quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RADIALISTAS SÃO AGRACIADOS COM COMENDA ONOFRE VIANA

Na noite de ontem em Sessão especial, a Câmara de Vereadores de Sobral realizou uma noite festiva para a entrega da COMENDA RADIALISTA ONOFRE VIANA, a dois agraciados, os radialista Renan Santiago e Dr. Chico Prado, donos de biografias invejáveis. O plenário estava repleto de familiares, presença da esposa e filhos do Radialista Onofre Viana, além de familiares do Radialista Francisco Renan santiago que recentemente faleceu no hospital Unimed de Sobral, representado nesta ocasião por sua esposa, a Senhora Maria Celeste Mendes Santiago. O Radialista Francisco Anastácio Aragão Prado estava acompanhado de sua esposa. Presença dos Vereadores Junior Balreira, Adauto Arruda, Paulo Vasconcelos, Marco Prado e o presidente Hermengildo Sousa Neto.
DO BLOG - A gente não estranha mais a ausencia de Vereadores em Sessões Especiais, todos têm sempre um motivo para não estar presente, vou respeitar, mas quero registrar a falta que fazem á esses momentos importantes que o nosso legislativo promome.
UM DETALHE - Essas comendas foram concedidas atendendo ao requerimento do Vereador Adaldécio Linhares no ano de 2006, se tivesse sido entregue um pouquinho mais cedo, RENAN teria recebido em vida. A Câmara tem de ser um pouco mais ágil... Mas, antes tarde do que nunca, parabéns pela festa...