terça-feira, 12 de outubro de 2010

IMAGENS DO LAMENTÁVEL ACIDENTE OCORRIDO EM ITAREMA.

Confira imagens exclusivas do nosso Blog, do acidente ocorrido na noite de domingo(10) envolvendo um motoqueiro e a ambulância da cidade de Itarema. Mortos ficaram o Motoqueiro e o Motorista da Ambulância José Airton, o conhecido "Sibite". O sepultamento do motorista ocorreu na manhã desta terça feira. houve demora na liberação do corpo pelo IML.
DETALHES - Seu "Sibite" era uma pessoa simples, porém muito conhecida na cidade de Itarema, o que causou muita comoção nos parentes e amigos.
Na ambulância havia mais 3 pessoas, todas sairam feridas, mas estão vivas, sem risco de vida. Lamentamos pelo seu "Sibite".

A CAMPANHA DE SERRA USA IGREJA COMO "CABOS ELEITORAIS".

A CNBB está preocupada com o Regional Sul 1(São Paulo), onde os Bispos de São Paulo estão colocando idéias próprias e usando erroneamente o nome da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB) para (des)orientar o eleitor como votar neste 2º turno. E o pior é que estão conseguindo solidariedade no Nordeste, através Bispo da Paraiba, o "Pagotto", que adora aparecer, usando o nome de Deus, é claro.
Estão chamando-os de "Bistucanos", os Bispos de "bicos longos".
DO BLOG - É uma politicagem desgraçada, que até o Satanás se assusta! Tudo em NOME de DEUS.

A INCOERêNCIA DO SERRA.É A FAVOR OU CONTRA O ABORTO??

Do Congresso em Foco Em discurso na cerimônia do PSDB para comemorar seus resultados nas eleições, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, cometeu um ato falho ao falar sobre a legalização do aborto. Serra referia-se às notícias de que a campanha de sua adversária, Dilma Rousseff, e seu partido, o PT, trabalhavam uma estratégia para retirar da pauta do segundo turno a questão. No final do primeiro turno, a incerteza sobre a posição de Dilma a esse respeito a fez perder pontos. “Estão querendo tirar o aborto da pauta. Eu nunca disse que sou contra o aborto, porque sou a favor do aborto”, disse primeiro Serra, para surpresa da plateia. “Ou melhor, sou contra o aborto”, corrigiu em seguida.
(Fonte: Fabio campos)