sábado, 22 de outubro de 2011

FESTA DE PATATI & PATATÁ LEVA MULTIDÃO A PRAÇA SÃO JOÃO.

Uma multidão de pais e crianças lotaram hoje á noite a praça do Teatro São João, numa festa inesquecível com os palhaços Patati & Pastatá. A meninada fez a festa.
Na ocasião o Prefeito Veveu deu posse ao Prefeito Mirin de Sobral Paulo Vitor Mendes Ramalho, 11 anos de idade, aluno do 6º ano da Escola Francisco Monte de Taperuaba. Tivemos também a posse da Vice - prefeita Sirliane Fernandes, aluna da Escola José Ermírio de Morais.

Confesso que fiquei encantado com a dupla Patati & Patatá. A forma gentil e amável de tratar seus fãs, a maneira educada de acolher a imprensa me deixou muito feliz. O problema é o assédio dos fãs, que vai desde as criançinhas, até os adultos. A dupla concedeu uma entrevista exclusiva para o Radialista Bené Fernandes, que exibirei no programa Hora da Notícia(12hs) na Rádio Coqueiros FM 95.3 na próxima segunda feira(24).
Detalhes - Fui gentilmente convidado pelo cerimonial para apresentar o Show ao lado do prefeito Veveu e de pronto aceitei... Foi um momento mágico.
Fotos: Bené Fernandes

SOBRAL SEDIA A FESTA DO "BICICROSS DO BRASIL" NESTE FINAL DE SEMANA.

Pilotos profissionais do Bicicross movimentam o evento que iniciou nesta sexta feira na cidade de Sobral. A Confederação Brasileira de Bicicross e Tai Eventos estão realizando a competição na Pista de Bicicross do Parque da Cidade, no período de 21 a 23 de outubro, com a 7ª Edição da Copa Sobral e Campeonato Brasileiro de Bicicross.
O apoio é do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Sobral através da Secretaria de Esporte e Juventude.
Piloto profissional de Bicicross, Julio Cesar - RN.
Pilotos de Sobral, Ipú, Varjota, Fortaleza, São Paulo, Rio Grande do Norte e outros Estados fazem a festa na pista. O presidente da Federação Cearense de Bicicross, William do Bicicross, disse que o evento está transcorrendo dentro da normalidade, apesar de alguns problemas criados pela Associação Sobralense de Bicicross que não liberou os garotos de Sobral para participarem.
Confira a programação de Domingo - 23.10.2011
10:00 as 12:00 – Treinos Oficiais Copa Sobral
14:00 as 15:45 – Treinos Oficiais Copa Sobral
16:00 as18:15 – Início Copa Sobral de Bicicross
18:30 as 19:20 – Treinos Oficiais Supercross
19:30 – Início Fase Classificatória
20:15 – Inicio Fase Quartas de Finais
20:30 – Inicio Fase Semi Final
20:45 – Inicio Fase Final
21:00 - Premiação Copa Sobral e Supercross
Fonte: Secretária de Esporte e Juventude - PMS

E NO BATE PAPO DO IVAN FROTA...

E no Bate Papo do Ivan Frota o assunto foi globalizado. No foco da discussão, Ivan Frota teve  como convidados de honra, os amigos Herculano da Costa, os advogados Dr. Ary e Dr. Chico Prado, o Médico Dr. Azevedo, além da participação popular. E entre os participantes, tivemos a presença do Vereador Zezão(PP), futuro advogado, que fez uma análise da legalidade da Morte de Kadafi, levando em conta os tratados internacionais. Os assuntos foram desde a análise da Morte de Kadafi, discutindo o que foi legal e árbitrário no acontecimento,  até a denúncia contra o Ministro dos Esportes Orlando Silva, passando pelos últimos acontecimentos políticos da nossa terrinha. O Convidado para o Show foi o Seresteiro Vitor dos Teclados. O povão como sempre, marcou presença.

E NO BAR DO CHICO LOIOLA...

Aqui é bar do amigo Chico Loiola, um dos mais frequentados do Becco do Cotovelo, no coração da cidade de Sobral. A reunião é sempre da turma da imprensa e de amigos, que além de uma cervejinha, um bom papo atualizando o fuxico da semana, tem aquele tira gosto delicioso. Na foto os radialista e blogueiros, Wilson Gomes, Bené Fernandes, Simon Nobre e Márcia Cunha-radialista e secretária do Sindicato dos Radialistas.
Foto:Bené Fernandes

HOJE TEM SHOW PRÁ CRIANÇADA EM SOBRAL...

Começa as 18hs o Show da dupla Patati & Patatá em Sobral. O palco está montado na Praça do Teatro São João, centro da cidade. O evento faz parte da programação do Outubro Sobral Criança.

HOJE É DIA DE BATE PAPO COM IVAN FROTA NO BECCO DO COTOVELO.

Ivan Frota,. Leonidas Cristino, padre Zé, Luiz Torquato...
Hoje tem Bate Papo com Ivan Frota no famoso Becco do Cotovelo, na cidade de Sobral. As rádios Tupinambá AM e Regional AM transmitem ao vivo o programa que leva o povo a ter vez e voz, e você sintoniza pela internet no http://www.radiotupinamba.com/ .

ORLANDO SILVA DIZ QUE FICA NO MINISTÉRIO...

BRASÍLIA, 21 de outubro (Reuters) - O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou nesta sexta-feira que recebeu recomendação da presidente Dilma Rousseff para que continue seu trabalho na pasta após conversa na noite desta sexta-feira.
O ministro, alvo de acusações de desvio de recursos no ministério, disse que explicou à presidente as denúncias que sofre, as quais chamou de "mentiras". "Desmascarei diante da presidente todas as mentiras que foram perpetradas contra mim", disse Silva a jornalistas após se reunir com a presidente.
Questionado se permaneceria no posto, o ministro disse que "não entendia" a pergunta, já que Dilma teria lhe recomendado que continuasse seu trabalho na pasta. "Ela (Dilma) sugeriu muita serenidade e paciência e reafirmou sua confiança no nosso trabalho", disse.
Silva é alvo de denúncias do policial militar João Dias Ferreira, de que comandaria um esquema de desvio de recursos no ministério, por meio de convênios com organizações não-governamentais no programa Segundo Tempo.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello e Jeferson Ribeiro)

PREFEITA LUIZIANNI LINS ANUNCIA "IVETE SANGALO" NA VIRADA DO ANO EM FORTALEZA

Todo reveillon de Fortaleza termina em CPI, seja pela grandeza dos gastos, seja por marcação política da oposição á "fortaleza bela" e por aí vaí...
Pois bem, poderemos neste reivellon de 2011 ter mais uma CPI em 2012. O problema é que Prefeita Luizianni Lins(PT) anunciou nesta sexta feira(21) que já teria contratado a musa do carnaval baiano Ivete Sangalo para animar a virada do ano na capital de todos os cearenses. Imaginem 2 milhões de pessoas, e imaginem o que a oposição não vai ter de motivos para mais uma CPI do Reveillon. A cantora Ivete Sangalo vai se apresentar no aterro da praia de Iracema.