sexta-feira, 14 de maio de 2010

POR FAVOR, UM ESPELHO PARA O ZÉ MARIA.

Este cidadão (?) deve não ter um espelho em casa. Aliás, Ele parece que nunca usou o espelho. E se assim o tivesse, não falava tantas "besteiras" e não desrespeitava tantas pessoas em seus programas de Rádio. O espelho talvez lhe mostrasse bem antes, sua verdadeira face de “Canalha”. CANALHA - Este foi o termo que este “individuo” usou hoje para denegrir a minha pessoa em seu programa de Rádio, na Rádio Tupinambá (AM). A ignorância doentio” desse CARA, já o fez perder “vários amigos” de longas datas, dando provas de quem é o verdadeiro canalha dessa história. Ele disse que não sabia por que “Eu era contra sua ida para a câmara de Vereadores, porque eu torcia pelo Marco Prado”. A resposta é simples: O Marco Prado é um “homem de bem”, diferente desse CARA...

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO DENUNCIA CRACOLÂNDIA EM GROAÍRAS.

Em e-mail recebido da assessoria do Deputado Ferreira Aragão. Na tribuna da Casa Legislativa, o Deputado disse que foi procurado pela população do município de Groaíras, que está assustada com a violência e com o uso do crack na cidade. Segundo Ferreira Aragão, Groaíras antes era conhecida por ser bastante tranquila, mas a realidade está mudando em razão das drogas. “Hoje a praça principal da cidade virou a cracolândia, os viciados estão saqueando, roubando, não há quem tenha sossego”, lamentou. O parlamentar pediu o apoio dos demais deputados votados no município, em especial Moésio Loiola (PSDB), Sérgio Aguiar e Rogério Aguiar (PSDB), para que providências sejam cobradas do Poder Público.

GOVERNADOR CID GOMES PROMOVERÁ ENCONTROS DO PSB.

O governador Cid Gomes disse na noite desta quinta-feira (13), ao chegar à solenidade dos 60 anos da Fiec, no La Maison, que decide sobre a questão política do Estado até o fim de junho.
Cid vai aguardar a decisão do PSB nacional, no dia 21 de junho, sobre o apoio à candidatura Dilma Rousseff. Antes da decisão estadual, o governador e também presidente regional do PSB irá promover três encontros no Estado para ouvir as bases do partido. Um na Meruoca (Região Norte), outro no Crato (Cariri e Centro-Sul) e um terceiro em Guaramiranga (Região Metropolitana de Fortaleza e Maciço de Baturité). Segundo o governador, que é presidente da sigla no Ceará, as datas são as seguintes: 29 de maio, 12 de junho e 19 de junho. Até lá, nenhuma palavra sobre o assunto e muito trabalho para garantir o ritmo da administração. (informações e foto: jangadeiroonline)