sábado, 18 de fevereiro de 2012

O RECADO DE UM TORCEDOR APAIXONADO...

Dinney Lima Dinney 17 de Fevereiro de 2012 - 21:45

Galera acho que essa é a hora da torcida do Guarany se unir, deixar todas as regalias de lado e pensar apenas na entidade GUARANY SPORTING CLUB, pq o Guarany é maior do q tudo isso q está acontecendo, acho que esse é o momento da torcida ir ao estádio SIM e apoiar o bugre, apesar de q ñ está merecendo a confiança da torcida, mais vamos ao estádio na Quarta contra o horizonte, seria importante os jogadores ver que a torcida está ao lado do time, mesmo com esse momento PÉSSIMO, temos q ficar UNIDOS e "esquecer" esse momento pelo menos esse jogo, seria IMPORTANTE DD++ a presença de TODOS, FJG tbm aparecer em uma grande escala, não só em jogos com times "grandes".
Seria MUITO IMPORTANTE a diretoria ser mais amiga da torcida tbm, vendo esse momento ruim e baixar esses preços dos ingressos, para a torcida comparecer em massa, pois o horário tbm ñ é bom, está mais do que na hora da diretoria fazer PROMOÇÕES desse tipo, assim como outros times fazem. O Arthur Parente Manoel Artur pessoal da imprensa do Guarany, se fosse possivel passar essa ideia a diretoria, seria importante. UNIÃO essa é a palavra para a situação no momento.
Nos enviado pelo FACEBOOK.

O RECADO É PARA OS FOLIÕES...


Parece brincadeira, mas não é! Esse é um aviso para quem vai beber e dirigir de forma irresponsável. Espero que a gente se encontre depois para contar as boas histórias deste Carnaval de 2012.

TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL DE SOBRAL 2012.

Tudo pronto para o 1º Carnaval da administração do Prefeito Veveu Arruda(PT) em Sobral. O local já foi um ponto possitivo, a Avenida Dr. Guarany continua sendo o melhor local para realização do Carnaval de Sobral, pela sua tradição, embora defenda que volte para a Praça do São João, que julgo ser o local ideal.
Para os presidentes de Escolas o local é aprovado, apesar da vantagem da Escola Unidos da Pedrinhas, bairro que fica bem próximo da Av. Dr. Guarany.
Programação deste sábado(18)
12hs - Carnaval na Localidade de PATOS - Banda Invasão do Forró.
20hs - Carnaval em Casinhas(Caracará) - Raminho e seus teclados.
21hs - Distrito de Jordão - Praça - Banda Du Axé
22hs - Distrito de Taperuaba - Praça - Banda Kirimbau e Ginga Samba.
Carnaval das Crianças é hoje...
17hs - Praça João Dias - Parque da cidade.
Banda Dona Zefinha( Marchinhas, Samba, Frevo e Maracatú)
Sambódromo Marinho Pereira(Av. Dr. Guarany)
22hs - Banda Banana Jhow e Axé Music. 
Realização: Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Sobral.