sábado, 19 de dezembro de 2009

MISS BRASIL GAY...

Segunda, o dentista Charles Simões pegou um táxi em Copacabana e, ao descer em Botafogo, esqueceu a carteira com documentos e dinheiro a bordo. O motorista a achou e, veja que legal, ligou para devolver. Segue... Ao devolvê-la, na terça, o taxista não quis recompensa. Disse que fazia isso por ter percebido que Charles era... a Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões, aquela da peruca puxada por uma rival no concurso em Juiz de Fora, mês passado. "Minha mulher é sua fã", disse. Ava, perdão, Charles tem consultório em Copacabana.(fonte: Ancelmo gois)

LIÇÕES QUE A VIDA ENSINOU!!!

Veja como o presidente Lula é inteligente. Um ecologista do governo diz que, até dois meses atrás, o presidente pouco sabia — e pouco se interessava — sobre aquecimento global ou efeito estufa. Rapidamente, aprendeu a lição e, em Copenhague, brilhou merecidamente. Aliás, o discurso de ontem de Lula levou um delegado do Canadá às lagrimas.(fonte: Ancelmo Gois).

ACIDENTE DO ÔNIBUS DA GUANABARA, DE QUEM É O PREJUIZO?

A gente não consegue medir as conseqüências graves de um acidente como o que ocorreu ontem no tombamento do ônibus da empresa Guanabara, deixando inclusive várias vítimas fatais. Algumas dúvidas pairam sobre nossas cabeças e uma pergunta: Quem realmente foi o culpado? Faz-se necessário uma perícia séria sobre o caso. Temos que ter respostas e providências cabíveis. O prejuízo da empresa o “seguro paga”, e as vítimas serão ressarcidas? Geralmente as vítimas desses acidentes, os que morrem o DPVAT paga certa quantia, e sempre aparece um maldito de um atravessador querendo ajudar e termina por roubar a já fragilizada família (cuidado!!). Em muitos casos, os feridos geralmente ficam entregues á própria sorte, até parece que eles são os culpados!!! Espero que não seja feito dessa forma com esses irmãos que foram vítimas do acidente do ônibus da poderosa Guanabara...

COMEÇA HOJE AS APRESENTAÇÕES DO AUTO DE NATAL " O MENINO DE BELÉM" EM SOBRAL.

Bom dia mimha gente! Hoje inicia as apresentações do Auto de Natal o MENINO DE BELÉM no boulevard do Arco de Nossa Senhora, numa promoção da Prefeitura de Sobral. Ontem os atores e dançarinos fizeram um ensaio já no grande palco montado para as apresentações no Arco do Triunfo de Sobral. Será um grande pedido para este final de semana. O auto de Natal O MENINO DE BELÉM se apresentará de 19 a 22 de dezembro, ás 20hs e será uma das grandes atrações das comemorações natalinas de Sobral. O blogueiro estará em cena, interpretará Zacarias, esposo de Santa Izabel, a Mãe de São João Batista, o profeta. Todos estão convidados!!!...(Click na foto)