segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EM FESTA, POVO DO BONFIM RECEBE BENEFÍCIO DA PREFEITURA DE SOBRAL.


O Prefeito Veveu assinará nesta segunda-feira, 12 de dezembro, às 19h, Ordem de Serviço para a construção da Quadra Poliesportiva do Distrito de Bonfim. O Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa neto, o Subsecretário Eugênio Pacelli, Vereador Luciano Feijão e a liderança local Gilmar Bastos, muito satisfeitos com essa obra tão esperada pelos jovens e a população em geral do distrito de Bonfim. A solenidade será realizada na praça em frente a Igreja do Bonfim. O horário previsto deve sofrer um atraso a pedido de alguns Vereadores que gostariam de também participar do evento e que devem se deslocar para o distrito somente após a Sessão Ordinária que ora se realiza na Câmara Municipal de Sobral.
Após a solenidade, Gilmar preparou um "Churrasco" que será servido aos presentes.
Foto: ilustrativa

ACIDENTE PRÓXIMO AO FÓRUM DA JUSTIÇA DE SOBRAL MATA MOTOQUEIRO.

Acidante grave ocorrido na tarde desta segunda feira(12) em Sobral mata motoqueiro. O fato aconteceu na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, nas proximidades do Fórum Dr. José Saboia, por volta das 15:30hs. Segundo informações do SD-Neto, policial do Ronda do Quarteirão, o motoqueiro vinha no sentido centro ao bairro Sinhá Saboia, e acredita-se que o mesmo teria colidido contra o meio fio da avenida e batido com muita força contra um poste de uma placa de sinalização, que partiu literalmente a sua cabeça. Havia pedaços de crânio espalhados pelo chão e massa cefálica. Na pancada o capacete do motoqueiro quebrou. 
A vítima trata-se de Jorge Luiz  da Silva, nascido no dia 02/10/1986, residente na rua Tancredo Neves, no bairro Sinhá Saboia, ao lado da antiga sede da Guanabara, na cidade de Sobral. 
No local reuniu um grande o número de populares, dois agentes de trânsitos de Sobral fazem a organização do trânsito no local. A policia militar através do GETAM, também está presente ao local do acidente.
ATUALIZANDO - A pedido de familiares da vítima deste acidente, retiramos a foto que mostra a parte mais afetada no acidente, a foto que mostaria o crânio da vítima. Queremos externar nosso sentimento de pesar e lamentar o fato.
Jorge Luiz mora na rua Tancredo Neves, no Sinhá Sabóia, a informação que seria nos Terrenos Novos nos foi repassado pelos amigos da Policia, mas já está tudo esclarecido.
Fotos: Bené Fernandes.

OMAM CARNEIRO: AUSENTE DA IMPRENSA, MAS PRESENTE NAS REDES SOCIAIS.



Mesmo dizendo que só iria falar sobre política de Sobral, apenas no próximo ano (2012). Oman (PRB) continua interagindo e respondendo questionamentos de seguidores de Blog. Olhem as últimas do Oman:
Paulo Frota: Oman o que vc acha do Ciro desdenhar de sua candidatura?
R: Não acho que ele tenha desdenhado,pelo contrário se ele,uma liderança nacional, se dispõe a vir para Sobral pedir voto de casa em casa para seu candidato é porque sabe do potêncial de uma possível candidatura minha.
César Mello: Oman, o Ciro lhe conhece mesmo? O que você entendeu quando o Ciro fez pouco caso da sua candidatura, deu enterrar que vc não tem coragem...

R: Conhece Cesar o suficiente para saber que durante tantos anos ao seu lado nunca roubei um centavo em todos os cargos que ocupei por isso sabe que eu não tenho dinheiro para enfrentar a máquina federal,estadual e municipal.
Sousa Lopes (Sobral): Força Oman! Você pode ter sofrido sózinho sem apoio financeiro nas últimas eleiçoes, mas, teve o apoio de mais de 20.000 pessoas (eleitores) e deu preocupação a muita gente. Você é um herói rapaz....!
R:
 Obrigado Souza Lopes 23 mil sobralenses livres demonstraram que é possível mudar.Sou só um sobralense que teve a coragem de demontrar que nem todos tem um preço. Abraço
(Via - 
http://www.omancarneiro.com/)

O BLOG NO APOIO DA FINAL DO BICICROSS DO CEARÁ 2011 EM SOBRAL.

 A GALERA ESTÁ TODA CONVIDADA. É MUITA EMOÇÃO, VOCÊ NÃO PODE PERDER!!

MULHER É ENCONTRADA ESPANCADA EM FRENTE AO CLUBE DA EMBRAPA DE SOBRAL.

Mulher é encontrada no último domingo(11) espancada em frente ao Clube da Embrapa de Sobral.

A informação recebida pelo Blog é que um vigia que trabalha na área próximo ao Clube da Embrapa, teria visto a jovem chorando e pedindo ajuda e ele teria ligado para o SAMU de Sobral.
O clube da Embrapa fica na BR 222 - Km 222, próximo a empresa Tião Pneus, e a jovem teria sido espancada num terreno que fica em frente ao Clube. Pelas informações, ela teria levado muitos socos na região do rosto e lombar. 
A vítima, de 18 anos, trata-se de uma pessoa conhecida por nome Maria Tamires, que reside no bairro Sinhá Sabóia. Ela acusa ter pego uma carona de um rapaz num Posto de Gasolina próximo dali, que diz não conhecer, mas que seria um "filhinho de papai", que queria se "aproveitar" da mesma e como não cedeu, levou uma surra. Ela estava muito ferida no rosto. O SAMU atendeu a ocorrência e encaminhou para a Santa Casa de Sobral.
DO BLOG - Lamentável...

HOMEM É ASSASSINADO NA MANHÂ DESTA SEGUNDA FEIRA NO BAIRRO PADRE PALHANO EM SOBRAL.

Mais um crime de morte na cidade de Sobral. O blog teve conhecimento de um fato ocorrido nesta segunda feira, por volta das 8:30hs no bairro Padre Palhano. Informações preliminares dão conta de um homicídio por disparo de arma de fogo.
A vítima é um elemento por nome de Kelson Araújo,18 anos, que tinha o pseudônimo de "Ponga". 
A vítima teve o corpo alvejado várias vezes. O fato ocorreu numa rua conhecida por Sebastião da Pedreira, no bairro Padre Palhano, na cidade de Sobral.
Segundo informações do repórter Cleves Oliveira (Plantão Alerta), a polícia do Ronda do Quarteirão já teria um suspeito de ter participado do crime.  
Foto: Cleves Oliveira.

PT E PSB DEVEM SEPARAR AS "PANELAS" EM FORTALEZA.

José Nobre Guimarães(PT) já fala que Luizianni Lins e Cid Gomes poderão compor palanques diferentes nas eleições de  Fortaleza. O PT deve apostar em Waldemir Catanho, mas somente no dia 15 de janeiro que será anunciado o candidato oficial, tendo ainda os nomes do Deputado Federal Artur Bruno e o presidente da Câmara Municipal Acrísio Sena.
No PSB os nomes do presidente da Assembléia Legislativa Roberto Cláudio e o Secretário de Esporte Ferrúcio Feitosa aparecem como disponíveis para a disputa, com o aval do governador. 
Segundo o  jornalista Donizete Arruda(Ceará Agora), o Deputado José Nobre Guimarães(PT) fala que o "racha" pode ser somente na capital, e que no interior os partidos da base aliada, PT/PSB, PMDB, PCdoB e outros, devem marchar unidos. 
Essa pode não ser a visão do governador Cid Gomes(PSB). Cid continua calado...