terça-feira, 23 de agosto de 2011

TSE GARANTE O PREFEITO BETIM NO PODER EM SANTANA DO ACARAÚ.

E na cidade de Santana do Acaraú(CE) por força de uma liminar conseguido junto ao TSE em Brasilia, permance prefeito, o vice, Roberto Carlos Farias, o "Betinho".
O TSE continua sendo cúmplice dos erros cometidos nos municípios brasileiro, mesmo havendo condenação do Tribunal Regional Eleitoral no caso.
É o que ocorreu em Santana do Acaraú(CE) quando o TRE afastou o Prefeito, o Vice e alguns Vereadores daquela cidade, e agora "tudo deu em nada."
DO BLOG - E a Rádio Peão tomou conta da cidade. Pela boca maldita, há quem diga que a "liminar" que mantém o atual prefeito(afastado pelo TRE), teria custado 500 mil reais. Se realmente tiver custado esse valor, confesso que achei "barato." 

CID GOMES DIZ QUE " POR ELE NEM "CARREIRA EXISTIRIA" PARA OS PROFESSORES."

Como já é do conhecimento dos professores cearenses, o governador Cid Gomes não esconde o seu desprezo pelos profissionais do magistério da rede estadual de ensino.
Governador Cid: "Por mim, nem carreira existiria"...
Nesta segunda feira(22), na cerimônia de inauguração das novas instalações da EEEP Mons. Expedito da Silveira, em Camocim, Cid disparou mais uma vez contra os professores. 
Uma comissão formada pelo representante do Sindicato APEOC na região norte, Prof. Antonio Junior e por docentes dos municípios de Camocim, Granja, Barroquinha e Chaval foi recebida pelo governador a fim de entregá-lo um documento requerendo a reabertura do processo de negociação garantindo o cumprimento da Lei do Piso dentro da carreira vigente.
De pronto, Cid disparou: "Por que vocês fizeram concurso? Por que não foram para a escola privada?". E mais, sendo questionado sobre o esmagamento da carreira proposta nas tabelas apresentadas no final de julho, o executivo declarou: "Por mim, nem carreira existiria!".
Sob o olhar pasmo dos que estavam em volta, inclusive da Secretária Izolda Cela, durante mais de 10 minutos a discussão se prolongou entre os grevistas e o governador, que insistia em afirmar que "A escola privada era melhor, pois apresentava os melhores resultados". 
Finalizando, sem entendimento algum, só foi confirmado aquilo que todos já sabem: Cid, que tem predileção pela escola privada, continuará dando execução ao seu plano de terceirização da escola pública. Cid Gomes - inimigo da Educação Pública do Estado do Ceará.
Fonte: APEOC 

FACULDADES LUCIANO FEIJÃO E O SUCESSO DO I ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS.

Prefeito Veveu Arruda(PT) discursa na solenidade de abertura.
Parabenizar a Faculdade Luciano Feijão pelo grande sucesso do I ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS, evento realizado no Centro de convenções de Sobral nos dias 17,18 e 19 de agosto, e que reuniu mais de 900 participantes.
Os melhores palestrantes do Brasil estiveram por aqui, além de um grande número de acadêmicos de Direito vindo de várias cidades do Ceará e de alguns estados do Nordeste. 
O Vereador e acadêmico de Direito José Crisostómo(Zezão) está feliz da vida pelo sucesso do evento. Zé foi o coordenador geral dos trabalhos desse importante encontro jurídico.
O evento contou com o apoio do Governo do Ceará, da Prefeitura de Sobral, Assembléia Legislativa do Ceará, da Câmara Legislativa de Sobral, além de grandes empresas que acreditaram nesse importante projeto. Nossos parabéns...
Foto: Bené Fernandes.

CIDADE DO CEARÁ IMPLANTA A RONDA RURAL MUNICIPAL.

A população rural de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, comemora a redução de índice de ocorrências na zona rural do município após a implantação da Ronda Rural, programa de vigilância municipal implantado há 10 dias.
O chefe da guarda municipal da cidade, capitão Queiroz, coordena 43 guardas, que atuam nas regiões rurais e urbanas. Eles foram aprovados em concurso municipal e a previsão da prefeitura é que ainda este ano ocorra um novo concurso para contratar mais 27 guardas.
O destacamento que cuida especificamente da zona rural foi criado, segundo Queiroz, porque criminosos têm como rota de fuga as áreas distantes do centro urbano.
Trabalho em parceria...
A Ronda Rural atende, na maioria dos casos, ocorrências leves, principalmente reclamações de som alto, badernas e brigas. Os guardas têm uma sede onde detêm provisoriamente infratores. O passo seguinte é informar as polícias civil e militar, em caso de ocorrências mais graves.
O capitão Queiroz explica, no entanto, que o trabalho da Ronda Rural é preventivo.
Fonte: G1.ce
DO BLOG - A idéia é boa e merece ser copiada.

ADOLESCENTE OFERECEU SUA VIRGINDADE EM TROCA DE UM INGRESSO DE SHOW.

Uma adolescente mexicana ofereceu no Facebook sua virgindade em troca de um ingresso para o show do cantor Justin Bieber, segundo informações do jornal ''El Norte''.
''Minha virgindade por uma entrada para o Justin Bieber. Eu preciso'', anunciou a fã que teve sua identidade preservada pelo jornal.
Após os ingressos terem se esgotado, a adolescente decidiu que iria ao show de qualquer forma e colocou a oferta no Facebook Marketplace, um aplicativo de compra e venda informal pra usuários do site.
Justin Bieber twittou com seu melhor amigo, Ryan Butler, sobre a publicação da fã: ''Cada menina por aí a fora deveria se respeitar. #real'', disse o cantor.

VEM COM A GENTE. CHAME TÁXIS - TÁXIS 24 HORAS.

Ela é considerada uma das melhores empresas no ramos de transporte de passageiros em Sobral. O sobralense já o adotou com sendo o seu preferido. CHAME TÁXIS - TÁXIS 24 HORAS.
Seguro, pontual e feito com responsabilidade.
E na hora que você precisar, seja em qualquer lugar, CHAME TÁXIS - TÁXIS 24HS. Anote os telefones:
FIXOS: 3614 -7111 - 3111-1071   -  CELULARES - 8805-8646 - 9902-0237 - 9273-9203.