quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESTELIONATO AUTORIZADO...

E o pior é que tem gente que acredita!!!

BANDIDO É PRESO EM SANTANA DO ACARAÚ, ACUSADO DE CRIME DE ESTELIONATO.

A polícia da cidade de Santana do Acaraú, região Norte do Estado, fez a prisão de José Edvan Soares Sousa, final da manhã desta quinta-feira (29), sob a acusação de crime de estelionato.
O CASO - Segundo informações da Polícia, o acusado estava dentro da agência do Banco do Brasil daquela cidade, tentando fazer um saque, quando foi abordado pela polícia, mas não foi encontrado nada com o elemento.
Minutos depois a Polícia foi acionada com a denuncia da fuga do referido, a policia fez diligências com o Sargento Pontes e o SD-Deoclécio, e no distrito de Sapó, conseguiu prender Edvan, que fugia em um Fiat Sedan Cinza, placas HWR - 4110, dirigido por uma menor de 16 anos, natural de Salvador-BA.  Com os dois a polícia encontrou vários cartões de créditos e uma boa quantia em dinheiro. José Edvan é natural de Novo oriente, mas segundo informações reside em Fortaleza-Ce.
A Policia conseguiu apurar que o acusado teria pelo menos cincos mandados de prisão para cumprir, entre eles um expedido pela Comarca da Capital do País, Brasília.
O caso foi encaminhada para a Juíza da Comarca local, que designou a prisão do elemento e autorizou o Conselho Tutelar de Santana para levar a menor á Fortaleza para as providências cabíveis.

GREVE DOS BANCÁRIOS ATINGE 299 AGÊNCIAS NO CEARÁ.

Subiu nesta quinta-feira (29) o número de agências bancárias no Ceará afetadas pela greve dos bancários. O presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE), Carlos Eduardo Bezerra, confirmou ao Diário do Nordeste Online que são 299 unidades paralisadas.
O Ceará tem ao todo 477 agências, segundo o sindicato. Nesta quarta-feira (28) eram 285 unidades afetadas pela greve. Na terça-feira (27) o movimento contabilizada 200 agências.
A paralisação foi iniciada na última terça e atinge praticamente todo o País. No Ceará os bancários que integram o movimento paredista se uniram a outra categoria em greve, os servidores dos Correios, em ato público nesta quinta que começou na Praça do Ferreira e percorreu o Centro de Fortaleza.
Fonte: DN
Foto: Bené Fernandes.

A VINGANÇA DO BURRO...

E assim caminha a humanidade...
Fonte: Blogão do Zé/Correio Braziliense.

PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO - PALCO MUNDO.

A segunda semana do Rock in Rio iniciou nesta quinta feira ás 16hs. O blog mostra a programação do palco mundo. Prá quem gosta, faz como como a gente, curte no Multishow ao vivo. Click na imagem para ampliá-la, mas não leve em conta os horários, nada está sendo cumprido.

A IMAGEM DA COVARDIA...

Aqui está o policial, coitado, pau mandado do comando da Policia Militar do Governador do Ceará. De cacetete em punho ele prepara-se para enfrentar e bater num grande bandido... o professor.
Esse bandido perigoso, de alta periculosidade e que por destino, tem a profissão de professor, é simplesmente o caro que vai educar o filho do policial. É o cara, que desarmado, luta para garantir o direito de melhores condições de vida para sua categoria.
Mas o policial foi feito para obedecer, mesmo contra a sua vontade, que reine o "ordinário, marche!!"...
O Governador Cid Gomes será muito bem lembrado pelo povo do Magistério que o elegeu...
A história se engarregará de providenciar o resto... Lamentável o ato de vandalismo e violência feito pelos policiais militares.... Veja a foto e tire suas dúvidas!!!

SOBRAL REALIZA NESTE SÁBADO A 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE.

POLICIA BATE EM PROFESSORES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. "A AÇÃO É DO GOVERNO DO ESTADO", DENUNCIA O PRESIDENTE DA APEOC.

Clima tenso na manhã desta quinta-feira, 29, na Assembleia Legislativa. Professores tentaram invadir o plenário 13 de Maio, mas foram contidos pelo Batalhão de Choque. Houve confronto, quebra-quebra e alguns professores saíram feridos. 
Os professores, em greve há 54 dias e com alguns fazendo greve de fome na Casa, dizem que a agressão partiu da Polícia, enquanto os policiais dizem que os ferimentos foram provocados por objetos arremessados. Um professor ficou ferido no confronto e foi conduzido ao hospital. Outro docente, acusado de agredir um policial, foi algemado. 
 O professor ferido foi conduzido inconsciente ao Instituto José Frota (IJF). Outro professor foi a uma delegacia fazer um boletim de ocorrência, e também acabou detido. 
O Batalhão de Choque afastou os docentes da porta de entrada do plenário da Assembleia. Uma comissão dos docentes tenta conversar com o presidente da Casa. A entrada no plenário continua barrada por policiais. 
Neste momento, alunos de escolas públicas chegaram à Assembleia para se juntar à manifestação dos professores, com instrumentos musicais. Professores estão distribuindo sanduíches e refrigerantes para os professores.
"Estamos dentro da FM Assembleia, evitando que o Batalhão de Choque possa nos retirar. Lamentamos a situação, porque queríamos evitar a votação de mensagem do governo sobre melhorias salariais, mas que traz elementos que não atendem à categoria. Não atende ao nível médio. Tudo estava tranquilo e seríamos recebidos na Casa para dialogar. Fecharam acessos da Casa e o conflito ficou generalizado.
"A ação foi do Governo do Estado", denunciou Anízio Melo, presidente do Sindicato Apeoc.
Fonte: O povo - 11hs

A NOVA BALADA DE SOBRAL. "SOBRAL NA PARÓDIA DO INÚTIL."


A criatividade do artista é uma benção de DEUS. A idéia é mostrar a realidade sem mágoas, com humor e alegria. A letra é do humorista Tupinambá Marques, e tá na boca do POVÃO.
Click e cante também... 

PROFESSORES EM GREVE DE FOME, DORMEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. CONFIRA A NOSSA OPINIÃO.

Professores da rede estadual de ensino do Ceará estão em "vigília" na Assembleia Legislativa desde a manhã de quarta-feira (28). Representantes da categoria dizem que pelo menos 60 grevistas  dormiram  no hall de entrada do plenário. A paralisação completa 56 dias nesta quinta-feira (29).
professores em greve montam acampamento na Assembléia Legislativa do Ceará.
OPINIÃO -  Nada contra ninguém, mas tem uma galera que realmente é "osso duro de roer." Essa galera radical, na sua maioria filiados do PT, Psol e alguns ao PCdoB, realmente querem transformar a luta de uma Categoria em "Motim Político".
Pelo que vemos, a idéia é criar uma desestabilização no Governo do Estado, como forma de enfraquecimento político. Mas, acho que CID está pouco ligando se alguém vai "morrer de fome".
Não se pode dizer que não existe interesse de negóciar o fim disso aí. Governo e  APEOC já selaram o acordo final. Até a APEOC concorda que já chegou o FIM da GREVE, mas a galera da capital, que ignora a capacidade intelectual dos professores do interior, se acham no direito de fazer e acontecer em NOME de uma maioria.
Só os professores da Capital são inteligentes, eles se acham...Será que são isso que se acham??? Merecem decidir por uma maioria??
Nesta sexta feira(30), está marcado uma nova Assembléia Geral dos Professores para decidir se páram ou não. Mas  pelo que vemos, tá muito longe do final.
(Foto: André Teixeira/ G1 Ceará)

PRB DE SOBRAL FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR ELEIÇÕES 2012. 15 NOMES PARA DISPUTA DE VEREADOR.

PRB de Sobral realizou sua primeira reunião ampliada para discutir as eleições de 2012 na noite desta quarta feira(28).
O evento aconteceu na Chácara do Presidente do partido, ex-deputado Oman Carneiro, e contou com a presença de muitos filiados e convidados. Oman Carneiro, Valderi Arcanjo, Moésio Donato  e diversos diretores do PRB, estiveram no comando das ações do partido que contou com a participação do Vereador Zezão, líder do Partido Progressista na Câmara Municipal de Sobral. A noite foi de discutir nomes para a disputa ao legislativa municipal em 2012. Pelo menos 15 nomes foram apresentados para disputar vagas de Vereador na próxima eleição no município de Sobral.
Para o presidente Oman Carneiro, o PRB vem forte, com possibilidades de dobrar sua representação na Casa Legislstiva, que hoje conta com a presença do Vereador Paulo Vasconcelos. Foi um momento muito proveitoso... Acho que o PRB  vem com tudo...
E o Carneiro vai BERRAR...  BÉÉÉEÉÉÉÉÉÉ!!!!!....
Fotos: Bené Fernandes/Armando Costa.

“Ô POVO ORDINÁRIO. ‘VASSOURAS CONTRA A CORRUPÇÃO’ SÃO ROUBADAS EM BRASÍLIA”


Ambulantes, servidores e até mesmo seguranças dos prédios da Esplanada dos Ministérios roubaram muitas das 594 vassouras nas cores verde e amarelo que desde a manhã desta quarta-feira, 28, estavam fincadas no gramado em frente ao Congresso Nacional.
A organização da manifestação optou por retirar o restante das vassouras após perceber que todas acabariam sendo mesmo arrancadas, mas acabou doando outra grande parte delas às pessoas que pediram para levar para casa uma vassoura novinha em folha. 
(Agência Estado)