sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITURA NOS BAIRROS, FAZ LIMPEZA GERAL NO DOM EXPEDITO.

E a prefeitura de Sobral está nos bairros. O blog conferiu o trabalho de limpeza geral que está sendo feito no bairro Dom Expedito. Os trabalhadores recolhendo toneladas de lixo acumulados nos terrenos baldios, além do serviço de capinação que está sendo feito em todas as ruas do bairro.
A população se diz satisfeita com o trabalho realizado. Segundo um assessor do Prefeito Veveu, o trabalho que está sendo realizados nos bairros objetiva dar mais qualidade de vida a nossa população. Muito bom...
DO  BLOG - Acho que a "imprensa" que recebe, precisa andar mais e divulgar melhor o que está acontecendo nessa administração. Essa é cortezia do nosso BLOG.
Fotos: Bené Fernandes.

MAIS MUDANÇAS NO SECRETARIADO DE VEVEU ARRUDA(PT)

E as mudanças na administração do Prefeito Veveu Arruda(PT) deve continuar. Segundo publicou em seu blog o amigo Marcelo Marques, o próximo a deixar o cargo será o coordenador de trânsito den Sobral, Sr. Everardo Soares.
Segundo o blogueiro, Everardo Soares deve trabalhar em Fortaleza onde poderá assumir função designada pelo governo do Estado.
DO BLOG - Acho que Everardo Soares deve deixar saudades à poucos, principalmente para alguns Vereadores que durante o 1º semestre no legislativo sobralense reclamou bastante da forma de tratamento do coordenador para com os nossos legisladores.
A torcida é para que possa assumir um coordenador que pelo menos leia o que é aprovado na Casa do Povo e discuta mais com a população as mudanças no nosso sofrido trânsito sobralense.  

HOJE TEM SHOW DO IVAN FROTA NO APRAZÍVEL...

A Feira do Aprazóvel completa nesta sexta feira(29) 10 anos de sucesso. A festa hoje é com a presença de Rosinha do Acordeon e Walter Rossi que se apresentarão no Show do IVAN FROTA. Nossos parabéns... O blog deve marcar presença.

HOJE TEM O "3º ARRAIÁ DA DONA ADALGIZA".. NÓIS VAI LÁ...

E hoje tem o 3º ARRAIÁ DA DONA ADALGIZA, uma promoção do Centro de Capacitação Profissional Adalgiza Ferreira, localizado em frente a pracinha do bairro Campo dos Velhos, centro de Sobral.  O convite é para todos os amigos...
Hoje tem comidas típicas, Quadrilha, exposição de artesanatos feitos nos cursos do Centro de Capacitação Profissional, além de muito forró e sorteios de brindes. O apoio total é do Deputado Estadual Ferreira Aragão(PDT).
As barracas já estão sendo feitas e começa o ARRAIÁ ás 19hs. 

MAIS UM COMERCIANTE É ASSALTO NO CENTRO DE SOBRAL.

Mais um comerciante é assaltado em Sobral. O blog tomou conhecimento que na tarde desta quinta feira(28), por volta das 16:30hs, dois elementos, um  deles usando capacete de motoqueiro e o dois armados de revólveres, teriam  realizado um assalto na Loja Kelly Calçados, de propriedade do amigo Solon, que fica na rua Ernesto Deocleciano 333, no "beco da Casa Tavares", um local muito bem movimentado no centro de Sobral.
HUMILHAÇÃO - Segundo o proprietário da loja, os bandidos o humilharam bastante, colocando o revólver na cabeça do mesmo, não deixando que o comerciante olhasse para o rosto dos indivíduos e a todo instante chamando-o de "vagabundo" e fazendo ameças de morte. Da loja Kelly Calçados foram roubados R$ 700,00, um Notebook e também o celular do comerciante.
O comerciante diz que, após ser assaltado, teve dificuldades para encontra a Policia no centro de Sobral. Foi dado queixa na DRP, mas ninguém foi pego ainda.

PREFEITO VEVEU ARRUDA(PT) ENTREGA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL "PADRE ZÉ LINHARES".

O prefeito Veveu Arruda(PT) entregou na noite desta quinta feira(28) a 1ª etapa do Conjunto Habitacional Padre José Linhares, localizado  no bairro Dom José II.
Presentes ao evento, o Deputado Federal Padre Zé Linhares, homenageado da noite, também tivemos o Secretário das Cidades Camilo Santana - representando o Governador Cid, a ex-primeira dama Lili Cristina - representando seu esposo Leonidas Cristino, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. João Alberto, além dos Secretários Municipais, Vereadores e lideranças comunitárias e o povão que compareceu em grande escala.
O novo conjunto, assim como os demais construídos a partir de 1997, dentro do Programa Municipal de Moradia, garante aos cidadãos a moradia digna, espaço humanizado e, acima de tudo, a realização do sonho de ter a casa própria.
O prefeito Veveu, quando trata do assunto moradia, deixa claro que dentro da sua política voltada para o atendimento dos mais empobrecidos, está empenhado em tentar diminuir ainda mais o déficit habitacional de Sobral, assegurando um maior número de residências.
O Show da noite foi da Banda Magnifico.