segunda-feira, 26 de abril de 2010

PADRE ZÉ LINHARES ESTÁ CANSADO...

Nas duas candidaturas que estão postas em Sobral, para uma possível disputa á câmara federal, está acontecendo algumas coisas que chamam atenção de todos os sobralenses. Nos últimos eventos em que o Deputado Pe. Zé Linhares se fez presente ao lado do prefeito Leônidas Cristino, o reverendo que já foi homem bom de discursos, cometeu vários vexames. Anote: I - No dia da inauguração do Centro de Reabilitação de Sobral, Pe. Zé além de dizer que estava sendo inaugurado naquele momento a Policlínia, ainda trocou o nome do homenageado. II - Na inauguração que aconteceu em Aracatiaçú na última quinta-feira, Pe. Zé em um discurso fraquíssimo, trocou nomes e mostrou-se que está realmente cansado. DO BLOG: Já inversamente ao comportamento do Pe. Zé, o pré-candidato Oman Carneiro, é visto em todo lugar de Sobral e região muito bem acompanhado. Na avaliação de alguns colegas da imprensa, se o prefeito de Sobral vier realmente apoiar o Pe. Zé, para Oman Carneiro não haverá problemas, pois todos os amigos e correligionários do grupo que governa o Ceará e Sobral, pessoalmente, se dizem eleitores de Oman Carneiro. E como na política voto é simpatia e amizade, o Pe. Zé está preste a contar com apoio, mas ainda assim, perder a eleição.

A COELCE REUNE-SE COM AS ENTIDADES COMUNITÁRIAS.

Várias Associações de Moradores compareceram ao encontro.
A empresa Coelce vai á comunidade! A Coelce, através do setor de projetos sociais, reuniu-se hoje na sede da Federação Sobralense de Associaçoes Comunitária, com várias entidades comunitárias de Sobral e formou a "Rede Social de Sobral", um projeto que objetiva fazer parcerias com as comunidades. Na frente dos projetos está a Sra. Gonçalinha Lima - Chefe do Departamento de Projetos na Comunidade. Em sobral, as articulações ficam a cargo do amigo Peixoto e do Neto presidente da FESAC.

DILMA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DE CIRO GOMES.

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou ontem que tem todas as credenciais para disputar a sucessão nacional. Ela listou os cargos que já ocupou no governo ao comentar críticas do deputado Ciro Gomes (PSB-CE).
Na semana passada, Ciro disse que o pré-candidato José Serra (PSDB) era mais preparado porque já foi governador, prefeito e ministro."Eu respeito, tenho admiração, tenho amizade pelo Ciro Gomes. A opinião dele é opinião dele. No que se refere à posição do Ciro Gomes, não tenho o que comentar. (...) Da minha parte acho que tenho todas as credenciais para ser candidata à Presidência", disse.
Dilma concedeu entrevista durante o encontro estadual do PT, na quadra da Portela, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela lembrou que já foi secretária de Fazenda de Porto Alegre, secretária das Minas e Energia do Rio Grande do Sul, ministra de Minas e Energia e ministra da Casa Civil.Além de listar os cargos já ocupados, Dilma disse que participou de todas as grandes lutas políticas do País, como a resistência à ditadura, as Diretas, o movimento pela Anistia e o ressurgimento da democracia.
"Tenho militado no PDT por um tempo e agora nos últimos 12 anos, 10 anos no PT. Então eu tenho a minha experiência política. Dirigi a Casa Civil e lá coordenei os programas de governo do presidente Lula. É assim que vou me apresentar", afirmou.
(fonte: DN)

GOVERNADOR NÃO CONVERSA COM ELES E ELAS VOLTAM Á RUA.

O Domingo (25) na Capital de todos os cearenses começou quente. No Centro de Fortaleza um grupo formado por cerca de 30 esposas de policiais fez um protesto por melhores condições de trabalho dos maridos. Elas saíram do prédio conhecido como esqueleto, que seria o novo Beco da Poeira, e caminharam até o Batalhão de Choque, na rua Meton de Alencar. No local, elas seguram faixas e fazem críticas ao secretário de segurança do Ceará, Roberto Monteiro. Com mega-fones, dizem palavras de ordem. O grupo quer impedir que os Policiais Militares saiam para fazer a segurança do Clássico-Rei, entre Fortaleza e Ceará, na tarde de hoje, no Estádio Castelão. Para isso, devem contar o apoio de mais mulheres que devem se juntar ao movimento até a tarde. Além de reclamar do excesso de jornada de trabalho dos policiais, as esposas reivindicam a adesão ao piso nacional da categoria, que passa de R$ 3 mil.
DO BLOG - O governador não conversa com os policiais e o bicho tá pegando. Vamos deixar chegar no caos?
(fonte: jangadeiro online)