domingo, 12 de fevereiro de 2012

O BLOCO DOS SUJOS VISTO DE CIMA...

Uma multidão esteve presente. Foi muito legal...

VERGONHA!! GUARANY DE SOBRAL É GOLEADO PELO HUMILDE TRAIRIENSE.



Por essa ninguém esperava! O Guarany de Sobral perder para o humilde time do Trairiense já era complicado, imagem ser GOLEADO por 4x1. Seria Castigo? ou seria coisas de time azarado?? Sinceramente não sei o que está acontecendo, mas a situação está complicado demais. Será que tumulto ocorrido na sexta feira no treino, mexeu com a cabeça da moçada??...
O JOGO - O Trairiense surpreendeu, goleando do Guarany de Sobral por 4 a 1 no jogo deste domingo (12). A partida foi realizada no estádio Perilão, em Itapipoca.
OS GOLS - Alex Paraiba, Stênio, Alex e Cícero César marcaram para o Trairiense. Joécio descontou para o Guarany de Sobral.
DO BLOG - E agora diretoria? Qual a saída? Fechar os portões aos torcedores? Fazer lista de dispensa e botar prá casa os que não querem trabalhar? Qual é a saída???/

UFA!! ACABOU A GREVE DA PM EM SALVADOR-BA.

Em assembleia realizada no fim da tarde deste sábado (11), policiais militares decidiram encerrar a greve na Bahia, que já completava 12 dias.

A desarticulação total do movimento acontece a cinco dias do início do carnaval de Salvador. O grupo que participou do encontro havia insistido na manutenção da greve mesmo após desocupação da Assembleia Legislativa e da convocação oficial do governo do estado para o retorno imediato ao trabalho.
Na saída, manifestantes cantavam em coro “A PM voltou” e a maioria não quis conversar com a imprensa. Um deles disse que a “greve acabou pelo bem da sociedade”. Segundo PMs, cerca de 300 pessoas participaram da reunião, entre policiais e familiares.
A decisão na noite deste sábado contou com a mediação do capitão Tadeu Fernandes, da Polícia Militar. Segundo ele, o principal argumento utilizado com os líderes do movimento foi a garantia dada pelo governo de não aplicar punições administrativas aos policiais que não retornaram ao trabalho.
Fonte: Blog do Marcelo/Rede Bahia.

CANTORA WHITNEY HOUSTON PODE TER MORRIDO AFOGADA EM BANHEIRA DO HOTEL.


Whitney Houston pode ter morrido afogada dentro da banheira de um hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ, deste domingo (12).
O corpo de Whitney foi encontrado dentro da banheira no fim da tarde de sábado (11). Ela estava com 48 anos e enfrentava problemas com drogas e álcool.
Segundo o site, não havia drogas ilegais no quarto em que Whitney Houston morreu, mas foram encontrados frascos de medicamentos diversos.
Será realizada uma necropsia para determinar se ela morreu de overdose, afogada ou alguma outra causa desconhecida. Também não há evidência de que a cantora tenha bebido demais.
Segundo a imprensa internacional, Whitney foi encontrada por um membro de sua equipe, que chegou a acionar a segurança local e chamar uma ambulância.
Quando os médicos chegaram, Whitney já estava morta. No hotel Beverly Hilton aconteceria mais tarde a festa pré-Grammy anual promovida por Clive Davis, empresário de Whitney. Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas semanas.

GUARANY X TRAIRIENSE NO PIRILÃO EM ITAPIPOCA(CE)

Começa neste domingo, ás 16hs, com cobertura de toda a imprensa de Sobral, Rádios Educadora do Nordeste - Equipe Gigantes da Comunicação, Rádio Caiçara AM - Equipe Amigos da Bola, Radio Tupinambá AM - Equipe José Maria Félix, Rádio Regional AM - Equipe Boa de bola, mais um desafio para o Guarany de Sobral.
O Cacique do Vale enfrenta o Time do Trairiense, no Estádio Pirilão em Itapipoca-CE. Hoje é realmente o grande teste do Guarany, se empatar ou perder, acho que o "diabo sai da garrafa".
Guarany viveu uma semana  de muita cobrança de melhores resultado e muita confusão entre torcedores e diretores do clube, inclusive com torcedores sendo presos depois de uma discussão durante o treino de apronto na sexta feira.
Estamos ouvindo o jogo, daqui a pouco daremos o resultado...

A IRREVERÊNCIA E ALEGRIA TOMARAM CONTA DO BLOCO DOS SUJOS, CONFIRA IMAGENS...

1. As imagens são fortes, seu filho pode ser um desses aí...

2. Pense numa turma empolgada...Depois dessa, vão perder a mesada do Papai.

3.Cuidado com o Jacaré no volante!! Depois dessa, só outro jipe...

4.Ele poderia ter se fantasiado de político...Mas preferiu isso aí.

5.Esse é realmente um grande amigo...

6. Edilson Aragão e Bené Fernandes...Pense numa dupla!!
Fotos: Bené Fernandes.

MAIS UM SUCESSO DO BLOCO DOS SUJOS EM SOBRAL NESTE SÁBADO....


A multidão segue o trio elétrico no bloco dos Sujos 2012
Prefeito Veveu e o Secretário Carlos Hilton eram só alegria.
O bloco dos Sujos na cidade de Sobral, reuniu uma grande multidão na noite deste sábado(11) no percurso da Praça Dr. José Sabóia até o Boulevard do Arco do Triunfo. Não tive notícias de brigas e outras situações constrangedoras. 
A animação ficou por conta do cantor GERALDO AZEVEDO e sua BANDA, confesso que esperava mais do Geraldinho, que escolheu um repertório pífio e repetiu várias músicas e não empolgou como fez Armandinho & seu trio no ano passado.
O prefeiturável do PSOL Osvaldo Aguiar esteve na Folia.
A Rádio Caiçara AM - Ao vivo do Corredor da Folia.
O blogueiro trabalhou e se divertiu com a família e amigos.
A FESTA - O prefeito Veveu e Secretários presentes, com muita animação. A Secretaria de Cultura montou um esquema de segurança particular para o trio e a nossa Policia Militar fez a proteção do povão. A Guarda Municipal fez o controle de acesso ao local do evento e os Agentes de Trânsito coordenaram o tumultuado trânsito de Sobral. 
O SAMU também estava presente para atender as ocorrência rotineiras desses eventos. A Secretária de Saúde, no meio do povão, orientando e distribuindo preservativos. 
Devido ao grande número de foliões, estava difícil até para estacionar nas ruas próximas, dado o grande número de carros e motos. 
Mas a festa continua sendo muito bacana!! Trabalhamos e nos divertimos muito.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E SECRETÁRIO DA PREFEITURA QUER AMORDAÇAR A IMPRENSA??

Ainda bem que os BLOGUEIROS não foram convidados, evitou-se aí um monte de confusão que aconteceria na reunião feita pelo Secretário do Prefeito Veveu Arruda, Luiz Edésio e o Assessor de Comunicação Fábio Melo, com os diretores de Rádios de Sobral. 
O Blog teve informações que tanto o Fábio, como o Luiz Edésio e alguns diretores de Rádios, "baixaram o pau nos Blogueiros", desclassificando-nos a ponto de questionar como é que alguns diretores de rádio deixavam seus locutores ler o que se escreve nos BLOG.
Em nome do BLOG do BENÉ FERNANDES(SOBRAL AGORA), não falo pelos demais, quero COMUNICAR ao Secretário LUIZ EDÉSIO e AO FABIO MELO, que até DEZEMBRO a prefeitura ME PAGAVA para divulgar o que REALIZAVA, e nunca me falou que tinha que PUXAR O SACO. Esse foi o nosso acordo com o OUVIDOR do MUNICÍPIO, Dr. Luiz Fernando. E o nosso BLOG tem sido fiel ao que foi acordado.

Querer impedir que seja LIDO matérias que estão nos Blogs é amordaçar o direito a informação. Os Blogs de Sobral são atualizados e todos têm uma credibilidade inquestionável, a ponto do Poder Legislativo sobralense conceder aos Blogueiros de Sobral "votos de congratulações" pelo apoio e boas notícias postadas." 

A título de sugestão, seria interessante que o Sr. FÁBIO e o Dr. LUIZ, também se reunisse com os Blogueiros, e definisse o que realmente querem, embora por mim, porque importa que tenha ou não essa reunião. A nossa linha de ação vai continuar do mesmo jeito, trabalhando com a verdade, respaldado e sempre levando em conta o desenvolvimento social da nossa cidade. 

Gostaria que esse assunto não estivesse na pauta do dia, mas não gosto de injustiças e covardias, principalmente quando se trabalha com respeito e dignidade. A média de acesso em nosso BLOG varia de 3.500 a 5.000 acesso diários, dependendo do assunto divulgado, e isso merece todo o nosso respeito.
Estamos abertos á discussão.
PREFEITO VEVEU, O SEU INIMIGO NÃO ESTÁ DO LADO DE CÁ...

PREFEITO VEVEU EFETIVA MAIS 94 AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE EM SOBRAL.


O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, ao lado do secretário de Saúde e Ação Social, Carlos Hilton Soares, realizaram neste sábado,(11) a solenidade de efetivação de 94 Agentes Comunitários de Saúde. O evento aconteceu ás 11h no auditório da PMS.
Respaldados pela Emenda Constitucional nº 51, que foi regulamentada pela Lei Federal nº 11.350/06, a contratação dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS se fará sem concurso público para os que estavam exercendo a função no País até a promulgação da Lei.

SAIBA MAIS
O agente comunitário de saúde realiza atividade de prevenção de doenças e promoção da saúde sob supervisão do gestor local do SUS, no caso a Secretaria Municipal da Saúde de Sobral, ser tornando assim, peça fundamental para o fortalecimento dos Centros de Saúde da Família e toda a política pública de atendimento à Saúde.
Informações: Blog Sobral em revista.