segunda-feira, 1 de novembro de 2010

OS TREMORES VOLTARAM....

Eram 9h55 (horário de Brasília) deste domingo, dia 31 de outubro, quando a Estação Sismográfica instalada na zona rural de Sobral, as margens do Rio Acaraú, registrou um tremor de 3,1 graus na escala Richter, considerado forte numa escala que vai até 7 graus. O epicentro, segundo o coordenador adjunto da Defesa Civl, sub tenente BM M. Costa, foi na Serra do Rosário. O abalo não causou danos materiais, e segundo M. Costa, nem sustos na população que já se acostumou com os eventos. Depois de instalada, em janeiro de 2008, a Estação sobralense, que fica em uma fazenda experimental da Embrapa Caprinos, já registrou 2.802 abalos. Semana passada, dia 26 de outubro, um tremos de 2,6 graus foi sentido na região, sendo que o epicentro aconteceu em Santo Antonio dos Camilos, em Meruoca.
(blog do Cleves Oliveira-Plantão Alerta)

COMUNICADO DO GRUPO TREVO DO NORTE...

Meus Caros Amigos, clientes e vendedores do Trevo do Norte,
É com o coração cheio de alegria e agradecendo a Deus que venho comunicar a decisão judicial da Justiça Federal (Sobral/Ceará), permitindo a reabertura do “Trevo do Norte”, que passará a ser “TREVO CAPITALIZAÇÃO”. Pois é meus amigos, de hoje em diante nossas cartelas passarão a ser Títulos de Capitalização, o mesmo modelo seguido por várias GRANDES empresas no Brasil, como a TELE-SENA, por exemplo, com a Capitalização temos a oportunidade de gerar ainda mais empregos, de recolher ainda mais impostos, ajudando assim muito mais o crescimento da Região Norte do Ceará e desse nosso querido Brasil. Em parceria com grandes empresas como a APLUB CAPITALIZAÇÃO e ECOAPLUB. Com essas grandes parcerias o trevo voltará ainda melhor e mais forte, para mudar a vida de milhares de pessoas como vem fazendo ao longo desses 2 anos e 6 meses de existência. Aqueles nossos clientes que compraram a cartela do sorteio do dia 24 de outubro de 2010, procurem a partir do dia 06 de Novembro qualquer vendedor ou distribuidor mais perto de vocês para conhecer o “Trevo do Norte Capitalização” e fazer a troca da sua cartela pelo Titulo de Capitalização, sem prejuízo nenhum. Desde já informo a importância de nos procurar, pois as cartelas do dia 24/10/2010 NÃO TERÃO VALIDADE PARA O DIA 14/11/2010, onde acontecerá a primeira edição do Trevo Capitalização. Para maiores informações liguem 088.3613.2089 ou visitem a nossa sede na Rua Floriano Peixoto, 331 – Centro de Sobral - CE, que voltou a funcionar normalmente desde o dia 29/10/2010. Aproveito a oportunidade para agradecer a compreensão, a confiança, o carinho, mais principalmente as orações que recebemos de todos ao longo desses 15 dias de batalha. Muito Obrigado . Não poderia deixar de agradecer a nossa equipe de colaboradores diretos, indiretos e advogados que trabalharam dia e noite para criação do “Trevo do Norte Capitalização”. Muito Obrigado a todos, Marlon Sobreira Diretor do Grupo Trevo do Norte.

NA ENQUETE DO NOSSO BLOG... SERRA FOI ELEITO.

Ainda bem que o resultado da Enquete publicada pelo nosso Blog não foi o resultado das urnas. Na Enquete feita durante 5 dias pelo Blog, venceu o candidato José Serra(PSDB). Eis o resultado:
Votaram 818 internautas. A candidata Dilma Roussef(PT) teve 98 votos(11%), José Serra(PSDB) 709(86%), Votaria em Brancos/Nulos: 11(3%). A direção do Blog agradece a todos que participaram.

OMAN CARNEIRO, PRESIDENTE DO PRB DE SOBRAL, PARABENIZA DILMA ROUSSEFF PELA VITÓRIA.

Ex-Deputado Oman Carneiro, presidente do PRB de Sobral, emite nota parabenizando à candidata eleita Dilma Rousseff, ao Governador Cid Gomes, aos Partidos Políticos e Amigos que militaram por esta importante conquista na história política do Brasil. "À nova Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, os meus parabéns pela vitória e pelo evento histórico de ser a Primeira Mulher a receber do povo brasileiro a delegação de conduzir o nosso País. Na expressiva maioria que Dilma obteve no Estado do Ceará, foi notório o dedicado empenho do Governador Cid Gomes, digno igualmente dessa congratulação, pois ao cumprir a determinação, a promessa de conseguir para Dilma 80% dos votos válidos, recebeu do povo cearense a maior demonstração da sua liderança, o que reflete também à aprovação de seu Governo. Ao mérito dessa conquista aqui em Sobral estão os partidos da coligação “Por um Ceará Melhor Pra Todos”, onde juntos militaram com muita firmeza, união e empenho, dando grande impulso para o alcance da meta em prol da absoluta maioria de votos para Dilma nas urnas cearenses. Eu, particularmente, quero agradecer a todos aqueles que estiveram comigo, tanto no Primeiro quanto no Segundo Turno, somando todos os esforços para a eleição de Dilma, lutando por este grande avanço democrático com um vivo olhar para o futuro; amigos que me acompanharam nos bairros e distritos, nos municípios vizinhos, em panfletagens, adesivagem, em carros de som e na divulgação da mais concreta proposta para o Brasil Seguir Mudando. Ao celebrarmos a Democracia, o rompimento de um antigo paradigma no histórico das eleições brasileiras, festejamos a Esperança na construção de um Brasil Melhor, através da firmeza, determinação, sensibilidade e capacidade de uma mulher frente ao cargo de maior responsabilidade no País. Desejo, então, que Dilma promova um maior desenvolvimento a todas as regiões e eleve as conquistas sociais que o Brasil obteve nesses 8 anos com Lula Presidente."
(Oman Carneiro - presidente do PRB de Sobral)