terça-feira, 27 de julho de 2010

VOLTAM AS PRESSÕES PARA OMAN CARNEIRO RETIRAR SUA CANDIDATURA.

Nos chega agora a informação de que o candidato á Deputado Federal OMAN CARNEIRO(PRB) está novamente sendo pressionado a retirar sua candidatura do páreo nesta eleições.
O úncio candidato de Sobral até agora na ruas com sua estrutura de campanha, Oman Carneiro do PRB, segundo informações, continua em Fortaleza. O motivo do não retorno ainda a sua cidade, para trabalhar sua candidatura, seriam pressões feitas pelo deputado federal Pe. Zé Linhares, que insiste em solicitar á Ciro Gomes e ao prefeito Leônidas Cristino, a retirada de Oman do paréo para apoiar uma só candidatura em Sobral. DO BLOG - Se isso for verdade, me custa ingerir tais atitudes. Sobral, que é o berço político de quem governa hoje o estado, parece andar pra trás, enquanto municípios de menor potencial eleitoral vota e quer ter mais de um representante, aqui os líderes querem ofertar apenas uma candidatura. É complicado entender...

CANDIDATOS Á DEPUTADO ESTADUAL, QUE DISPUTARÃO VOTOS EM SOBRAL.

Relação dos candidatos á Deputado Estadual que estarão sendo votados na cidade de Sobral, nas eleições de outubro próximo. Todos terão Comitês Politicos na cidade. Anote 1. Ivo Gomes (PSB); 2. Professor Teodoro(PSDB); 3. Mirian Sobreira(PSB); 4. Nenen Chicute (PHS); 5. Ferreira Aragão(PDT); 6. Moésio Loiola(PSDB); (Comitê da familia Loiola) 7. Tony Nunes(PR); 8. Sindicalista MUNIZ(PR); 9. Betânia Andrade(PT) 10. Raquel Marques(PT).
DETALHE - Todos esses candidatos terão Comitês instalados em Sobral, com grupos organizados trabalhando pelos bairros e distritos, e com certeza estarão participando da partilha dos 128.111 votos existentes na cidade de Sobral. A porteira está aberta, agora é sebo nas canelas.
CALMA !!! Não se assustem!! na eleição de 2006, foram votados em Sobral 89 candidatos na disputa Estadual.

ATENDENDO AO AMIGO INTERNAUTA...

Esse comentário está na Matéria publicada pelo Blog, "Quem apoia quem no ninho do Deputado Zé Linhares":
"Anônimo disse... Caro Bené...Acho q vc está usando de má fé em postar uma noticia como esta. Você deveria dar "nome aos bois", pois escrevendo como escreve você quer passar para os seus leitores que há uma conivência do Pe. Zé com essa situação. Mas artista como você é, no final do texto você tenta mudar o rumo da conversa.Pe Zé vota em Dilma 13, Cid 40, Eunicio 151 e Pimentel 135. Esses sim, são os candidatos do Reverendo".
Publique. Pedro Júnior , que vota em Pe. Zé 1111
DO BLOG - Amigo Pedro, obrigado pelo "artista", mas quem anda dizendo que vota no José Serra, são pessoas bem próximas do Deputado Padre Zé, é o caso do meu amigo "Arteiro Ferreira", o Vereador Zezão diz abertamente, e com tristeza lhe digo, que li que Padre Zé iria votar no Serra. Confesso que fiquei muito feliz com sua afirmação. A minha afirmação da honradez do Padre Zé não é demagogia, Ele é assim, e não nego á ninguém...

QUEM APOIA QUEM NO NINHO DO DEP. ZÉ LINHARES.

É fácil de entender, mas díficil de acreditar! O pessoal do Padre Zé Votar no JOSE SERRA(PSDB)??? E não votar no Pimentel(PT), Senador do CID??? Anote alguns motivos para que fosse o contrário.
1. O Padre Zé Linhares organizou todo o seu apoio politico montado nas verbas públicas, liberadas pelo Ministério das Cidades do governo do Presidente Lula. Somente a cidade de Sobral foram mais de 60 milhões liberados.
2. O Padre Zé é apoiado pelo Governador Cid e pelo Prefeito Leonidas(PSB), todos fortes alíados do presidente Lula e que dizem serem eleitores da candidata do Presidente, a ex-ministra Dilma Rousseff(PT) e apoiam os senadores Eunício Oliveira e Pimentel(PT).
3. Dos 27 diretorios do Partido Parogressista, 20 declararam apoio a Dilma Rousseff(PT).
DÚVIDAS(??) - E porque será que o pessoal que apoiam o Padre Zé(PP), andam se declarando eleitores do JOSE SERRA? E se dizem eleitores de TASSO do PSDB? Um partido que aqui no Ceará, está numa batalha cruel para derrubar o governador Cid Gomes(PSB) ? Será que no "ninho do Padre" tem 'TRAIDORES? ou será que o nosso REVERENDO não está passando o recado direito?". Tem alguma coisa errada, acho o Padre Zé um homem muito sério...

PEGO NO FLAGRA E SEM EXPLICAÇÃO...

Flagra hoje pela manhã na avenida Senador Fernandes Távora, no bairro Sinhá Sabóia. A fiscalização do trânsito de Sobral flaga a irresponsabilidade de um motoqueiro que transitava pela "ciclovia da avenida". Foi pego no flagra e não tem explicação...