terça-feira, 20 de março de 2012

PREFEITO FONTELE(PT) ENTREGA MAIS UMA OBRA AO POVO DA MERUOCA.


O prefeito de Meruoca, Fonteles, entregou na tarde desta terça-feira (20), a reforma do prédio da Escola Municipal Beatriz Sanford, no populoso distrito de Anil. 
De acordo com o gestor municipal, há muito tempo a Escola Beatriz Sanford precisava receber melhorias e acomodar bem os alunos, professores, coordenador pedagógico, diretor, funcionários e principalmente os pais, quando comparecem as reuniões de pais e mestres, para saber como anda os seus filhos nos estudos. 
Informou Fonteles, que ao longo de sua administração, tem realizado reformas em vários prédios escolares, e continuará fazendo isso, para melhor acomodar os profissionais da educação. "Esperamos contar com muita gente nesta reinauguração da Escola Beatriz Sanford logo mais, e falarmos com a comunidade, para prestarmos contas do que já fizemos e vamos fazer ainda pela população do distrito de Anil". Concluiu. 

CÂMARA MUNICIPAL NA FESTA DO TÍTULO DE CIDADANIA SOBRALENSE.

A Câmara Municipal de Sobral fazendo história. Em Sessão solene realizada no Plenário 5 de julho da Câmara Municipal de Sobral na noite do último dia 16 de março de 2012, sobre as presenças dos Edis: Dr. João Alberto Adeodato Júnior (Presidente do Poder Legislativo sobralense); Paulo César Lopes Vasconcelos; José Osvaldo Soares B. Jr; -Adauto Isidoro Arruda entre outros Vereadores, além das autoridades: Prefeito Municipal de Sobral Dr. José Clodoveu de Arruda Coelho Neto; Secretário da Fazenda do Estado do Ceará Dr. Carlos Mauro Benevides Filho, entre outras lideranças comunitárias e familiares dos agraciados, o Legislativo sobralense concedeu o Titulo Honorífico de Cidadão Sobralense aos Senhores: José Anastácio de Lima; Luis Gastão Bittencourt da Silva; Francisco Cavalcante Alcântara; Frederico Sobral Figueiredo; Reinaldo Chaves da Silva; José Juarez Souza; Carlos Mauro Cabral Benevides; Domingos de Barros Melo Neto.
A festa teve um sabor diferente das anteriores. Logo após a cerimonia, todos se dirigiram ao Buffet Dona Flôr para um Coquetel. Foi realmente uma grande festa.

DEPUTADO MAURO BENEVIDES PRESTIGIADO PELO PREFEITO E VICE DE MASSAPÊ.


Na última sexta-feira, 16, prefeito João Pontes, acompanhado da Primeira Dama, Beta Mota e o vice-prefeito Jilsim, acompanhado da esposa, Dona Iolanda, participaram de sessão solene na Câmara Municipal de Sobral, quando na oportunidade, o deputado federal Mauro Benevides, tio da Primeira Dama de Massapê, Dona Beta Mota, foi homenageado com títulode cidadão sobralense, pelos inestimáveis serviços prestados à Princesa do Norte. 
Após a cerimônia de outorga do título de cidadania ao deputado Mauro Benevides, o Presidente da Câmara, João Adeodato Júnior, ofereceu aos agraciados e convidados, lauto coquetel no Buffet Dona Flor. O prefeito de Massapê João Pontes e o vice Jilsim, parabenizam ao homenageado, reconhecendo que, em tempos passados, muitos serviços também foram ofertados aos massapeenses pelo ilustre deputado Mauro Benevides
Fonte: blog da PMM

UM DIA SEM BLOG, NO COREAÚ...

Ultimamente alguns blogs coreauenses vêm sendo bombardeados com críticas, muitos chamados de sensacionalistas, oposicionistas e perseguidores, com relação a atual gestão do município de Coreaú. Indignados com tais difamações os blogs Ar@quém News, Coreaú em Revista, Coreaú Pra Frente, Notícias de Coreaú, RM no Foco e o blog Campanário Net, que não é de Coreaú, mas está nos dando uma grande força, resolveram lançar a campanha “1 DIA SEM BLOG” que está sendo executada nesse dia 20 de março. 
Hoje era para estarmos comemorando o nosso dia como blogueiro, mas devido aos infelizes acontecimentos resolvemos parar nossas atividades por um dia. Com Coreaú voltando ao anonimato muitas pessoas irão mudar de pensamento e certamente valorizarão mais o nosso trabalho. Por: Hélio Costa
DO BLOG - Louvável pela atitude. Mas acho que todos devem se UNIR e descer a CHIBATA nestes CANALHAS.. ELES NÃO MERECEM O NOSSO RESPEITO.

COMERCIO DE PORTAS ABERTAS NO FERIADO DE SÃO JOSÉ EM SOBRAL.

O Comercio de Sobral trabalhou com mais de 80% de suas lojas funcionando nesta segunda feira(19), dia consagrado a São José, o padroeiro do Ceará. Mesmo sendo feriado decretado pelo Governo do Estado, as lojas funcionaram com uma boa lotação de clientes. No decorrer da tarde, a maioria fechou suas portas. 
 

AGORA VAI.. ALCIMAR MONTEIRO NA DISPUTA EM JUAZEIRO.

O PDT bateu o martelo. O cantor Alcimar Monteiro, nome consagrado no mundo do forró, vai mesmo disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte (Região do Cariri).
A pré-candidatura de Alcimar deve ser lançada ainda neste mês, em ato nesse município, segundo o presidente regional da legenda, deputado federal André Figueiredo. 
Já Alcimar Monteiro até avisa: “Dessa vez, vai dar baião." Essa será a segunda vez que Alcimar entrará nessa disputa.
(Eliomar de Lima)

GRETCHEN ESTÁ DE CASAMENTO NOVO, PELA 16ª VEZ. ACHO QUE O "NEGÓCIO" É DOCE...

A cantora Gretchen, de 52 anos, está de casamento novo, pela 16ª vez. O escolhido é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 35 anos.
Nos conhecemos há muito tempo e estamos muito apaixonados. Foi amor à primeira vista. A Gretchen é uma mulher fantástica. Estamos muito felizes juntos e ela é a minha mulher´, contou Túlio à coluna.

Apensar de ainda não ter oficializado a união, os dois moram juntos há dois meses em Recife e não pretendem ter mais filhos, já que Túlio tem um menino de 9 anos e Gretchen mora com outras duas crianças, uma adotiva e outra legítima.
(Fonte:Uol)

FERIADÃO DE SÃO JOSE REGISTRA 35 ACIDENTES NAS CEs; NOVE PESSOAS MORRERAM.

Pelo menos 35 acidentes foram registrados nas rodovias estaduais do Ceará neste feriado de São José. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o balanço compreende o período entre a última sexta-feira, 16, até as 17 horas desta segunda-feira, 19.

Os acidentes deixaram nove mortos e pelo menos 27 feridos. Do total de mortes registradas neste ano, sete vítimas eram condutoras de motocicleta. Os números são inferiores aos do balanço do ano 2010, quando o Dia de São José também resultou em feriado prolongado no Ceará. Segundo a PRE, naquele ano, foram contabilizados 40 acidentes, com 10 vítimas fatais.

A PRE também divulgou o total de veículos apreendidos (133) e de autuações por embriaguez ao volante (114). Os números aumentaram significativamente em relação a 2010, conforme a PRE. O balanço de apreensões foi 1008% maior do que naquele ano, quando apenas 12 veículos foram apreendidos. Em 2010, apenas 13 motoristas foram autuados por embriaguez. O total aumentou em 777% neste ano de 2012.
Fonte: O povo.