quarta-feira, 22 de junho de 2011

LEIA COM ATENÇÃO ESTE E-MAIL RECEBIDO PELO BLOG.

Boa tarde bené fernandes, o senhor se lembar da ex-nova farda da guarda de Sobral, onde foram gastos 200 mil reais na confecção, mas o senhor prefeito VEVEU não gostou da cor azul, e agora no site da prefeitura de sobral www.sobral.ce.gov.br/gestao/licitacoes/PP056_2011_FARDAMENTO_SEGURANCA.pdf já temos uma outra licitação de mais um fardamento da guarda de sobral. o prefeito gosta mesmo é da cor Ketchup e Maionese.
Nem é meu
e nem é teu.
Ô arraia bom.
DO BLOG - Cada cabeça uma sentença.

RECEBI E AGRADEÇO...

Agradeço a internauta que me presenteou com esta moldura. Achei legal a criatividade. Muito obrigado pelo carinho da atenção!!!
Aqui, o blogueiro num dos raros momento de reflexão, em uma das belas praias da cidade de Itarema, região do Baixo Acaraú, interior do Ceará. Alí quem manda são os gringos.

SAAE DE SOBRAL COMUNICA...

O SAAE de Sobral comunica que já está devidamente normalizado o abastecimento d'agua das ruas Mariinha Paiva com Raimundo Rodrigues, localizadas no grande bairro Sinhá Sabóia. Também já estão normalizados a situação de falta d'agua nos bairros Cohab I, Cohab II e Parque Santo Antonio.
O SAAE comunica que esse constrangimento ocorreu devido a quebra de um cano de 200" de amianto na rua Mariinha Paiva.
SAAE - Sua água bem tratada.

FALTA SINTONIA ENTRE OS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO EM SOBRAL.

Aqui é assim: "Cada macaco no seu galho". A falta de sintonia entre os poderes Lesgislativo e Executivo na cidade de Sobral está cada vez pior, e ficou muito nítido na noite desta terça feira, quando o Coordenador Geral do Trânsito de Sobral, Everardo Soares, ao participar da audiência pública, promovido pela Câmara Municipal de Sobral, declarou que não havia tomado conhecimento que a Câmara de Vereadores havia aprovado e o prefeito sancionado, o Projeto de lei, que determina o horário de cargas e descarga no Centro de Sobral. "Desculpe-me a falta de delicadeza, mas quero informar para o senhor (Everardo) que o projeto de carga e descarga já foi publicado há mais de 20 dias no Diário Oficial", disse João Alberto. "Eu não sabia desse projeto", se desculpou Everardo Soares. (Informações :Wilson Gomes)

FESTA DE SÃO PEDRO NO BAIRRO DOM EXPEDITO.

Bairro Dom Expedito está vivendo o seu momento de fé. A festa de São Pedro. Todas as noites tem novenários e festividades em frente da Igreja. O comando da festa é do Conêgo Gonçalo de Pinho Gomes. Aos amigos e conterrâneos do meu querido bairro Dom Expedito, meu abraço. Aliás, tá na hora da Prefeitura inaugurar aquela praça da Igreja. Publicaremos depois a programação da festa.

PREFEITO FONTELES ENTREGA MAIS UMA OBRA AO POVO DE MERUOCA.

O prefeito Fonteles estregou na noite da sexta-feira(17), mais uma obra de sua administração, desta feita para a comunidade do distrito de Fernandes, que está em festa com as novenas de Santo Antônio.
Essa Praça de Fernandes foi toda refeita, sendo colocado piso, mini arquibancadas, iluminação, jardins, grama e acesso aos cadeirantes.
De acordo com o prefeito Fonteles, outras obras foram feitas para a população de Fernandes, como Posto Comunitário dos Correios, Casas Populares, calçamento em pedra tosca e em breve asfalto nas principais ruas do distrito.
Marcelo Marques- Assessoria de Comunicação.