sábado, 3 de dezembro de 2011

PREFEITO DE UMIRIM ACUSADO DE INVADIR CÂMARA E AGREDIR FUNCIONÁRIOS E SINDICALISTA.

O prefeito do município de Umirim, José Pinto da Silva (PR), conhecido como "Zé da Marieta", está sendo acusado de invadir a Câmara Municipal no início da noite desta sexta-feira (3), agredir funcionários e um presidente de sindicato.
Em depoimento ao portal Ceará Agora, o vereador Felipe Uchoa (PSB), candidato derrotado nas eleições suplementares, afirmou que o prefeito desceu do carro com gritos e agressões verbais contra sua pessoa.
Visivelmente alterado, o chefe do executivo municipal agrediu o presidente do Sindicato da Agricultura Familiar, João Leal Filho e funcionários da casa legislativa.
Com objetivo de localizar o vereador Felipe Uchoa, o prefeito invadiu a sala da presidência com chutes e pontapés, mas não conseguiu encontrar o parlamentar.
Com a saída do prefeito, o presidente do sindicato e funcionários agredidos foram prestar queixa na Delegacia de Itapipoca. O presidente da Câmara Municipal, José Jocélio da Cunha Pinto (PPS), também dediciu denunciar o prefeito por destruir as dependências da casa legislativa.
De acordo com Felipe Uchoa, o temperamento agressivo do atual prefeito já é conhecido na cidade. Ele também é acusado de agredir outro vereador que pediu vistas de um projeto de sua autoria há cerca de 15 dias atrás.
A produção do portal Ceará Agora entrou em contato com os telefones do prefeito de Umirim, mas todos os números estavam desligados.

Fonte: Ceará Agora

O BLOG NA NOITE: "SECRETARIA DE ESPORTE FAZ SUA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA ANTECIPADA.


O Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto e seu subsecretário Eugênio Pacelli e toda a moçada que trabalha na Secretaria de Esporte realizaram na noite desta sexta feira(3) a sua festa natalina antecipada. Prefeito Veveu Arruda e sua esposa Izolda Cela, Secretaria de Educação do Ceara, também compareceram.
O educador físico Rosaldo Costa Freire, funcionário da Secretaria de Esporte, comemorou com seus colegas de trabalho e familiares  o recebimento do Título de Cidadania Sobralense.
Foi uma noite muito agradável, animada pelo pagode do "Swing Bamba". Parabéns pela bonita festa.
Fotos: Bené Fernandes.

O BLOG NA NOITE: "FESTA DO CHICO SANTANA REUNE FAMILIARES E AMIGOS NO RESTAURANTE DO VERAS".


O Radialista Chico Santana, um dos contemplados com o Título de Cidadania Sobralense, na noite desta sexta feira, comemorou ao lado de familiares e amigos no restaurante do Veras no bairro do Junco. Nós estivemos por lá...

CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL CONCEDE TÍTULOS DE CIDADANIA E EDUCADOR NOTÁVEL.

A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta sexta-feira(2) a sua festa de glamour. O Plenário 5 de Julho ficou pequeno para receber tantos convidados. Um telão foi montado no andar térreo da Casa legislativa. E a festa de  entrega de Títulos de Cidadania Sobralense e do Título Educador Notável Maria Regina da Justa Feijão, foi um verdadeiro sucesso.  O blog apresenta os nomes dos agraciados com essas honrarias.

Títulos de Cidadania Sobralense.
Antonio Jadilson Lima Pereira – Coordenador do Ronda do Quarteirão
Antonio Luiz Saboia Alcanfor – Funcionário da Caixa Econômica
Audísio de Almeida Aguiar – Empresário
Domingos de Barros Melo Neto – Médico
Eliane Maria Ribeiro Alves Leite – Coordenadora da SPLAM
Francisco Firmino Filho – Radialista
José Fabio da Mota – Padre
Luiz Gonzaga Siqueira Matos – Radialista
Madre Hermenhilde – Religiosa
Raimundo Paixão Albuquerque
Rosaldo Costa Freire – Educador Físico
Simone Lucena de Vasconcelos Rocha – Empresária e Professora Universitária.


Título Educador Notável Maria Regina da Justa Feijão.
Ana Emilia Dias Pinheiro – Diretora do Colégio Estadual Dom José
Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro Guedes – Coordenadora da 6ª CREDE
Izolda Cela de Arruda Coelho – Sec. da Educação do Estado e Primeira Dama de Sobral.

Silvana Maria Candido de Sousa– Professora da Faculdade Luciano Feijão.
Fotos: Bené Fernandes.

MULHER É BARRADA AO ENTRAR NO SHOPPING IGUATEMI EM FORTALEZA. CENA DE DISCRIMINAÇÃO...LAMENTÁVEL.


Essa cena foi gravada no dia 02 de dezembro de 2011, ás 14:35hs., por um popular e colocado no Youtube, está com mais de 6 mil acessos. Uma cena de discriminação total. Merece uma reflexão profunda. Comente, faça seu juizo.
http://www.facebook.com/l/9AQEZghYWAQES827pZQh0ox5iZXRjnwtp8mnhXedr09t6cg/www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bwqilzzrOcA