sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E O ABORTO. QUEM ASSINOU A LEI? ESCUTE O PE. LÉO DA CANÇÃO NOVA.

Tenho a impressão se vivo fosse, já tinha puxado as orelhas daquele Padre Augusto. Saudades eternas do nosso pregador da Canção Nova, Padre Léo.

NESTE SÁBADO CID GOMES REUNE PREFEITOS DA REGIÃO EM APOIO Á CANDIDATA DILMA.

O governador Cid Gomes deverá reunir neste sábado(23) vários prefeitos da Zona Norte. A reunião deverá acontecer ás 19 horas na AABB de Sobral. Cid falará das propostas de Dilma Rousseff para o Estado do Ceará. Esse ciclo de palestra objetiva mobilizar o maior número de prefeitos no Ceará em apoio a candidata Dilma-13. Além de Cid, teremos ainda a presença de vários deputados Estaduais e Federais e dos Senadores eleitos.
Com certeza o povão lotará as dependências da AABB.

DIRETOR DO GRUPO TREVO DO NORTE COMUNICA...

Meu caros Amigos, vendedores e clientes do Trevo do Norte. Durante duas semanas nossa empresa foi alvo de calunias e difamações na mídia por meia dúzia de pessoas que não sabem a dimensão do Trevo do Norte. O trevo que é uma empresa que contem mais de 7.000 ( sete Mil ) colaboradores que andam de Sol a Sol vendendo nosso produto e levanto sustento para suas famílias, pessoas que não tinham oportunidade de crescerem e que o trevo acreditou nelas.
O trevo é uma das maiores empresas pagadoras de impostos de toda região norte, gerando assim mais renda para o município e para união, o trevo que sempre contribuiu e teve perto de todos os sobralenses e da população da região norte nos momentos mais difíceis, como nas enchentes do ano passado, doando toneladas de alimentos aos necessitados, participando e colaborando com todos os eventos sociais da região sem descriminação de estado social, cor, religião ou sexo. O trevo que assistindo a necessidade do povo sobralense ao final do ano passado toma uma atitude inédita em sobral e entrega de presente de Natal uma ambulância o km ao município. Porém meus amigos, recebemos nessa manhã um mandato judicial de fechamento TEMPORARIO, atenção mandato de Fechamento TEMPORÁRIO da nossa empresa, e APESAR DE SER UMA DECISÃO PRECIPITADA DO JUIZ DA COMARCA DE SOBRAL , como uma empresa séria e cumpridora da lei e de seus deveres, como sempre fomos, cabe a nos acatarmos a decisão. Decisão essa que ainda cabe muitos recursos em outras esferas da justiça PARA A REABERTURA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DO NOSSO QUERIDO TREVO DO NORTE. E vocês podem ter certeza, para que isso aconteça o mais rápido possível, estamos com uma equipe dos melhores advogados do Brasil trabalhando dia e noite.
Peço a todos os amigos, clientes e vendedores um pouco de calma que os nossos sorteios voltarão a acontecer o mais breve possível. E peço aqueles que compraram a cartela dessa semana que acontecerá no dia 24 de outubro, que aguardem, que CASO o sorteio não ocorra na data prevista, o mais breve possível acontecerá. Agradeço desde já o carinho e as orações que temos recebido de todos, muito em breve voltarei com mais noticias. Marlon Sobreira - Diretor do Grupo Trevo do Norte

O SAAE DE SOBRAL DÁ A DICA...

DATAFOLHA CONFIRMA: DILMA CRESCE, SERRA CAI.

O Datafolha divulgou na madrugada desta sexta-feira (22) nova pesquisa presidencial no segundo turno das eleições deste ano. Segundo o instituto, a candidata do PT, Dilma Rousseff, tem 56% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), e o candidato do PSDB, José Serra, 44%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Isso significa que Dilma pode ter de 54% a 58%, e Serra, de 42% a 46%. Na primeira pesquisa realizada pelo Datafolha no segundo turno, divulgada no último dia 10, Dilma registrou 54% dos votos válidos contra 46% de Serra. Na segunda pesquisa realizada pelo instituto, divulgada no último dia 15, os números se repetiram: Dilma também registrou 54% dos votos válidos, e Serra, 46%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo” e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 36.535/2010. O Datafolha fez 4.037 entrevistas na quinta-feira (21) em 243 cidades.
(Fonte: G1 da Globo.com)

SOB PROTESTO DE POPULARES, A JUSTIÇA FEDERAL FECHA O TREVO DO NORTE.

Muitos populares presentes, vendedores do Trevos revoltados, com a decisão de Justiça
Por determinação da Justiça Federal, hoje pela manhã, o "Trevo do Norte", teve suas "portas lacradas". A população que estava presente, a maioria pessoas humildes que vendia cartelas do Trevo ficaram revoltadas. A informações que o Blog teve é que a direção já está no Tribuna de Justiça em Recife-PE, para tentar conseguir uma liminar para que possa voltar a funcionar. O Trevo do Norte gera mais de 60 empregos diretos e cerca de 6 mil indiretos. São vendedores, supervisores, motoristas, profissionais de locução, além de manter contratos com várias emissoras de Rádios espalhadas por toda a Região Norte. O Trevo do Norte é vendido em mais de 60 municípios do Ceará.
Não é a primeira vez que isso acontece com o Trevo do Norte. Seus funcionários atribuem isso a uma perseguição de seus concorrentes. Vamos aguardar o que poderá acontecer dentro das próximas horas.

HOJE É DIA DE CASAMENTO CIVIL EM SOBRAL.

Mauricio de Carvalho: "O casamento continua forte..."
As familias se aglomeram na porta dos Cartórios.
Hoje pela manhã, mais de 50 casais estiveram realizando o grande sonho de muitas familias, que é a oficialização do matrimônio. Os casamentos civis de Sobral, se dividem entre os Cartórios, Édison Almeida do 2º ofício, e o Modesto de Carvalho do 4º Ofício. Sempre bem alinhados, os casais chegam acompanhados geralmente de familiares e amigos. O dia escolhido para a cerimônia é a sexta feira. (Porque? Não sei).
Segundo informações dos Cartórios, se faz necessário um agendamente, que pode chegar até 30 dias. Antes um Juiz de Paz realizava a cerimônia que era feita no Fórum da cidade. Atualmente, com autorização do Tribunal de Justiça, está sendo feita nos próprios cartórios, com o próprio Tabelião realizando a cerimônia.
O preço de uma casamento custa R$ 82,00. E segundo o Tabelião Mauricio de Carvalho, o casamento continua superando o divórcio. A instituição casamento continua forte.