segunda-feira, 22 de junho de 2009

E DEPOIS DESSA NOTICIA, RELAXE...

Essa que me mandou foi meu amigo Salmito Campos.
MARIDO SUPER VAIDOSO
O marido vaidoso compra um sapato novo. Chega em casa e fica andando pra lá e pra cá e nada da mulher perceber sua nova aquisição. Para chamar a atenção ele resolve tirar toda roupa.> Completamente nú, ele aparece novamente andando pra lá e pra cá. A mulher finalmente pergunta: Ficou doido? O que você faz andando pra lá e pra cá, com esse pinto pendurado à mostra? O marido aproveita a oportunidade e responde: - É que ele está olhando para o meu sapato novo. E ela retruca: Por que você não comprou um chapéu?

RELATOR DÁ PARECER CONTRÁRIO À EMENDA DO 3º MANDATO

Antes apoiada por setores do PT, a proposta de emenda constitucional que permite um terceiro mandato para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu de um petista histórico - um golpe importante. Em seu parecer, o deputado José Genoino (PT-SP) pediu o arquivamento do projeto. O relatório foi protocolado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), primeiro etapa de tramitação da proposta. A tendência da comissão é aprovar a recomendação de Genoino. Os maiores partidos da base e os de oposição já se manifestaram contrariamente ao terceiro mandato para Lula, governadores de Estado e prefeitos. Para pedir o arquivamento do projeto, Genoino argumentou que a mudança na regra, atualmente só é permitida uma reeleição, beneficiaria os atuais ocupantes dos cargos - presidente da República, governadores e prefeitos. Além disso, justificou o relator, o princípio republicano estabelece a alternância do poder. “A democracia é a certeza das regras e a incerteza dos resultados”, afirmou Genoino. (fonte: www.tribunadonorte.com.br)

SOBRAL EM BOAS MÃOS - E HAJA BURACO...

Reinicia hoje a operação tapa buraco. A prefeitura de Sobral está trabalhando e não é pouco em várias ruas de Sobral tentando resolver os estragos do inverno. Muitas ruas esburacadas... Mãos á obra negrada...(foto é do blog - sábado na avenida Mons Aloisio Pinto - proximo a BR MIX)

RÁDIO EDUCADORA - 50 ANOS DE HISTÓRIA...

A Rádio Educadora do Nordeste, emissora AM pertencente á Diocese de Sobral comemorou ontem em grande estilo a passagem dos seus 50 anos de fundação. Presença de vários protagonistas desta belíssima história, entre os muitos, destacamos, o Deputado Estadual Moésio Loiola(PSDB), que foi um dos primeiros controlista da emissora(operador de audio). Quero saudar na pessoa do Diretor de programação, amigo Carlito Gomes, á toda a família da Rádio Educadora, a Rádio da familia Católica, que hoje está com sua programação toda volta a evangelização, objetivo principal quando foi feito a aquisição da mesma, mas que nunca tinha trilhado por esse caminho. Parabéns ao meu querido Pe. Assis Rocha, um Diretor extraordinário, um dos idealizadores desse novo projeto da nossa Rádio Educadora. Parabéns...

COMEÇAMOS TUDO DE NOVO...

Salve! Salve!... Estamos de volta nesta segunda feira, um dia com muito sol. A nossa princesinha está se preparando para as novidades desta semana, uma delas é a chegada do RONDA DO QUARTEIRÃO, projeto que deve ser lançado no dia 28 de junho e a outra é o inicio na mesma data da EXPONORTE - Exposição agropecuária de Sobral. Vamos estar por lá com certeza...