sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PP DE SOBRAL - O PARTIDO DOS ZÉ...

A vida politica é muito engraçada! O PP de Sobral é hoje conhecido como o Partido dos ZÉ. É o partido do Padre Zé e do Zezão. No PP é assim, o Padre Zé abençoa e o Zezão casa e batiza. Ressaltamos que o Presidente Municipal do partido é o empresário Agostinho Rocha, fiel aliado do Padre Zé. O PP em Sobral tem dois Vereadores eleitos, Zezão e Adauto Arruda, mas já deu oportunidade á vários suplentes, numa jogada do mestre Zezão, principal articulador do partido, que se contrapondo a tudo e a todos, criou um entra e sai na Câmara de Vereadores de Sobral, sem a mínima preocupação com o que vai achar a nossa sociedade com a postura do nosso legislativo.
Com o argumento de dar oportunidade aos suplentes, o PP vai criando idéias e pondo-as em prática e que se lixe o que pensa o povo do nosso legislativo. Apesar do mau estar causado, não posso negar que existe uma expectativa em cada suplente, que aguardam com satisfação o dia para assumir e ganhar o seu dinheirinho fácil, fácil..

A NOVA NAMORADINHA DO PT... REGINA DUARTE?

E a atriz Regina Duarte se rendeu aos afagos do PT. Ela, que durante a campanha presidencial apareceu num vídeo dizendo ter medo da possibilidade de Lula chegar à presidência, agora é garota-propaganda, adivinhe de que partido? Do PT. Numa série de anúncios da Prefeitura de Fortaleza, Regina Duarte aparece sorridente, de vermelho, falando maravilhas.

DO BLOG - Vou dizer que foi o lado profissional da Regina. Consciencia política é difícil a gente crer. Regina Duarte esteve em Sobral na Campanha Nacional do PSDB com Mário Covas Presidente, levou muita vaia, e os tucanos na época, sob o comando do governador Tasso mandou a policia bater nos manifestantes contrários. O Comício feito na época, aconteceu na Praça que fica em frente ao antigo Cine Alvorada, hoje uma igreja evangélica.

BRASIL TEM DOIS DOS HOMENS MAIS PODEROSOS DO MUNDO...

A revista norte-americana Forbes publicou nesta quinta-feira, 12, uma lista com os 67 nomes mais poderosos do mundo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece como a 33ª pessoa de maior poder. Outro brasileiro, o governador matogrossense Blairo Maggi, foi lembrado na 62ª posição. Maggi é o maior produtor mundial de soja. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, encabeça o ranking, seguido por Hu Jintao, presidente chinês, Vladimir Putin, ex-presidente e atual premiê russo, e Ben Bernanke, presidente do Fed, o Banco Central norte-americano. A Forbes diz que Lula - “governa o maior produtor de alimentos do mundo, o maior exportador de açúcar, de suco de laranja, de café, de carne e de frango”, daí sua inclusão no ranking. Anuncia, ainda, que a exploração dos campos de petróleo nas costas brasileiras é o “projeto de estimação” do presidente, que dá ao país US$ 125 bilhões no mercado de carbono, sendo líder mundial..