sábado, 4 de fevereiro de 2012

GERALDO AZEVEDO E SUA BANDA DE FREVO ANIMARÃO O BLOCO DOS SUJOS DE SOBRAL.

No dia 11 de fevereiro, o tradicional desfile do Bloco dos Sujos de Sobral será puxado por Geraldo Azevedo e sua orquestra de frevo. A concentração do Bloco será na Praça Cel. José Sabóia (Coluna da Hora), às 17h, seguindo até o Boulevard do Arco.

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO LAMENTA A MORTE DO RADIALISTA ITAMAR MONTEIRO.

O Deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira(3) para lamentar a morte do radialista Itamar Monteiro ocorrida na cidade de Itapagé. Ferreira destinou votos de condolências à toda família Monteiro, muitos deles militam no rádio cearense. Para o parlamentar pedetista, Itamar fez escola na radiofonia cearense e tinha um leque de amigos no esporte e na política.

Só temos a lamentar o falecimento de um grande amigo. Itamar era um ícono no rádio cearense, destacando-se em suas participações na Rádio Verdes Mares, Dragão do Mar, Metropolitana, Cidade e, recentemente, em programa de TV. A minha a assessoria já enviou votos de pesar para a família. Itapagé está de tudo”, comentou Ferreira Aragão que além de deputado é radialista profissional.

Marconi Alves -Assessoria de Imprensa

FALTAM 16 DIAS PARA O CARNAVAL E AS ESCOLAS DE SAMBA NÃO RECEBERAM AINDA O "RECURSO DE MONTAGEM"

Estamos a exatamente 16 dias para a realização do desfile das Escolas de Samba de Sobral. E para tristeza nossa, o Blog tomou conhecimento que o "recurso de auxilio de montagem" que a prefeitura de Sobral oferece para as agremiações carnavalesca não saiu ainda, e que não existe data para isso.
A conversa dos presidentes das Esacolas de Samba é que estão com a "corda no pescoço", e que a promessa feita pela Secretaria de Cultura no mês de novembro de 2011 é que o recurso sairia no mês de dezembro ou no inicio de janeiro de 2012, para que houvesse tempo  das Escolas melhor se organizar.  Infelizmente, a mesma coisa dos anos anteriores se repete. Assim fica difícil.
O desfile das Escolas de Samba acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro. O local ainda permance indefinido, pelo menos foi isso que me informaram.