segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SINDICALISTA MUNIZ DISPUTARÁ VAGA NO LEGISLATIVO ESTADUAL...

O mais novo filiado do PR da Zona Norte, o sindicalista MUNIZ, se diz empolgado com as possibilidades de disputar uma cadeira de Deputado Estadual na próxima eleição de 2010. Tomamos conhecimento que são cada vez mais próximos os laços de compromisso de Muniz com seu novo Partido, e que já obteve o aval direto do Presidente Estadual, o ex-governador Lúcio Alcantaras, que também pretente sair para a disputa á Deputado Federal. O PR foi um dos partidos mais beneficiados na troca-troca de legendas ocorrido no final de setembro no Eatado do Ceará.
DO BLOG - Muniz é talentoso, será uma boa opção de escolha para os sobralenses e os nossos irmãos da Zona Norte...

PROFESSORES BOTANDO O CURRÍCULO NA PRAÇA...

Professores, diretores e supervisores da rede estadual de ensino de São Paulo prometem realizar no próximo dia 15 de outubro, Dia do Professor, o "Dia do Nu Pedagógico", como protesto por melhores salários. A manifestação contra as propostas do governo acontecerá a partir das 14 horas, em frente à Secretaria Estadual da Educação, na Praça da República, no Centro de São Paulo, segundo o Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado (Udemo).
DO BLOG - Tá aí um negócio bacana. E já que estão demitidos, não tem problema botar o currículo na praça. Se essa moda pegar...(fonte: kibe loco)

PARECE, MAS NÃO É...

" Que vergonha, meu Deus! Que vergonha..."

LULA É MESMO O CARA...

De um motorista de táxi em Brasília explicando a uma funcionária da secretaria de Comércio Exterior o sucesso de Lula na escolha do Rio como sede das Olimpíadas em 2016:
— Esse vende até manga podre.
(fonte: blog do ancelmo gois)

MULHER NA AMAZONIA, O NEGÓCIO É VIGIADO...

Os deputados do Amazonas discutem projeto que determina que exames ginecológicos no estado sejam acompanhados de enfermeira ou auxiliar de enfermagem mulher. A proposta, do deputado Angelus Figueira, prevê regras para evitar que médicos fiquem a sós com as pacientes. A CAUSA MAIOR - O Médico Roger Abdelmassih, 65 anos. O CASO - Cristina Christiano, Danielle Borges e Tiago Dantas revelam no jornal Diário de S. Paulo, em agosto deste ano, que um casal de Teresina, capital do Piauí, diz que ficou traumatizado com a violência do médico e que por isso desistiu de ter filhos.
Desde o dia 17 de agosto, quando o médico Roger, de 65 anos, teve a prisão preventiva decretada, acusado de violentar sexualmente 61 ex-pacientes, denúncias contra ele não param de chegar à 1ª Delegacia da Mulher da capital paulista. Porém, o que mais chama a atenção da delegada Celi Paulino Carlota, que investiga o caso, é a quantidade de telefonemas de maridos de vítimas que ela tem recebido. - Eles dizem que suas companheiras foram vítimas do doutor Roger e querem saber como formalizar a queixa contra ele - diz a delegada.
DO BLOG - Os Deputados Amazonenses querem defender suas amadas e a dos conterrâneos também...Pense num negócio bom de ser feito por aqui também, uma vez por outra tomamos conhecimentos de umas coisinhas estranhas em alguns consultórios e clínicas médicas.

CID DEFENDE SEU IRMÃO CIRO COMO CANDIDATO Á PRESIDENTE.

E o governador Cid Gomes neste final de semana concedeu entrevista ao Jornal Folha de São Paulo e confirmou o seu desejo de ver seu irmão candidato á Presidencia da República. Cid defende que o planalto tenha dois candidatos da base aliada, sob pena de correr o risco da candidatura do PSDB crescer e ganhar as próximas eleições já no primeiro turno. Ciro no final de semana concedeu entrevista á imprensa explicando o porque da sua transferencia eleitoral. A alegativa de ter problemas em sua candidatura por ser irmão do governador pode não ser tão procedente assim, na realidade Ciro cedeu a pressão de seu partido a nivel nacional, que embora seu irmão Cid controle o PSB no Estado, não consegue ter influencia na base nacional. E Ciro cedeu...

ROBERTO PESSOA, LÚCIO ALCANTARAS E O PR CONFIRMAM APOIO A DILMA NO CEARÁ...

E o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), não nega seu desejo de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2010. Para esse projeto, Roberto ganhou, inclusive, o aval do presidente regional do seu partido, o ex-governador Lúcio Alcântara. Os planos do então prefeito não param por aí. Em viagem para Brasilia, Roberto Pessoa, se reuniu com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e voltou para o Ceará com a intenção de formar um palanque pró-Dilma no Estado.(fonte: site cearaagora.com)

BOM DIA... BOA SEMANA Á TODOS...

Bom dia amigos e amigas. Espero que esta semana seja realmente de paz e que possamos ter um pouco mais de tranquilidade, chega de tanta violência em Sobral, é sangue para tudo quanto é lado, como também muita bala. Rogamos á Deus muita paz...