terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A NOVA MISS CEARÁ 2010

Essa é a nova Miss Ceará 2010. Trata-se de Eugênia Justino, 23 anos 1.79 de altura.

SOBRAL PERDE, E CRATO TEM A MULHER MAIS BONITA DO CEARÁ.

Essa é a jovem que representou a cidade de Sobral no concurso Miss Ceará 2010. Gabriela Linhares, 18 anos, 1,67 de altura.
Mas quem venceu o concurso foi a jovem cratense, Eugênia Justino, 23 anos de idade, 1,79 de altura. Eugênia vai representar o Ceará no concurso Miss Brasil que acontecerá em abril de 2010.
DO BLOG - Como é feito a escolha de uma jovem para representar um munícipio? indicação ou eleição direta? Sobral tem muitas mulheres bonitas, mas infelizmente nunca venceu qualquer concurso nesta área. Tá na hora de organizar a escolha da Miss Sobral com mais decencia e disposição para vencer. O que não falta é material!!! Afinal nossa princesa é linda!!!

GRANDE IVAN FROTA, ESSE TÁ PODENDO!!!

Quem encontrei hoje á tarde muito feliz, foi o radialista Ivan Frota, que me mostrou fotografias tiradas na cidade de Fortaleza ao lado de personalidades do esporte nacional. Aqui Ivan está ao lado de Ronaldo Angelin, campeão brasileiro pelo meu Flamengo.

FOI ABANDONADO JUNTO COM A SEGURANÇA PÚBLICA DO NOSSO ESTADO.

Aqui já foi a Delegacia da Distrital da Cohab I na cidade de Sobral. Um projeto que desefogava a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, mas infelizmente, por pura incompetência do Governo do Estado, fechou suas portas. Hoje é um prédio abandonado, causando preocupação aos moradores do bairro Cohab I. Os ladrões e vândalos já levaram praticamente tudo. Existe uma sala com vários documentos dos trabalhos da Distrital que estão sendo destruídos e nenhuma providência foi tomada para o caso em questão. Aqui representa o "abandono da Segurança Pública do nosso Estado".(as fotos são do blog)