domingo, 8 de agosto de 2010

E TIRIRICA É CANDIDATO Á DEPUTADO FEDERAL.

O risco é por sua conta. Cada POVO tem o palhaço(Deputado) que merece!!!

MUITO OBRIGADO, MINHA GENTE!!!

O nosso Blog atingiu hoje mais de 150 mil visitas. Estamos neste domingo, 8 de agosto, dias dos pais, ás 20:35m, com 150.628 acessos. Para o nosso Blog é motivo de alegria e satisfação, pela credibilidade, pela coragem de muitas vezes falar a verdade, mesmo sabendo que os poderosos não querem isso.
Só podemos dizer-lhe uma coisa; MUITO OBRIGADOOOOO!!!!!
E continuem acessando...
(Na foto: O Blogueiro e seu filho Nathaniel)

"ESTAMOS NUMA GUERRA", DIZ FERREIRA ARAGÃO(PDT), AGORA É PREPARAR O CANGAÇO.

Essa turma faz a diferença na Campanha de Ferreira Aragão.
E quem também esteve neste final de semana por aqui, foi o Deputado e candidato a reeleição Ferreira Aragão(PDT). O blog conversou com Ferreira Aragão, que nos disse das suas andanças nos municípios do Ceará. "Estamos numa guerra", resumiu Ferreira para justificar sua correria. E brincando, disse que hoje iria ter uma reunião com seus "cangaceiros de Sobral", referindo-se a sua equipe de trabalho, capitaneada pela amiga e Radialista Cida Aragão.
DO BLOG - Ferreira Aragão(PDT) tem um desafio grande, que é chegar na 1ª ou até 2ª colocação. O PDT não está coligado com nenhum partido, eles apostam que elegem dois deputados. E a ex-senadora Patrícia Saboya é tida como fortíssima candidata. A candidata Patrícia passou a ser a principal beneficiada com a ida do Domingos Filho para ser o vice de Cid Gomes. No acordo entre os FGs e Domingão, os redutos eleitorais do deputado, agora pertencem a Patrícia.
EM TEMPO - Agora você entendeu o porque da "rasteira na Luizianne Lins? Não? Acho que você é chapa branca!!!

CANDIDATO MUNIZ NAS RUA DE SOBRAL...

E o candidato á Deputado Estadual pelo PR, o Sindicalista MUNIZ está nas ruas. No sábado o encontrei já com seu carro de som circulando o centro de Sobral. O blog conversou com o candidato MUNIZ(PR), que fazia visita aos amigos do bar do Waltinho (Tv do Xerez), e nos disse que sua estrutura de campanha e deverá nesta semana está nas ruas de Sobral. E que o Comitê de Lúcio Alcantaras em Sobral, deverá ser utilizado pelos canidatos Tony Nunes(PR) e Muniz(PR) simultaneamente, mas só será oficialmente inaugurado no mês de setembro, com a presença do candidato Lúcio(PR) e de várias lideranças políticas do Estado do Ceará.
DETALHE - O Comitê de Lucio funciona em frente a Câmara de Vereadores de Sobral.