
terça-feira, 2 de junho de 2009
UMA NOITE DAQUELAS...

SITUAÇÃO COMPLICADA NA BR 222 - UM PREJUIZO Á TODOS...

PREFEITO LEONIDAS E A OPERAÇÃO TAPA BURACOS...

PRESIDENTE LULA DESCARTA 3º MANDATO...

ELE, AGORA É KIM PETRAS...

Essa é Kim Petras, é uma adolescente que virou popstar na Alemanha. A cantora nasceu Tim Petras e aos 12 anos de idade começou o tratamento hormonal para mudar de sexo. Hoje, aos 16 anos de idade, a garota é a transexual mais nova do mundo. Aqui tudo é possivel...
ROSEANA SARNEY VAI SUBMETER-SE A SUA 21ª CIRURGIA

"Já fiz muitas cirurgias, cirurgias delicadas. Já fiz de pulmão, de mama e de intestino. Mas quando você fala em cabeça, você sente um pouco mais de apreensão, porque a cabeça é o comando de tudo." Roseana Sarney disse ainda ter "muita fé em Deus" e afirmou estar "entregue em boas mãos" no hospital. Ela prevê ter alta em sete dias. "Se eu reagir bem, e espero que reaja bem, em sete dias devo sair do hospital." DO BLOGGER - O pobre do Maranhão não vai nada bem. As piores enchentes foram lá, não tem governador, um afastado pela justiça e a outra pela saúde. Realmente é muita falta de sorte...(fonte: globo.com)
DEPUTADOS DO PSDB QUEREM CID E TASSO JUNTOS EM 2010.
Com o argumento da “afinidade política”, deputados do PSDB querem ver o senador Tasso Jereissati (PSDB) e o governador Cid Gomes (PSB) juntos na campanha pela reeleição de ambos em 2010. Grande parte dos parlamentares tucanos consultados pelo O POVO veem a aliança de Cid com o PT como uma questão secundária e que não lhes diz respeito: o importante é o apoio do Palácio Iracema. “Eu defendo Tasso e Cid juntos pelo fato de terem uma afinidade, uma história, o mesmo estilo de governar”, argumentou o deputado Osmar Baquit (PSDB).
Conforme O POVO mostrou no último domingo, a cobiçada segunda vaga da coligação em torno da reeleição de Cid pode acabar num apoio “informal” à candidatura de Tasso, que também vai tentar a reeleição em 2010. O PT, que queria lançar um candidato a senador, ao lado da já anunciada candidatura do deputado Eunício Oliveira (PMDB), pode ficar apenas com a vaga de vice-governador.
Já o vice-líder da bancada do PSDB na Assembleia, Tomás Filho, avalia que o apoio oficial será mais vantajoso, mas apenas se as condições do cenário nacional permitirem. “A gente tem uma candidatura forte a presidente e necessita de palanques estaduais”, argumentou. Uma das mais ligadas a Tasso, a deputada Tânia Gurgel analisa o fato de Cid hoje estar com o PT. “Fica difícil a compreensão, mas olho para o lado do que já fizeram juntos (Cid e Tasso). Mas não sei como fica a verticalização, o palanque nacional”, disse.” (fonte:blog do eliomardelima).
CIRO ESTÁ DE VOLTA...

SENTINDO NA PELE, VEREADORES PAGAM ULTRANOSOGRAFIA A USUÁRIO DO SUS..

Assinar:
Postagens (Atom)