segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO ANIVERSARIA NESTA TERÇA FEIRA E SERÁ HOMENAGEADO DURANTE SESSÃO DO LEGISLATIVO ESTADUAL.

O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia, comemora mais um aniversário nesta terça-feira (14/02). O parlamentar pedetista receberá os cumprimentos de todos os colegas durante a sessão desta terça e será homenageado por seus familiares e amigos mais próximos. Ferreira também comemora sucesso na carreira política. Em seu segundo mandato como deputado Federal, o sobralense tem muito a festejar.
Sintonizado com a sua assessoria, Aragão é bicampeão em projetos de lei e de indicação aprovados na Assembleia Legislativa. Na tribuna da AL defende as causas populares e garante que não vota contra servidores. “Acho que o político precisa cumprir o que prometeu em palanques. Procuro seguir a minha linha e o meu compromisso com os meus eleitores”,colocou Ferreira Aragão.
MARCONI ALVES- Assessor de comunicação.

O SAAE DE SOBRAL COMUNICA...

SAAE Sobral comunica aos seus usuários dos bairros Santa Clara, Santo Antônio, Cohab I e II, além do distrito de Caioca que, nesta segunda-feira (13/02/2012), devido a problemas elétricos na nossa capitação, houve suspensão no abastecimento d'água nos referidos bairros, até a conclusão desta operação junto a COELCE. Em virtude desta ocorrência o abastecimento regular deverá ser restabelecido no decorrer da tarde desta segunda feira(13).   SAAE-Sua vida bem tratada.

OAB DE SOBRAL REALIZOU EVENTOS EM GRANJA E CAMOCIM.

No dia 09 de Fevereiro de 2012, o Presidente da OAB de Sobral, Dr. José Inácio Linhares, juntamento com o presidente da OAB de Sobral, Dr. Valdetário Andrade Monteiro e o Presidente da CAACE Dr. Leandro Duarte Vasques e advogados de Granja, Camocim e Sobral, inauguraram por volta das 08:30hs, a Sala de apoio aos Advogados da Comarca de Granja, bem como foi realizado no mesmo dia o I Seminário de Direito da Cidade de Camocim, onde contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre advogados, estudantes de direito e autoridades locais.
Na ocasião, Dr. Valdetário Monteiro destacou o papel da entidade, que não se restringe apenas à defesa da Classe, pois atua de forma ampla em diversos setores da sociedade através de suas 48 Comissões. Um exemplo citado foi a negociação da recente greve da Polícia Militar, quando a OAB-CE participou das negociações.
Também esteve palestrando o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE), Dr. Leandro Duarte Vasques, que abordou o tema: “Reflexões sobre a legislação penal contemporânea e seus impactos no sistema de segurança pública”. Vasques, é especialista na área penal, destacou que as recentes mudanças nas leis penais desde a década de 1990, são frutos das mudanças sociais no Brasil.
O I Seminário de Direito de Camocim foi encerrado pelo Mestre em Direito Constitucional, Décio Pimentel Gomes Sampaio Sales. Ele falou sobre “A inconstitucionalidade por vício de quebra de decoro parlamentar”.
Fonte: OAB/Sobral

BARROSO FILHO REVELOU EM SEU PROGRAMA O NOME DO "TODO PODEROSO" DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.

E o programa do Radialista Barrozo Filho, na Rádio Regional AM, para minha surpresa, revelou o nome de um "todo poderoso" da Câmara Municipal de Sobral. Segundo Barroso, que estava lendo no Blog do Armando Costa, os profissionais da imprensa de Sobral, que prestam serviço ao legislativo, não receberam o mês de Janeiro/2012, porque esse cidadão orientou ao presidente a não PAGAR. E o nome revelado por Barrozo Filho foi o de Daniel Amorim.
O blog tomou conhecimento que Daniel Amorim teria uma empresa prestadora de serviço á Câmara de Vereadores de Sobral e a várias Câmara Legislativa de cidades da região norte(Massapê, Forquilha...). Ele não é funcionáro de carreira.
Em Sobral, a função deve ser muito importante, a ponto de fazer o Presidente João Alberto voltar á trás, e não fazer o pagamento, mesmo depois de ter consultado o TCM.
Seja qual tenha sido o argumento, os profissionais do Rádio e da imprensa de forma geral sairam prejudicados. E o pior, soube que essa "moda" já se espalhou e várias Prefeituras fazem do mesmo jeito... Mas somente a imprensa é a vítima.
E tem mais, o Blog teve informações, que teve Prefeitura que pagou Janeiro por cara, ou seja, o Assessor pagou quem ele bem quis. Isso é foda!!!

A BRIGA DOS BASTIDORES NO GUARANY JÁ ESTÁ NAS RUAS...

A briga está féia nos bastidores da diretoria do Guarany de Sobral. O vice-presidente Wellington Vasconcelos decidiu desafiar o "poderio dos Torquatos" e o bicho pegou...
Hoje no Programa do Colega Assis Nascimento, Alô, Alô Zona Norte, na Rádio Tupinambá AM, o diretor Luizinho Torquato "baixou o nível e falou muito mal do vice presidente do Guarany."
As acusações foram pesadas contra o Dr. Wellington Vasconcelos, sendo chamado até de "Rato" pelo Luizinho Torquato, e mais, Dr. Wellington foi acusado de que na epoca em que dirigiu o Cacique do Vale, levava "rapariga" para o hotel onde o time ficava concentrado.(Isso é grave!!!)...Ainda teve uma história de "Cheques sem fundos", e etc...
Por outro lado, Dr. Wellington decidiu entrar na briga, e está marcando para a noite de hoje(13), uma reunião na Churrascaria Juncão, do ex-dirigente do Guarany, o VERAS, com as torcidas organizadas do Guarany de Sobral e a idéia é pedir "a cabeça dos Torquatos numa bandeja".
DO BLOG - Sinceramente, não sei o que isso vai dar, mas se não tomarmos cuidado, nós já sabemos aonde o Guarany vai chegar... NA 2ª DIVISÃO. Não merecemos isso, de novo!!

COMEÇOU O JULGAMENTO DE "LINDEMBERG ALVES" ACUSADO DE MATAR "ELOÁ CRISTINA"..

15/10/2008 - Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, acena da janela do apartamento onde foi mantida refém por mais de 100 horas pelo ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, em Santo André, no ABC Paulista. Ela foi morta no dia 17 de outubro de 2008 com um tiro na cabeça disparado por Lindembergue, em um trágico desfecho do sequestro. O rapaz invadiu o apartamento da adolescente inconformado com o fim do relacionamento.

HOJE É O DIA DO JULGAMENTO...

Lindemberg Fernandes Alves, de 25 anos, chegou ao Fórum de Santo André, no Grande ABC, por volta das 8h15 desta segunda-feira (13), onde será julgado pela morte da ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, em outubro 2008.
Lindemberg deixou o presídio de Tremembé, por volta das 6h15, escoltado por duas viaturas da Polícia Militar. Dezenove testemunhas serão ouvidas, 5 de acusação e 14 de defesa -, e sete jurados decidirão se o réu é ou não culpado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo e cárcere privado.
O Ministério Público de São Paulo vai pedir a condenação do réu a 52 anos de prisão por ter certeza de que a bala que matou Eloá partiu da arma que o rapaz usava. O julgamento, que acontece no Fórum de Santo André, deve durar no mínimo três dias.
Fonte: ESTADÃO.

MORADORES RECLAMANDO DE FALTA D'ÁGUA NO ALTO DA ROLINHA.

Alô SAAE de Sobral...

Os moradores do bairro Cidade Gerardo Cristino, mais conhecido por "Alto da Rolinha", que fica localizado ao lado direito da Avenida Senador Fernandes Távora, no Sinhá Sabóia, em Sobral(CE), por trás do DNER(DER), estão reclamando de FALTA D'ÁGUA desde do último sábado(11).
A reclamação feita por uma moradora ao BLOG é preocupante, segundo ela, devido a falta d'água, não fez "amor no final de semana", pois não tinha água para lavar o "Xibiu". E isso é um caso de saúde pública.
Parece brincadeira, mas não é!! Alô SAAE, vamos resolver o problema URGENTE!! O negócio é sério...

PARA PENSAR...

A SÚPLICA É DO TORCEDOR...

DIRETORIA DO GUARANY, PEGUE DE EXEMPLO O HORIZONTE, UM TIME NOVO,  SEM TRADIÇÃO, E UMA FOLHA MENSAL MENOR QUE A DO GUARANY E FAZENDO BONITO, EM PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO.
JÁ O GURANY TROUXE UM MONTE DE JOGADORES MERCENÁRIOS E SEM COMPROMISSOS COM O CLUBE. "EU VOU ME CONTENTAR EM NÃO CAIR PARA SEGUNDA DIVISÃO??"...
Mensagem enviado ao Blog após a derrota, em 12/02/2012 - Do torcedor: Jorge Luis...

LEÃO VENCE O VOVÔ NO PRIMEIRO CLÁSSICO-REI DE 2012.


Com dois gols no final da partida, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1, no primeiro Clássico-Rei de 2012 neste domingo (12). Felipe Azevedo abriu o marcador no estádio Presidente Vargas, mas Ciro Sena e Kauê, este último já nos acréscimos, deram a vitória ao Leão.
O resultado colocou o Fortaleza na liderança da competição, mesmo com um jogo a menos. O Leão tem 19 pontos, enquanto o Ceará tem 17. Em segundo lugar está o Horizonte, agora com 18.
Fonte: DN