segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PARTICIPE DA PESQUISA DA SEMANA...

Participe da PESQUISA DA SEMANA.
Acesse e vote... TÁ BOMBANDO!!!...
É LIVRE E DEMOCRATICA... JÁ TÁ NA REDE...

PSDB SE UNE EM DEFESA DA ÉTICA E DA MORAL DE YEDA CRUSIUS..

O governador de São Paulo, José Serra, assinou um manifesto do PSDB em defesa da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, acusada pelo Ministério Público Federal do RS de integrar uma quadrilha que estaria instalada do aparelho de Estado. O manifesto destaca a "competência e o respeito a princípios éticos" de Yeda e dá total solidariedade à governadora que enfrenta um processo de impeachment na Assembléia Legislativa do RS. O texto afirma:
"A direção nacional do PSDB, os governadores eleitos pelo PSDB e os líderes partidários vêm reiterar o enorme respeito que têm pela governadora Yeda Crusius e por toda a sua longa trajetória política, construída com competência e respeito a princípios éticos.
Estamos seguros de que a governadora saberá responder a cada uma das acusações que lhe são imputadas por seus opositores no Estado.
Lamentamos ainda que a radicalização do quadro político no RS esteja colocando em segundo plano a importante obra administrativa do Governo Estadual, que vem buscando, com extrema seriedade, o equilíbrio das contas públicas e o resgate da credibilidade interna e externa do Estado.Com este documento tornamos pública nossa total solidariedade à governadora Yeda Crusius, ao PSDB do RS e aos nossos aliados".
Assinam o documento:José Serra - Governador de São Paulo; Aécio Neves - Governador de Minas GeraisTeotônio Vilela Filho - Governador de Alagoas; José de Anchieta Junior - Governador de Roraima; Sérgio Guerra - Senador, presidente do PSDB; Arthur Virgílio - Senador e José Aníbal - Deputado Federal(SP).

PRESIDENTE HERMENEGILDO NA TRIBUNA AMANHÃ...

Vereador Presidente Hermenegildo anda nada satisfeito com as insinuações feitas pelo Vereador Licenciado José Crisostomo, o Zezão(PP) na semana passada, quando ironicamente, falou do aumento nos valores da Folha de Pagamento da Casa Legislativa. Hermenegildo deve ocupar amanhã a tribuna da Câmara, o objetivo é esclarecer algumas dúvidas dos parlamentares sobre despesas da Casa e falar também do funcionamento da mesma.

FREDIN ASSUME COMO VEREADOR NOVAMENTE...

O Suplente FREDIN(PP) do Jaibaras assume o Parlamento Municipal da cidade de Sobral em substituição ao Vereador Zezão(PP), por 90 dias. Fredim é o 2º Suplente da coligação PP/PHS, o 1º é Chico Jóia, que com problemas com a justiça eleitoral não pôde assumir. Alguns dias atrás a conversa era outra. Assumiria o Rogério Arruda e depois o Dário Arruda. Com a mudança nas idéias, Fredim poderá ficar os 90 dias.
Como no PP tudo pode acontecer, acredito que o Dário possa vir assumir também. É o acordão...Aguardemos...

O DIA DA CAÇA E DO CAÇADOR...

Bom dia aos "frescos" , aos bichos prequiça, aos sangue-sugas, enfim, aos puxa-sacos, que em nome do seu "ganha pão', vive tentando puxar o tapete dos outros... Á esses o meu desejo que "um dia fora de hora tu encontre um guaxinim, ai sim, tu vai pagar tudo,tudo, nas unhas do guaxinim.. Se avexe não, bichim...
P.S - Guaxinim é um bichinho de ar tímido, quase pacato, mas que costuma bagunçar todo lugar onde aparece. Ataca sua vitima com forte unhadas.

OLÁ COMO VAI... SEGUNDA FEIRA ESTÁ É QUENTE....

Olá, bom dia. Boa segunda feira á todos. Dizem as más linguas que "segunda feira é o dia internacional da recassa e da liseira", pura maldade. Segunda feira é o 2º dia da semana, é dia de voltarmos ao primeiro degrau do batente da vida cotidiana. E espero lhe encontrar no rumo certo.
AOS FATOS - Ainda repercute de forma pesada o bate boca entre o Governador Cid Gomes e dois deputados, fato que teria ocorrido na reunião de sexta feira, entre os 13 parlamentares da bancada federal cearense com o governador Cid Gomes (PSB), no Palácio Iracema. Os deputados foram, o Pastor Pedro Ribeiro(PMDB) e o Vicente Arruda(PR). O motivo do bate boca foi iniciado quando o Pastor cobrou do governador a liberação dos recurso prometidos, sendo apoiado pelo deputado Vicente Arruda. Cid reagiu à cobrança afirmando que esse acordo não existe, o clima esquentou e o governador teria ordenado que ambos se retirassem da sala de reunião. Palavrões teriam sido pronunciados. Eles não saíram e o próprio governador deixou o local, encerrando o encontro que durou cerca de uma hora e meia. O fato foi noticiado pelo Jornal o POVO.
DO BLOG - Tenho dito que o negócio não vai ser barato...