quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VALDIR BOCÃO E SUA BICICLETA CHARANGA...

Nessa campanha política todo mundo quer ganhar uns trocadinhos, e para isso, vale tudo, mas desde que seja de forma honesta. Esse é o VALDIR BOCÃO. Os puxa sacos dizem sempre que Ele é do contra. Mas no íntimo, "os puxas," gostariam de ter a liberdade de fazer e falar o que bem entendem, mas não podem, porque estão presos pelo RABO.

A NOVA CASA DA MENINA JOCÉLIA JÁ ESTÁ PRONTA.

Já está pronta! Esta é a casa que o Gugu Liberato, apresentador da TV Record, vai doar a familia da garotinha Jocélia, 9 anos de idade. Uma carta enviada ao programa, sensibilizou o apresentador, que veio a cidade de Sobral, no dia 25 de agosto, conhecer a Jocélia. A criança sofre de uma doença rara, onde apenas 62 pessoas são possuidores da mesma no mundo, trata-se de uma doença de envelhecimento precoce.
DETALHES - O terrenos e a construção em tempo recorde foi mérito da Construtora TGC, uma empresa de Sobral.
O apresentador Gugu Liberato está sendo aguardado nestes dias, para a realização da entrega da Casa, bem como toda mobilia. Hoje uma multidão o aguardava, acho que foi alarme falso.

TIME GRANDE É ASSIM: "JOGADORES DO GUARANY ESTÃO PROIBIDO DE FALAR NA RÁDIO CAIÇARA."

Não entendi o porque da Diretoria do Cacique do Vale, de proibir os seus atletas de concederem entrevista á Rádio Caiçara de Sobral. Deve ter tido um motivo muito sério. A ordem veio do presidente do time, Luís Melo Torquato Filho, que tomei conhecimento, ter sido taxativo em sua ordem: “Ninguém aqui dará entrevista à rádio Caiçara. Vocês podem falar com qualquer rádio, menos com a Caiçara”. Essa infomação está no blog "amigos da Bola". DO BLOG - Acho que algumas coisas precisam ser revistas. A imprensa de Sobral não recebe nenhum JABAR pago pelo Guarany. Acompanha o time em todos os lugares onde ele joga, e pelo que sei, nunca recebeu "um copo d"agua da Diretoria", e ainda ter que passar por isso, é muito complicado. Agora estou entendendo porque algumas pessoas defendem a formação de um time a mais em Sobral. ENQUANTO ISSO!! - A diretoria do Santa Cruz, próximo adversário do Guarany na série D, baixou o preço dos ingressos e prepara uma promoção com sorteio de moto e camisas oficiais para levar 50 mil torcedores ao Arrudão. E por aqui, a diretoria do Guarany proíbe os jogadores de falarem com a imprensa. Onde será que isso vai dar? (Com informações da Equipe Amigos da Bola)

NO CEARÁ É ASSIM? BOMBEIROS APAGANDO FOGO COM BALDES?...VIXE!!

Para atender a todo o Vale do Jaguaribe, o Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte tem que apagar incêndio com baldes de água e no "tapa" com objetos que ajudem a apagar o fogo, às vezes sem sucesso. A única ambulância do destacamento está deteriorada e pode parar a qualquer momento. Porém, o Comando Geral nega a falta de equipamento contra incêndio, carência comprovada pelos bombeiros, a população e a própria reportagem.
É TRISTE - Quando acontece um incêndio, florestal ou doméstico, no Vale do Jaguaribe, o combate é feito com baldes d´água, ou o que mais puder disponibilizar as vítimas e a vizinhança.
UM CASO - Foi assim na madrugada do último dia 26, um incêndio de grandes proporções ocorreu no Centro de Limoeiro. O fogo em um terreno na frente de uma residência se alastrou, cercando as três pessoas que estavam em casa, o teto de um estacionamento desabou e o carro, incendiado, explodiu. A vizinhança desesperada tentava apagar o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193, quando o militar de plantão disse que não tinha equipamentos para apagar. Mesmo assim, dirigiram-se à ocorrência e participaram da correria com a vizinhança indo e vindo com baldes da torneira de uma residência. (do site Camocim online).
DO BLOG - O comando do Corpo de Bombeiros ao invés de ficar escondendo a verdade, deveria mesmo pelo menos comprar BALDES, aqui no Lojão do Real, é só R$ 1,00. Fala sério...

O DEPUTADO JOSE NOBRE GUIMARÃES(PT) FAZ CAMPANHA ORGANIZADA E COM COMPETÊNCIA.

Um grande parlamentar mostra trabalho e competência durante o mandato e o resultado aparece muito bem neste período eleitoral. É isso que está acontecendo com o Deputado José Nobre Guimarães(PT) líder da bancada cearense no congresso nacional.
O Deputado Guimarães(PT) nestas eleições, deverá ser votado em quase todos os municípios do Ceará. Teve na eleição de 2006 cerca de 88.486 votos, e as perpectivas entre os analistas políticos da capital é que o Deputado seja um dos mais bem votados do Estado, com uma média de 150 a 200 mil votos.
O blogueiro esteve no Comitê Central do Deputado, em Fortaleza, e pela forma organizada como a sua equipe trabalha, os números dos analistas podem ser reais.
DETALHE - O Comitê fica na Av. do Imperador (Centro). Aqui funciona o escritório político do deputado no exercício do mandato. Uma grande estrutura permanente em atendimento a prefeitos, empresários e a militância petista.

PANCADAS NO CORONÉ...

Essa é do Claudio Humberto - "O deputado estadual Edson Silva(PSB), popular no Ceará, foi escalado pelo governador Cid Gomes para atacar o senador Tasso Jereissati (PSDB) nos comícios. A derrota do coronel deixara Lula feliz e pavimentaria para o irmão Ciro Gomes o ministério da Saúde, que ele deseja."

MILITÂNCIA PETISTA MOSTRA FORÇA PARA ELEGER JOSÉ PIMENTEL, O SENADOR DO LULA.

A militância petista mostrou, na noite desta terça-feira(31), estar disposta a trabalhar pela candidatura de José Pimentel, o senador do PT. Uma grande caminhada saiu da Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, passou pela avenida 13 de Maio e chegou à sede do PT estadual na avenida da Universidade. Ali, lideranças do partido, sob comando da prefeita Luizianne Lins, dirigente estadual da legenda, aguardavam a manifestação e um comício se fez em torno de Pimentel. O PT mostrou força e deixou claro que em Fortaleza haverá, a partir de agora, como avisou o coordenador-executivo da campanha pró-Dilma Rousseff, o vereador Acrísio Sena, mobilização em favor da vitória de José Pimentel. (Eliomar de Lima / Foto – Tiaguinho)