quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecimento sobre uma possível candidatura do deputado estadual Ferreira Aragão para prefeito de Fortaleza em 2012


Não há por parte do deputado Ferreira Aragão a menor vontade de ser candidatar a prefeito de Sobral ou Fortaleza, o que se percebe é uma manobra de alguns “pretensos” candidatos a...s estas prefeituras querendo “azedar” o relacionamento do deputado Ferreira Aragão com seus companheiros de partido, às vezes colocando comentários querendo estremecer a boa convivência que o deputado Ferreira Aragão tem com Patrícia ou Heitor.
Quem o conhece de perto sabe que Ferreira Aragão é companheiro, sério e dedicado ao partido.
Em Sobral, com apoio do deputado Ferreira Aragão funciona o primeiro Centro de Capacitação da cidade funcionando os 3 expedientes (embora os opositores falaram que estava fechado).
O referido centro já formou mais de 6 mil profissionais em 4 anos de funcionamento.
O deputado apresentou a maior produção legislativa da historia do Ceará desde 1835 até hoje.
O que acontece é que “forças ocultas” estão com medo do deputado que cresceu a votação em 100% em Sobral e 50% em Fortaleza (sendo o estadual eleito que mais cresceu na capital), números que assombram os mentirosos e invejosos que temem e “tremem” quando pensam na possibilidade de enfrentá-lo nas urnas.
Mas para esses fofoqueiros e cruéis mentirosos o deputado não será candidato a prefeito e sim continuara sua luta para o bem de nossa gente.
Respeitem e admirem aquele que a historia do Ceará reconhecerá!

Samuel Martins - Assessoria de Comunicação.

MINISTRO NEGA LIMINAR E ELEIÇÕES DA CIDADE DE ALCANTARAS SERÁ MANTIDA PARA DOMINGO.

A Eleição Suplementar de Alcântaras é mantida, será o único caso no Ceará durante o atual mandato dos prefeitos 2009-2012. Leia a decisão do Ministro Marcelo Ribeiro. Mandado de Segurança Nº 92689 ( MARCELO RIBEIRO ) - Decisão Monocrática em 31/05/2011 Origem: ALCÂNTARAS - CE Resumo: ELEIÇÃO SUPLEMENTAR - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR - PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO A RESOLUÇÃO. 

Decisão: DECISÃO O Partido Republicano Progressista (PRP) - Diretório Municipal de Alcântaras/CE - e a Câmara Municipal de Alcântaras/CE impetram mandado de segurança, com pedido de liminar, contra a Resolução nº 439/2011, editada pelo Tribunal Regional Eleitoral...

OBJETO ACERTA MURICY, QUE RECLAMA DA COMEMMBOL

Mesmo com a vitória e a segunda final de Copa Santander Libertadores na carreira, Muricy saiu do jogo contra o Cerro Porteño (PAR) reclamando. O técnico sofreu uma agressão já próximo ao fim da partida, com um objeto atirado pela torcida rival. O técnico acredita que o fato passará em branco pela Conmebol e não crê em punição para o clube paraguaio.
– Eu dei sorte de não pegar nos meus olhos, mas não vai acontecer nada. Não vão punir – reclamou.
Ainda caído no chão e sendo atendido pelo médico do clube, Ricardo Nobre, Aranha levou ao árbitro colombiano Wilman Roldán o objeto arremessado. Muricy, no entanto, saiu ainda mais aborrecido pelo fato de ter perdido Edu Dracena, expulso já nos acréscimos do jogo.
– O Santos mereceu, foi melhor time na partida, mas é uma pena que o Edu perdeu a cabeça no final do jogo. São coisas que acontecem mesmo, trata-se de uma Libertadores e de um jogo decisivo – afirmou.
O PLACAR - O jogo foi muito emocionante, uma das melhores partidas que assisti, Cerro porteño-(PAR) 3 X3 Santos.
Fonte: Yahoo.noticias.

COPA DO BRASIL: VASCO VENCE NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO.

O Vasco saiu na frente na final da Copa do Brasil. Aproveitando uma noite de São Januário lotado, o Cruz-Maltino venceu o Coritiba por 1 a 0, gol de Alecsandro no início do segundo tempo, e tem a vantagem do empate no jogo de volta, no Couto Pereira.
Detalhes - Antes da bola rolar, uma confusão na entrada dos torcedores. No portão da bilheteria 9 de São Januário, local de concentração de uma das facções organizadas do Vasco, alguns tentaram invadir e a polícia rapidamente teve que intervir com gás de pimenta. Do lado de dentro, o portão foi soldado para evitar novas tentativas de entrada.

NA TRIBUNA: "SOBRAL TEM DESENVOLVIMENTO AINDA AMADOR", DIZ VEREADOR ZEZÃO.

O líder do PP na câmara de Sobral, vereador Zezão, levou para a tribuna da casa na última terça-feira (31) a problemática de todos os governos em relação a Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) em especial no que se refere doações de terrenos as margens da Av. Aloísio Pinto.Segundo o vereador Zezão (PP), o problema de gestão na pasta não é recente, e vem desde o tempo do prefeito Cid Gomes, passando por Leônidas Cristino e se confirmando na atual administração.
Amadorismo da Secretaria:
Ainda segundo o vereador Zezão (PP) estão trabalhando o empreendedorismo com amadorismo em Sobral. “ É algo que se arrasta há mais de dez anos, passando por todas as gestões anteriores, se relacionamos os projetos aprovados pelo Prodecon, apenas empresas que já estavam instaladas no município estão em terrenos doados pela prefeitura, não veio nenhum empreendimento de fora”, ressalta o vereador.
Segundo o Blog do amigo Armando Costa, a STDE havia informado a 33 empresários que os mesmo seriam contemplados com terrenos para instalação dos seus negócios. Mas soube que depois a adminsitração havia cancelado essa informação.