domingo, 15 de novembro de 2009

VENHA PARA O PARTIDO DOS PUXAS...

E por falar nisso! Segundo o Jornalista Donizete Arruda, tem um novo partido trabalhando assíduamente na nossa Assembléia Legislativa do Ceará, formado por dissidentes de todos partidos e que serve para fortalecer as base do Governador Cid Gomes. Trata-se do Partido dos Puxa - Sacos, formado por uma coligação da pesada comandada pelo PT e PSDB. O PT até que se explica, faz parte de uma tal "base aliada", têrmo muito bem empregado, que serve também para tirar o direito de pensar e agir dos parlamentares, e que devem por conta disso ter um "comportamento robotíco" ou seja, não tem direito a falar, não pode votar contra, mesmo quando achar que algo está errado, numa atitude "calangótica" (Existe essa palavra? Não sei!). No partido dos Puxas, o PSDB diverge, mas é maioria, sob a coordenação de Osmar Baquit, Teodoro Soares, Téo Menezes...etc, e com um detalhe, as direções partidárias que se LIXE, aqui não tem prá ninguém... Partido é só prá usar e, pronto!

O PT AGORA TERÁ A CARA QUE O GOVERNADOR CID QUIZER... É MESMO!!!

Tive uma informação agora á pouco, bombastica! Anote: Quem agora está mandando no PT do Ceará é o CID GOMES(PSB). Como é que é? Cid Gomes? Parece brincadeira, mas não é! A informação é de que o governador Cid Gomes estaria articulando junto as prefeituras do PT o apoio em troca de obras para eleger os Deputados José Nobre Guimarães - Dep. Federal e Nelson Martins - Dep. Estadual. Soube que o Prefeito Fonteles - da cidade de Meruoca, que iria apoiar Raquel Marques, teria mudado de rumo, e para que fosse atendido seus projetos junto ao governo do Estado, já estaria com Nelson Martins e Guimarães. Soube também que isso seria uma medida punitiva contra o atual presidente do PT Ilário Marques e sua mulher Raquel Marques por manter uma postura de independência junto aos projeto de Cid na Assembléia Legislativa do Ceará.
DO BLOG - Quem não deve estar gostando disso é o Ministro da Previdência José Pimentel, mas que também virou escravo do PT, que chora para que CID adote o Pimentel como Senador. Cid já teria dito que tem filhos demais e que só adotaria o Eunício, e pronto!
Quanto ao Fontele, não se pode esperar muito de um Prefeito que está perdido no tempo e no espaço! Acho que João pisou na bola nessa escolha, mas errar é humano. Até achava que fosse bom!...Que fosse dar certo... tá é longe!!!

COMEÇOU O VESTIBULAR DE MEDICINA- UFC - CAMPUS DE SOBRAL

Começou agora a pouco as provas do Vestibular de Medicina 2010 da Universidade Federal do Ceará - Campus Sobral-Ce, 1ª Fase. As provas iniciaram as 09:00hs, os portões dos Colégios FB- Sobralense e Luciano Feijão, locais das provas, foram abertos ás 08:30hs. Mais de 2 mil pessoas inscritas, disputando as 60 vagas existentes para 2010. Houve um aumento na oferta de vagas, saltando de 50 em 2009 para 60 em 2010. A segunda fase está previsto para acontecer nos dias 13 e 14 de dezembro. (foto feita pelo Blog, hoje pela manhã).

PED 2009 - E A DESORGANIZAÇÃO DO PT DE SOBRAL...

A politica tem coisas engraçadas! O PT de Sobral está abandonado! O presidente municipal Edilson Aragão até agora, parece que esqueceram de avisá-lo que Ele é o presidente eleito! Não disse NADA. Os filiados(Eu sou!) estão mais por fora que "bunda de Bebê!", ninguém sabe de nada sobre as Eleições do PED-2009. O que se ouve é através de um filiado, aqui é acolá, mas o Comando do Partido no Municipio até agora não deu o ar da graça. Faltando 8 dias para as eleições do PED-2009 e pouca coisa ou quase nada foi divulgada. O pessoal do Movimento PT, na pessoa do Jacinto Pereira é quem tem feito alguns divulgações importantes, que deveria ser feita pelo Direção Municipal. Infelizmente, parece que Edilson desapareceu e levou o PT de Sobral com Ele. Informações obtidas com o Movimento PT - Eleições do PED-2009 - Dia: 22 de novembro - Horário: 08 ás 17 horas - Local: Escola Professor Arruda(centro) - Sobral-Ce.
DO BLOG - O PT de Sobral está em escala decrescente. De 12 mil votos para 4, e de 4 mil para......(????). E TEM MAIS - O PT do Ceará paga o aluguel de uma sede regional, mas a documentação do PT de Sobral está no Escritório do Presidente Municipal.

AGORA VOCÊ PODE IR Á PUTA QUE PARIU!!!

Acho que quase todo (?) político se não nasceu lá, deve ter sido por ali nas proximidades. Tô falando do bairro “PUTA QUE PARIU”, localizado na pequena cidade de Bela Vista de Minas, nas Minas Gerais. A foto até parece ser montagem, mas na realidade o bairro existe de fato e de direito, é tudo legal.
Nunca imaginei! Agora sim, posso mandar uma pessoa para a puta que pariu sem ser como uma ofensas! (fonte: javalinomilho.blogspot.com). DO BLOG - Cá para mim e que ninguém nos ouve, existe tanta gente que devia ir para a PUTA QUE PARIU em Sobral que acho que o Prefeito Leônidas deveria criar um bairro desse por aqui.... É ou não é, Mané??? A gente se encontra lá!!! rs,rs,rs,rs,rs....

BOM DIA ! BOM DOMINGO Á TODOS!!!

Olá minha gente! Bom dia, bom domingo á todos! Queria saudar á todos os nossos visitantes, agradecer a honrosa visita. Neste momento ás 05:42 hs, chegamos a 35.005 visitas ao nosso Blog, fico muito feliz, pela credibilidade concedida ao nosso trabalho. Espero que Deus nos mantenha firmes na FÉ, e que nos der coragem, para embora nos contraponto á vontades muitas vezes pessoais, poder buscar sempre informações que de algum forma possa contribuir para o nosso engradecimento politico, com ética, e principalmente com a verdade... Agradeço á todos mais uma vez!!!...Obrigadoooooo!!!!!!