quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ANALISANDO A PESQUISA CNT/SENSUS...

Essa é do ex-blog do César Maia: 1. Como a pesquisa é da Confederação Nacional de Transportes, não se pode alocar responsabilidade à Sensus. 2. Mas como é possível não incluir em nenhuma lista Ciro e Dilma juntos? Por que incluir o Palocci como plano B? Estranho. 3. Como está a Saúde? Piorou 49,4%. Igual 25,1%. Melhorou 23,4%. E a Segurança? Piorou 46,9%. Igual 26,3%. Melhorou 24,7%. 4. Candidato apoiado por Lula. Não votaria 20,2% (essa é a rejeição de fato de Lula). \ Seria o único em quem votaria: 20,8% \ Poderia votar 31,4% \ Só conhecendo 24,6%. 5. Para 40,7% a Crise Econômica continua. 6. Gripe Suína. 83,6% têm acompanhado. Para 42,1% governo não a tem combatido adequadamente (em maio eram 32,6%).

SAI MAIS UMA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS PARA PRESIDENTE - CNT/SENSUS

As avaliações do Governo Federal e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caíram pelo menos quatro pontos, em setembro, segundo pesquisa CNT/Sensus divulgada ontem. A aprovação da gestão petista passou de 69,8% em maio de 2009 para 65,4% em setembro. Já a avaliação positiva do presidente caiu de 81,5% em maio para 76,8%, segundo os últimos números. SUCESSÃO-2010
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), aparece na frente da pré-candidata Dilma Rousseff (PT) e de todos e dos demais candidatos em todos os cenários da pesquisa de intenção de voto para presidente da República em 2010. CONFIRA OS CENÁRIOS PARA 2010 ( Fonte: CNT/Sensus ) > Cenário 1 José Serra : 39,5% Dilma Rousseff: 19,0% Heloísa Helena: 9,7% Marina Silva : 4,8% > Cenário 2 Dilma Rousseff : 23,3% Aécio Neves: 16,8% Heloísa Helena: 13,5 Marina Silva: 8,1 > Cenário 3 José Serra: 40,1% Dilma Rousseff: 19,9% Marina Silva: 9,5 > Cenário 4 José Serra: 40,5% Heloísa Helena: 10,7% Ciro Gomes: 8,7% Marina Silva: 7,1%

LULA EM SOBRAL AMANHÃ...

Em frente ao IFEC está montado o palco para a solenidade de inauguração.
Presidente Lula é aguardado amanhã com muita expectativa. Não está confirmado a presença da Ministra Dilma Roussef, não sei se é por caso da presença do Deputado Federal CIRO GOMES, nessa história de pré candidatura á presidencia, ou se compromisso particular. O fato é que está tudo pronto. As fotos acima foram tiradas á tarde. Agora á noite estive lá, está tudo pronto. Expectativa amanhã de muita gente, apesar do horário ser desagradável, devido a temperatura elevada (12:30 hs), mas é interessante comparecer. Não é todo dia que temos um presidente da Republica em nossa princesa...

A IMAGEM QUE FALA....

Imaginemos: Lula - Serra, queria que cê fosse meu companheiro, chapa, sabe como é ! A Dilma quer uma chance... cê sabe,... é mulher... Serra - E o Ciro, o seu queridinho, já deu tchau ? Eu só deixo, se Ciro for em São Paulo.... Eu e Ela é roubada!!! Lula - Calma companheiro! nóis tamo ainda negociando... Serra - Lula me faz um favor, lança o Pimentel ao Senado, derrota aquele galego! Não suporto mais aquele sujeito. Só fala naquele jatinho... Pensa que tenho inveja!!!... DO BLOG - Esse diálogo é apenas uma brincadeira nossa. Mas adoraria sabe que papo é esse!!!

EM SOBRAL SERÁ LULA SEM PT...

O presidente Lula vai estar em Sobral amanhã. Lula é a estrela do PT, mas amanhã a estrela que deve brilhar é a do PSB, se é que tem estrela para brilhar.
O PT de Sobral até agora, não fez uma manifestação sequer para mobilizar seus filiados, para que seja feito um ato de boas vindas ao Presidente da Republica do seu partido. Quantos "pobres petista" não passaram fome, noites mal dormidas, levando "porrada da policia", pagando para fazer politica, e tudo em defesa desse projeto politico. E Lula vai estar aqui no meio de nós, e quantos Petistas terão acesso á pelo menos vê-lo de perto? Quase nenhum, a não ser "os Petistas de Araque", aqueles que só usam o Partido para tirar proveitos próprio. O verdadeiro petista, este só é lembrado pelos "companheiros" nas votações do PED, ou nas campanhas politicas para servir de "bucha de canhão", e ou como cabo eleitoral de alguns "sabidos ".... 2010 tá aí... É logo mais, tá na hora da prova dos noves. Terá força o PT para fazer o sucessor de Lula? Quem viver verá??

VEREADOR ZEZÃO VAI TIRAR MAIS UMA LICENÇA...

Vereador José Crisostomo, o Zezão(PP) encaminhou durante a Sessão de Ontem da Câmara de Vereadores de Sobral mais um pedido de licença para tratar de "assuntos particulares" desta vez por 90 dias. Em seu lugar assume "Rogério Arruda". O 1º Suplente, Chico Jóia(PP), com problemas na Justiça Eleitoral fica impossibilitado de assumir mais uma vez. O Blog tomou conhecimento que Rogério deve assumir por apenas 60 dias, que logo depois cedirá a vez para Dário Arruda, outro suplente do Partido.
DO BLOG - Já me disseram que a intenção do Vereador Zezão é dar chance para alguns suplentes assumirem seu mandato, mas é um negócio esquisito. E pela escala do "acordão", ainda faltam assumir a Adília e o Neguin do Bec. EM TEMPO - Pelo Jeito "Incomodado" do Zezão, se fosse outro Partido e ou outro Vereador que tivesse fazendo isso, já teria levado uma "chicotada" daquelas. Pois é, "Pimenta nos olhos dos outros é refresco."

POLICIA NÃO CONSEGUE BARRAR O "CRACK" EM SOBRAL...

Nós somos testemunhas do trabalho que a nossa Policia Militar tem feito em sobral, os esforços do Cel. Giovandro, da colaboração positiva do Ronda do Quarteirão nos bairros, mas infelizmente não tem conseguido dimimuir a entrada "pesada" do CRACK em Sobral. Todo dia surge um novo local de venda, e os mais inusitados possiveis. E o pior é que a galera não tá nem aí para o que vai acontecer. Se vai preso, sempre tem um advogado, muito bem remunerado com dinheiro sabe lá de onde, para soltá-lo, alegando que a droga era para consumo próprio, e daqui a pouco o traficante está livre para continuar comercializando o "crack". Os "caras" tão dizendo que "Maconha" agora é prá Mané, já era, o negócio é a "pedra".
Nos anos 70/80 o "Comando Vermelho (RJ)", na epoca a maior organização criminosa que se ouvia falar no Brasil, hoje tem vários comandos, seus dirigentes não permitiam que fosse comercializado, alegando que era "loucura demais" para alguém suportar. Os novos dirigentes já não pensam assim, e vale tudo.
É um negócio lucrativo, não vende fiado, tem consumidores certos e envolve Milhões de reias, e atinge todas as camadas sociais(ricos e pobres). O preço da "pedra" pode variar, mas nunca inferior á R$ 5,00 a unidade.
DO BLOG - Agora acho que se "realmente" quissesem resolver a "parada" ainda tinha jeito... É só tratar bandido como sendo "bandido"...