quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CID GOMES NEGA APOIO AO MINISTRO PIMENTEL AO SENADO...

No xadrez das alianças governistas no Ceará para 2010, há um rolo complicado de ser desenrolado. Cid Gomes admite tudo em matéria de acordos - menos apoiar ao Ministro petista José Pimentel para o Senado. Já disse e repetiu (com palavrões, o que é raro em Cid) que não há chance de pedir voto para Pimentel. (fonte- Lauro Jardim - Radar-Online- Veja.)
DO BLOG - É aqui que a taba vai se lascar. O PT não abre mão da vaga de Senador e do Vice. Enquanto isso, o Deputado e Ministro Jose Pimentel percorre o Ceará na construção de Agencias do INSS nas cidade do interior do Ceará.

TEM MAIS PP DO PADRE ZÉ...

O presidente do Partido Progressista, Francisco Dornelles revelou aos presentes hoje, que aproveitou o almoço que teve ontem com FHC e Sérgio Guerra(PSDB) para comunicar-lhes sobre a preferência do PP por Aécio Neves. A relação, segundo Dornelles, seria de 9 aecistas para cada serrista. (fonte: Lauro Jardim - Radar-Online-Veja).
DO BLOG - Padre Zé, tem dito por aqui que votará no CIRO caso ele seja candidato á presidente. Caso contrário deverá ir para os braços do PSDB, como quer seu partido? Aguardemos...

PRESTE ATENÇÃO!! ESSA É DO PP DO PADRE ZÉ..

O presidente do Partido Progressista, Francisco Dornelles, reuniu hoje pela manhã a executiva do partido para acertar os ponteiros sobre as eleições de 2010. Diante de cerca de 25 deputados, reiterou que o jantar da semana passada com Dilma Rousseff não significou qualquer pré-compromisso de aliança e incentivou que os parlamentares do partido conversem com todos os candidatos. O martelo sobre alianças só deverá ser batido a partir de abril do próximo ano, com todas as candidaturas devidamente postas. (fonte: Radar-Online-Veja).
DO BLOG - O Partido do Padre Zé, o PP, parece rapariga de cabaré barato. Recebe de um, mais fica na porta do bordel, se oferecendo para que outros possam dar mais. É triste. Recebe do Presidente Lula mas é apaixonado pelo Serra.