sábado, 21 de maio de 2011

EVANGÉLICOS FAZEM MARCHA EM SOBRAL CONTRA O CASAMENTO GAY.

Evangélicos percentes a Igreja Pentecostal Cumprindo a Palavra, localizada no bairro Cohab II, por trás da Igreja dos Mormos, na pessoa do Pastor Pedro Erich, realizou uma grande caminhada, com faixas e cartazes protestando com a aprovação da PLC - 122, que legaliza o "Casamento Gay" e proibe a livre expressão biblica sobre o homossexualismo.
A Marcha evangélica saiu do bairro Cohab I, percorrendo a avenida Senador Fernandes Távora, indo se concentrar no Arco do Triunfo.
O blog esteve acompanhando a grande movimentação. Na sexta feira, o Pastor Pedro Erich, foi entrevistado pelo Radialista Bené Fernandes no Programa Notícias da Hora da Rádio Coqueiros FM, no horário de 12 ás 13 horas.

ESTRADA SOBRAL Á MASSAPÊ...

O Governo do Estado do Ceará já colocou a placa indicando que será feito a restauração da rodovia - CE 362 - que liga os municípios de Sobral e Massapê.
O valor da obra é de 6.428.660,15. A construtora será a R. Furlani Engenharia Ltda. O prazo é de 240 dias.
DO BLOG - Torcemos para que esta CE, não faça parte também daquela lista de "porcarias" que estão fazendo nas Estaradas Estaduais, a ponto do Governo ter que fazer reparos em várias rodovias, em alguns tendo que refazer tudo de novo.

SÃO PAULO É A 6ª CIDADE QUE TEM MAIS BILIONÁRIOS DO MUNDO.

São Paulo é a sexta cidade com mais bilionários no mundo, superando cidades como Tóquio e Los Angeles, de acordo com a revista "Forbes".
Segundo o levantamento, São Paulo tem 21 bilionários (como Antônio Ermírio de Moraes e Abilio Diniz), que somados, acumulam patrimônio de US$ 85 bilhões - valor superior ao dobro de todos os bens e serviçoes produzidos no Uruguai no ano passado.
Pelos critérios da revista, o Rio de Janeiro surge a seguir, com três, entre eles Eike Batista, e Londres abriga dois bilionários brasileiros.
Fonte: Sidney Resende.

NA SÉRIE B, O ICASA FOI DERROTADO PELO SPORT NA ILHA DO RETIRO.

O time do Verdão do Cariri, o nosso Icasa foi derrotado na estreia do Brasileiro da Série B pelo Sport, por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife.
O gol do time pernambucano foi marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo, atráves de Daniel Paulista, em chute da entrada da área. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar. O Icasa pressionou em busca do empate, mas não conseguiu. O Sport, que explorava dos contra-ataques, quase ampliou o placar.

Na segunda rodada da Segundona, o time de Juazeiro do Norte recebe o Vitória-BA, no próximo sábado, às 16h20min, no estádio Romeirão.

Com informações do O povo.

CEARÁ PERDE PARA O VASCO NA ESTRÉIA DO BRASILEIRÃO.

E parece que a "carroça destrambelhou" de vez. Perder para o Vasco na estréia do campeonato brasileiro dá azar para qualquer time. E foi assim que o Ceará Sporting Clube começou o brasileirão 2011, série A, perdendo de 3X1 para o time da cruz de malta.
Todos os quatro gols da partida foram marcados na etapa final. O Vovô saiu na frente do placar com gol de Cléber, aos 20 minutos, mas Bernardo, aos 32 e 34, e Jéferson, aos 43, deram a vitória para o Vasco. Esta foi a primeira derrota do Alvinegro no novo PV.
Na segunda rodada do Brasileirão, o Ceará vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, no próximo sábado, às 18h30min. Já o Vasco recebe o América-MG, no domingo, às 18h30min, em São Januário.
Com informações do O povo.