segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A PEÇA TEATRAL: O MENINO DE BELÉM, SERÁ ATRAÇÃO NO NATAL DA LUZ EM SOBRAL...

Essa é a galera de atores e atrizes que estão montando uma mega produção que será apresentado no mês de Dezembro em Sobral, o Auto de Natal "O MENINO DE BELÉM" do Ator e Diretor Ilclemar Nunes, que é o Diretor Geral do Espetáculo em Sobral, auxiliado por Carlos Camacaru, com produção de Carlúcio Campos. Um trabalho teatral já montado em Fortaleza e várias capitais do Nordeste, além de outros países.
A apresentação dar-se-á na programação do NATAL DE LUZ DE SOBRAL, no período de 19/12 a 21/12, no Boulevard do Arco, na Igreja do São Francisco, na Praça da Sé. Soube da produção que haverá uma apresentação vip no Theatro São João. Galera, o trabalho é lindo!

A SESSÃO MAIS RÁPIDA DO ANO...

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou nesta segunda feira, uma das sessões mais rápida do ano. A Sessão iniciou ás 17:30 hs e encerrou-se ás 17:50 hs. Foi aprovado alguns requerimentos na base do vap-vup, não houve assuntos que fosse discutido na tribuna da Casa Legislativa e compareceram somente sete(7 ) dos doze(12) eleitos.
Cinco(5) Vereadores estão viajando á serviço do Legislativo sobralense. Hoje a Câmara mais parecia Velório de bêbado, só deu os viciados.

MAIS UM ASSALTO Á AGENCIA DO BANCO DO BRASIL...

Enquanto aqueles que deveriam fazer a Segurança Pública do Estado do Ceará brigam entre si, os bandidos fazem a festa. Hoje por voltas 8:30 hs na cidade de Camocim -Ce, um bando formado por cinco perigosos bandidos assaltaram a Agencia do Banco do Brasil daquela hospitaleira cidade praiana. A quantia ainda não foi revelado. Segundo informações do reporter do DN - Wilson Gomes, um dos bandidos entrou no Banco sem armas na hora em que o funcionário recolhia os envelopes com os depósitos feitos pelos clientes nos caixas rápidos da Agencia, avisou que estava com os comparsas lá fora e se houvesse reação eles agiriam. O funcionário com medo passou todos os envelopes. A quadrilha fugiu num carro, possivelmente roubado, sendo logo depois abandonado na localidade de Campanário- Uruoca-Ce. Até o presente momento não foi pego nenhum dos bandidos.
DO BLOG - Pois é governador, enquando eles brigam entre si, os bandidos se divertem. Essa quadrilha assaltou um Banco, sem mostrar sequer uma arma. Tá bom demais o nosso Ceará.

FINALMENTE!!! PREFEITO ESCOLHE O DIRETOR GERAL DO SAAE DE SOBRAL...

O Prefeito Leonidas Cristino(PSB) fez como o SAAE, o que Flamengo aprontou ontem para cima do Atlético Mineiro, cozinhou o GALO até agora, mas finalmente o SAAE de Sobral terá um Diretor Geral. Trata-se do Engenheiro Edson Amaximandro de Sousa Silva. O Secretário Irismar Azevedo respondia interinamente pela Autarquia Municipal, contando com o competente Vicente de Paulo Gomes Parente, como Diretor Administrativo.
DO BLOG - Na política nada é de graça! O novo diretor do SAAE é filho do Deputado Estadual EDISON SILVA, que trocou recentemente e sem motivos, o DEM pelo PSB do governador CID.
Não quero questionar a competência do Engenheiro indicado, mas é muita coincidência. Pelo que parece, o Prefeito Leonidas atendeu mais um pedido do Governador. E o Zé Maria Félix? Saiu das graças(ASAS) dos Ferreiras Gomes? Perdeu a confiança dos FGs?... Ele teria sido o 1º nome cogitado para Diretor. E Dançou!!!

QUEM PAGARÁ A CONSTRUÇÃO DA NOVA IGREJA?

A Diocese de Sobral deve estar muito rica! Deve ter dinheiro sobrando!
Porque nós estamos vivendo tempos de economia, crise, reclamação de falta de recursos, as Prefeituras tendo que fazer o milagre da multiplicação para honrar seus compromissos, e os Prefeitos numa choradeira desgraçada, e a Diocese autoriza uma Paróquia a destruir sua Igreja Matriz por causa de umas rachaduras, para ser construída uma nova! Deve ser muito dinheiro que a Paróquia tem guardado. Ou será que serão os fiéis que tirarão do seu mísero sálario o recurso para construir a Mega Igreja? Acredito não!
Será que é a Prefeitura, numa atitude impensado do Prefeito, achando que vai para o céu, que vai tirar do fundef (dinheiro da merenda) para doar a diocese para construir? Acredito não! Estou aguardando uma explicação!!!...

A DESTRUIÇÃO DA IGREJA E DA MEMÓRIA DO POVO DE ALCANTARAS...

Diocese sem bispo, não seria o mesmo que casa sem dono, galinheiro sem galo, carro desgovernado, e por aí vai? Esse é o meu pensamento! Pois é assim que vejo a Diocese de Sobral. Que depois que Dom Fernando(+) nos deixou e foi para Olinda-PE, até agora nós estamos orfão de Pastor e estamos entregues ao Pe. Raimundão. E como casa que não tem dono, qualquer um manda, quem questionaria as atitudes do Pe. Edmilson? E foi isso que ocorreu na Paróquia da cidade de Alcantaras, quando o Padre Edmilson Eugênio decidiu destruir a Centenária Igreja da Cidade. As fotos da destruição representam a forma como tratam a memória de um povo. Não adiantou os moradores reclamarem, não teve autoridade que desse jeito.
É DE LAMENTAR - Mas o que esperar de uma igreja que vendeu perdão? mandou queimar pessoas viva por conta da Santa Inquisição, e sempre se colocou ao lado do poder dominante?. A opção preferencial pelos pobres, hoje, são atitudes pessoais de alguns sacerdotes. A maioria gosta mesmo é do poder...

TASSO BATEU O MARTELO: "PSDB VAI DISPUTAR O GOVERNO".

Neste final de semana, o senado TASSO esteve reunido com empresários tucanos no Ceará e bateu o martelo: "PSDB terá candidato ao governo do Estado do Ceará". O nome mais forte é do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos que deverá ser o nome indicado. Outra determinação tirada da reunião é com relação a atuação dos Deputados Estaduais na Assembléia Legislativa do Estado, a partir de hoje, a postura será de oposição ao governador Cid Gomes, os deputado que forem contrários, poderão serem expulsos do PSDB, o que complicaria uma possível candidatura á reeleição dos parlamentares na próxima eleição.

BOM DIA! BOA SEMANA Á TODOS!!!

Bom dia minha gente! Que dia lindo! Este país está mais feliz hoje!!! todos bem alimentados com ganja de galinha, digo, de galo!!!...
MUDANDO DE ASSUNTO - A crise gerada na Segurança Publica do Ceará continua... Hoje o Superintendente da Policia Civil, Luiz Carlos Dantas fará uma coletiva para colocar seu ponto de vista sobre as acusações feitas por dois Delegados e um inspetor da Policia, de que estaria dando cobertura a bandidos no Ceará.