domingo, 22 de janeiro de 2012

CONFIRA A SEGUNDA RODADA E CLASSIFICAÇÃO DO CEARENSE 2012.

Resultado da Segunda Rodada
O torcedor sofreu demais, e no final saiu satisfeito...

Ferroviário 1 x 1 Itapipoca
Guarany de Sobral 1 x 1 Ceará

Trairiense 0 x 2 Guarani (J)
Fortaleza 3 x 1 Tiradentes
Icasa 0 x 1 Crato
Horizonte 3 x 2 Crateús


Próximos jogos
Quarta-feira (25/01/2012)
Tiradentes x Guarani de Juazeiro – 20h20 – Domingão
Trairiense x Horizonte - 20h20 – Barrosão
Ceará x Crato – 20h20 – Presidente Vargas
Crateús x Ferroviário - 20h20 – Juvenal Melo
Itapipoca x Fortaleza - 20h50 - Perilão

Quinta-feira
Icasa x Guarany de Sobral - 20h00 – Romeirão


Tabela de  classificação
Pos Clube P J V E D GP GC S
1º Horizonte 6 2 2 0 0 6 2 4
2º Guarani (J) 4 2 1 1 0 4 2 2
3º Fortaleza 4 2 1 1 0 3 1 2
4º Ceará 4 2 1 1 0 3 2 1
5º Crato 4 2 1 1 0 1 0 1
6º Tiradentes 3 2 1 0 1 2 3 -1
7º Itapipoca 1 1 0 1 0 1 1 0
8º Crateús 1 2 0 1 1 4 5 -1
9º Guarany (S) 1 2 0 1 1 1 2 -1
10º Ferroviário 1 2 0 1 1 1 4 -3
11º Icasa 0 1 0 0 1 0 1 -1
12º Trairiense 0 2 0 0 2 1 4 -3

Fonte: Blog Jogada / DN.

CAMPEONATO CEARENSE 2012 - HORIZONTE LIDERA APÓS EMPATE ENTRE GUARANY X CEARÁ.

O Horizonte continua na liderança do Campeonato Cearense 2012. O galo do tabuleiro venceu a equipe do Crateús por 3  a 2, no estádio Domingão, e é a única equipe com 100% de aproveitamento. Na cola do Horizonte, aparecem 4 times com 4 pontos. O Guarani de Juazeiro está na segunda posição. O leão do mercado venceu o Trairiense por 2 a 0, no estádio Barrosão.
Em terceiro aparece outro leão. O Fortaleza jogou bem e venceu o Tiradentes, no estádio Presidente Vargas, por 3 a 1. O Ceará é o quarto depois do empate em 1 a 1, com o Guarany de Sobral, no Junco (jogo transmitido pela TV Diário e com reprise, às 23:50 deste domingo, 22).
Também com quatro pontos, o Crato segue na cola do g4. O azulão venceu o Icasa, no clássico do Cariri, por 1 a 0.
Fonte: Roberto Moreira

GUARANY X CEARÁ. A FALTA DE RESPEITO AO TORCEDOR CONTINUA...

A falta de respeito dos Diretores do Guarany com os torcedores continua.
Recebi denúncia de torcedores estudantes, que os ingressos para estudantes(Meia), que é obrigatório por LEI, só serão vendidos apartir das 15hs.
Nós sabemos que o jogo Guarany X Ceará, é um jogo que sempre acontece "brigas" no começo e no final da partida, e que as torcidas organizadas do Guarany e do Ceará não podem  se juntar, daí a preocupação dos estudantes em adquirir seu ingresso de forma antecipada.
O cidadão que denuncia esse fato, esteve no Café do Luiz Torquato e lá vendia o ingresso, mas não tinha a meia entrada e foi orientado a ir ás 12hs para o estádio do Junco, que já estaria vendendo os ingressos por lá, e chegando lá, um dos bilheteiros teria informado ao jovem torcedor somente apartir das 15hs as vendas das "meia entradas" aconteceria, feita por um "familiar" do Sr. Luiz Torquato. O jogo começa as 16 horas.
É triste...
Parece que os Diretores do Guarany não querem o torcedor no Estádio. É bom não esquecer: A prefeitura de Sobral e o Governo do Estado, investem dinheiro público nesse TIME, QUE É PRIVADO. Dinheiro que serveria pagar melhor a policia civil e acabar com a greve, melhorar a saúde do povo pobre, comprar ambulância para os distritos de Sobral, ajudar os pobres times de futebol de Sobral, que estão ficando sem campo de futebol para jogar, e por aí vai... É LAMENTÁVEL.

SE PEGAR, TCHAU... "MULHER, MULHER, MULHER"...(Neguin da Beija Flor).



Esse pode ser o rit que vai embalar a campanha política de Sobral. E se pegar, vamos ter uma disputa prá lá de acirrada. Quem Viver, verá...

PREFEITO EDMUNDO RODRIGUES E O SENADOR PIMENTEL INAUGURAM O POSTO DE ATENDIMENTO DO INSS.

Na última sexta feira(20) o Prefeito Edmundo Rodrigues e a primeira dama Dona Vevé, inauguraram ao lado do Senador Pimentel Gomes e de diretores regionais do Instituto da Previdência Social, o Posto de Atendimento do INSS da cidade Forquilha.
Uma multidão se concentrou neste grande evento que conseguiu reunir políticos da situação e da oposição.
Com a nova unidade, os moradores de Forquilha e de seus distritos terão acesso à Previdência Social mais fácil e cômodo, encurtando os 20km que separavam do atendimento antes realizado em Sobral.
Mais de 21 mil pessoas devem ser beneficiada. O atendimento começa nesta segunda-feira, 23, a partir das 7h30.
Informações e foto: Wilson Gomes.

GUARANY X CEARÁ. "A PARADA AGORA É DURA"..(Blog do Vozão)

Caros Alvinegros, a parada agora é mais dura, "para vencer o time dos Torquatos lá em Sobral é preciso ter sangue nos olhos", ainda mais nosso time estando em inicio de temporada, mas, acredito que o time já deva mostrar uma evolução com relação à partida de estreia na competição.
No coletivo da sexta-feira (20/01), Dimas colocou o meia Rogerinho entre os titulares no lugar do atacante Preto e adiantou Paulinho para o taque. O time que iniciou o coletivo foi formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio; Cléber, Daniel Marques e Romano; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Paulinho e Felipe Azevedo, no decorrer do coletivo Dimas ainda utilizou Geovane e Leandro Chaves nos lugares de Romano e Paulinho, respectivamente.
Como falei acima, a parada agora é mais dura, mas eu sou mais o Vozão!!!!
Pra cima deles VOZÃOOOO!!!!
Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques, Cléber e Potiguar;
Laterais: Romano, Paulo Sérgio e Eusébio;
Volantes: João Marcos, Heleno, Bruno e Éverton;
Meio-campistas: Rogerinho, Geovane, Paulinho, Leandro Chaves;
Atacantes: Felipe Azevedo, Preto e Máxuell.
(Fonte: Blog do Vozão)

O PALHAÇO MÁGICO ESTÁ DE VOLTA AO BECCO...

O palhaço e mágico Mulambinho está de volta á Sobral. Ele residem em Fortaleza, tem familiares que mora em nossa cidade, e sempre que pode, vem á Sobral e aproveita para fazer seus shows nas praças da nossa cidade. Seu nome de origem é Ribeiro, mas faz questão de manter-se sempre no anonimato. Mulambinho fez a festa no Becco do Cotovelo neste sábado.
Na foto: O radialista Moisés Arruda e sua produção, além de uma multidão de curiosos prestigiam a apresentação do palhaço no Becco.
Foto: Bené Fernandes

A GALERA DA CULTURA NO BECCO...

O blog registrou com muito carinho, no restaurante do amigo Juvenal, neste sábado(21), no Becco do Cotovelo, uma mesa prá lá de animada, formada pelos "intelectuais da cultura de Sobral", que infelizmente a administração municipal pouco tem aproveitado. Aqui temos atores e escritores, e esse papo deve está muito "apimentado", afinal o mundo passa por eles.

OS FLANELINHAS DE SOBRAL... QUEM SE RESPONSABILIZA?

Preocupação á vista!!! Todos nós sabemos que a situação dos "flanelinhas de Sobral nunca foi resolvido." Em todas as ruas do centro de Sobral existe um "dono da rua", e você é obrigado a pagar para estacionar alí seu carro ou sua moto, e nunca é a mesma pessoa que está alí, ás vezes é alguém do BEM, que está sóbrio e nos atende educadamente, e outras, é um "maluco", visivelmente "drogado", que quer nos obrigar a pagar, mesmo quando passamos apenas alguns minutos alí. É um absurdo, que infelizmente convivemos todos os dias por aqui...
A Câmara Municipal de Sobral já fez requerimento sugerindo uma organização dos que realmente trabalham nisso, até porque é uma "profissão regularizada," mas não deu em NADA. Ninguém quer se responsabilizar por esse serviço mal prestado em Sobral. Uma pena.
A LEI...
Desculpe a ignorância, mas não sabia que flanelinha é profissão regulamentada por lei. Se você também desconhecia, aqui tem uma cópia da lei assinada em 1975 pelo presidente Ernesto Geisel.
Para tornar a atividade legal no município é preciso existir um convênio com a Delegacia Regional do Trabalho. Mas o que é curioso é que a atividade está lá, prevista na legislação.
Para ser guardador autônomo de carro é preciso apresentar alguns documentos. Entre eles, atestado de bons antecedentes criminais, certidão negativa emitida pelos cartórios criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais.