo da Micareta Católica, já estariam com o pé na porta do céu?? Será que agrada a Deus essa competição, rivalidade, sei lá o que??? Aonde tem Micareta profana, a Igreja Católica faz um evento contrário. Mas agora o nome MICARETA, foi criado pelos profanos, está certo utilizá-lo num evento Católico??? Dúvidas...Dúvidas... Meu amigo... Dúvidas...