quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BOCA QUENTE: ENQUENTE UOL APONTA PT COMO O MAIS SÉRIO DO PAIS...

É uma enquete que mostra a verdadeira cara da militancia do PT e da sociedade brasileira. Você pode participar acessando o site www. noticias.uol.com.br/enquetes/enquete - Detalhe: Nessa Enquete já votaram mais de 50 mil internautas.

DILMA DIZ QUE LINA "MENTIU" NA COMISSÃO DE JUSTIÇA...

Alan Marques/Folha - Um detalhe chamou a atenção da ministra Dilma Rousseff no depoimento da ex-secretária da Receita Lina Vieira à Comissão de Justiça do Senado. Lina disse que o encontro em que Dilma lhe teria pedido para “agilizar” a fiscalização contra “o filho do Sarney” ocorrera sob atmosfera de penumbra.“Ela mente”, disse Dilma, há uma semana, numa reunião com ministros e congressistas do PT. “Meu gabinete não tem nem cortinas”.Dilma afirmou ter ficado intrigada com a seletividade da memória de Lina. A ex-secretária recordara-se de uma peça do vestuário da ministra. Mencionara outros detalhes comezinhos: "Cheguei no quarto andar do palácio, não tinha ninguém me recebendo. Veio a Erenice Guerra [a segunda de Dilma]...” “...Fui para a sala onde estavam duas pessoas e ali fiquei aguardando. Não perguntei o nome dessas pessoas. Tomei uma água, um café. Não demorou muito...”“...Dali eu saí e fui para a sala da ministra conduzida pela Erenice. Nós conversamos amenidades. Como foi muito rápido, eu não me lembro dos móveis [...]”. Ouça-se Dilma: “Ela diz que lembra do xale que eu usava, mas não lembra do dia nem do mês nem dos móveis...”“Ela falou que eu estava na penumbra. Só se fosse noite e a reunião tivesse ocorrido com as luzes apagadas”.“O gabinete da ministra, com enormes vidraças, é uma espécie de aquário. Ali, a penumbra é coisa impossível de ver”, disse ao repórter um dos interlocutores de Dilma. DO BLOG - A oposição(PSDB,DEM,etc...) querem transformar esse "fato" na bomba dessa eleição, eu acho que não explode.

GRIPÉ SUINA, BRASIL TEM 515 MORTES CONFIRMADAS...

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou mais duas mortes por gripe suína hoje, a gripe A (H1N1). Com os dados, sobe para 96 os óbitos em decorrência do Estado e para 515 no país.
São Paulo é o Estado com o maior número de mortes no país em decorrência da gripe A (H1N1), com 179 óbitos confirmados. O Paraná é o segundo em número de vítimas (154), seguido pelo Rio Grande do Sul (96), Rio (49), Santa Catarina (12), Minas (14), Paraíba (2), Amazonas (2), Bahia (1), Pará (1), Acre (1), Rondônia (1), Mato Grosso do Sul (1) e Rio Grande do Norte (1), além do Distrito Federal (1). (fonte: www.clauderioaugusto.com.br/)

JOSE PIMENTEL VAI ESPERAR MARÇO CHEGAR

O Ministro da Previdência, José Pimentel (PT-CE), disse ontem, durante o XXVI Congresso Estadual de Vereadores do Ceará, que só anuncia sua candidatura em março do próximo ano. Ele, porém, não adiantou se disputará vaga na Câmara ou no Senado Federal. O petista afirmou que, por ora, está “sem tempo” para discutir o assunto devido às atribuições do Ministério, que agora encabeça campanha para a instalação de Balcões do Empreendedor em todos os legislativos do País. O intuito é tirar da informalidade mais de 11 milhões de trabalhadores.
DO BLOG - Se for para a disputa de senador sabe que poderá enfrentar uma batalha com grande chances de chegar ....É um dos politico mais honrados que já conheci. O resto é outras histórias.

UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ REALIZA PESQUISA ELEITORAL NO CEARÁ.

União dos Vereadores do Ceará (UVC) realizou nesta terça, 25, uma pesquisa eleitoral sobre a corrida ao Palácio Iracema e ao Senado com 402 vereadores presentes ao encontro estadual. Houve duas grandes surpresas: a liderança do senador Tasso Jereissati na disputa ao Governo do Ceará e o excelente desempenho do ministro José Pimentel na luta por uma das duas vagas ao Senado Federal. Os números da pesquisa UVC são surpreendentes e foram divulgados pelo presidente Deusinho Filho.
Na corrida ao Palácio Iracema, Tasso lidera com 34,8%. Em segundo está o governador Cid Gomes com 29,6% e em terceiro o ex-governador Lúcio Alcântara com 25,18%. Esse desempenho de Tasso e o empate técnico entre Cid e Lúcio Alcântara. A pesquisa sobre a disputa pelas duas vagas ao Senado o empate técnico entre os três prováveis candidatos - Eunício Oliveira, José Pimentel e Tasso Jereissati, apesar da liderança ser do deputado Eunício Oliveira. Mesmo com números bem próximos, a surpresa dessa enquete é o senador Tasso Jereissati aparecer em terceiro lugar. Eunício mostra força entre os vereadores, mas Pimentel que sequer ainda foi lançado candidato ao Senado se mostra um nome forte e com densidade eleitoral. Já o desempenho de Tasso ao Senado comprova que há uma torcida dos vereadores para que ele concorra ao Governo do Ceará. Leia abaixo os resultados da pesquisa UVC:
PÚBLICO: VEREADORES E VEREADORAS DO CEARÁ
DATA: 25/08/2009
QUANTIDADE: 402 VEREADORES PRESENTES NO EVENTO
RESULTADOS PARA SENADOR:
* EUNÍCIO OLIVEIRA 30,87%
* JOSÉ PIMENTEL 27,19 %
* TASSO 25,80 %
* OUTROS/BRANCO 16,14 %
RESULTADO PARA GOVERNADOR
* TASSO 34,80 %
* CID GOMES 29,60 %
* LUCIO ALC 25,18 %
* OUTROS 10,42 %
Com informações do pres. da UVC, Deuzinho Filho.(fonte:cearaagora.com)

BOM DIA, BOA QUARTA FEIRA Á TODOS....

Bom dia, boa madrugada, estamos no batente na Rádio Paraiso FM -96.1, infelizmente não estamos ainda na internet, promessas para em breve, mas estamos aqui fazendo o FORRONEJO, muito forró e o melhor do Sertanejo. Todos os dias de 04 ás 06:30 hs. É bacana e a galera liga demais... Obrigado pelo acesso ao nosso blog...