sexta-feira, 5 de junho de 2009

O POVO NO SEU MOMENTO DE SABEDORIA...

Qual a diferença entre alguns politicos e um batedor de carteira? - NENHUMA.
As vezes é melhor confiar no batedor de carteira- Pelo menos ELE NÃO COMPRA PASSAGEM ÁREA COM NOSSO DINHEIRO. ( Essa peróla recebi de um internauta no meu Email - benefsobral@yahoo.com.br). Escreva-me, fique á vontade.

DEU NA COLUNA DO ALAN NETO...

DESENCANTO CRUEL.
Vai acontecer. Ciro Gomes (PSB), se não conseguir ser candidato à presidência da República ou, pelo menos a vice, abandonará a política. Reprise de deputado federal, nem pensar. Pudera. Quem dele quiser se esconder é só procurá-lo na Câmara Federal, figurinha rara. (Deu na coluna do jornalista Alan Neto no jornal "O Povo" de Fortaleza ... )

E A CPI DA PETROBRÁS SAI OU NÃO SAI ?

A CPI da Petrobras não vai sair porque, por trás dela, vem um cordão de nomes de deputados e senadores de fazer inveja ao Galo da Madrugada. É inaceitável que essas figuras briguem entre si pela relatoria e pela presidência da CPI, e mais lamentável que essas figuras envolvam Renan Calheiros, Jarbas Barbalho e Inocêncio Oliveira, entre outros da velha quadrilha. A Petrobras sempre nos pareceu uma estrela de muita grandeza e se vê agora submetida a uma CPI decepcionante.A coisa é tão altaneira que faz o próprio presidente Lula correr na maratona daqueles que desejam ver a CPI engavetada. O que haverá nela de tão significativo que faz tremer toda essa gente dita expressiva? Espiga de milho não é, a não ser - como deve ser - espiga de milhões.(coluna da Regina Marshall- DN-04/05)

QUEREMOS DEUS 2009

O evento Católico Queremos Deus 2009, está confirmado para o próximo dia 21, a partir das 15 horas, no Estádio Castelão, com uma novidade ao ritmo da solidariedade: a platéia poderá fazer doações de alimentos e roupas para os irmãos atingidos pelas enchentes no Ceará. A Renovação Carismática Catolica de Sobral com certeza se fará presente com várias caravanas.

A CULPA É DO PT E DO POVO...

A Revista Época desta semana coloca o senador Renan Calheiros como o verdadeiro imortal do Senado´. O político alagoano seria o real presidente daquela Casa Legislativa, diante do enfraquecido José Sarney. Renan teria um time de aliados e apoiadores diretos e até ´reservas´. Dentre eles, o senador Inácio Arruda (PC do B). DO BLOG- A foto representa o descasso do poderoso Renan para com a Justiça, o parlamento e o povo...(fonte: Lêda Maria - DN-04/05)