sexta-feira, 21 de maio de 2010

PADRE ZÉ (PP) NÃO SEGUE A ORIENTAÇÃO DA SUA IGREJA, E NÃO VOTOU NO PROJETO FICHA LIMPA..

A Igreja Católica tem passado por sérias provações junto á seus fieis, por conseqüências de atitudes de seus sacerdotes. As notícias estão cada vez piores: O Alto e baixo clero envolvidos em escândalos de pedofilia, padres envolvidos em casos amorosos, e os que estão na política partidária, a falta de compromisso com a verdade e com as orientações da Igreja Católica é cada vez maior. Como exemplo, tomamos o caso da Votação do Projeto Ficha Limpa. Leia o que diz a Igreja Católica: “O arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, acredita que mesmo o Estado sendo laico é muito importante a Igreja Católica se posicionar. “A Igreja, bem como o seu povo, quer o bem da sociedade, quer mais justiça em todos os sentidos. Por isso a Igreja apóia o projeto Ficha Limpa. ”(fonte: www.nominute.com.br- em 11/03/2010). DE SOBRAL - O Padre e Deputado Federal Zé Linhares (PP-CE) mostrou que não está sintonizado com o que defende a sua igreja e muito menos preocupado com o que pensa o povo que o elegeu. E num gesto até agora não explicado pelo Padre ZÉ, se omitiu de votar no PROJETO FICHA LIMPA, preferiu ficar em seu gabinete, resolvendo talvez algo mais importante do que esse negócio de Ficha Limpa. Vários colegas blogueiros têm questionado essa atitude do Padre Zé, tendo em vista o que pensa a igreja na qual o Padre fez votos de fidelidade.
DO BLOG - Acho que nós, o povão que elege, é que temos que fazer a nossa "lavagem" na ficha de alguns políticos descompromissado. Só depende de nós!!!

JÂNIO QUADROS É A 1ª RUA JÁ ENFEITADA PARA COPA DO MUNDO EM SOBRAL.

Cada morador contribuiu e ajudou nos efeites da rua. A rua Jânio Quadros é a nº 1 de Sobral.
Se depender dos moradores da rua Jânio Quadros, no bairro da Santa Casa, a Copa do Mundo começaria hoje. Os moradores da referida rua já enfeitaram com muitas bandeiras e faixas, e estão preparados para a assistirem os jogos da Copa do Mundo que começa no próximo dia 10 de junho. O Brasil estréia contra Coréia do Norte, dia 15 de junho, ás 15:30 horas. Vamos lá galera...