segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DANIELA COSTA FALA DO SUCESSO DO NATAL MÁGICO DO CDL 2010.

O blogueiro e Radialista fez uma visita ao CDL de Sobral na tarde desta segunda feira(17) e na ocasião fez uma entrevista com a Diretora Executiva, Daniela Costa.
Daniela está muito satisfeita, juntamente com o Presidente do CDL, o amigo Deoclécio, com o grande sucesso que é a campanha do Natal de Prêmios do CDL de 2010. No primeiro sorteio que ocorreu no último dia 08 de janeiro, no bate papo do Ivan, no Becco do Cotovelo, foram mais de 5 mil cupons participando do sorteio. O próximo sorteiro será no dia 22 de janeiro. Para participar basta comprar nas Lojas credenciadas e exigir seu cupom. Os prêmios: Um Fiat 0km, 1 Antena Parabolica, 01 refrigerador. Parabéns ao CDL de Sobral.

E SOBROU PARA O SAAE DE SOBRAL...

Durante a chuva um motoqueiro caiu dentro desse buraco. Pense numa confusão.
O saneamento malfeito sobrou para o SAAE de Sobral consertar. Aqui é o suor do homem que conta, e não é fácil de resolver. Os carros, os pedestres e a chuva atrapalharam muito o andamento do serviço, mas estamos resolvendo, diz o encarregado do serviço.
DETALHE - Durante a forte chuva que caiu no centro de Sobral, o buraco ficou coberto pelas águas, mas alguém esqueceu e retirou os cones do lugar, o que foi sulficiente para um motoqueiro desavisado cair dentro dessa cratera.
Pense numa confusão grande, com direito a presença do Ronda do Quarteirão, e o povo ficar gritando no meio da rua... Terminou tudo bem!

ESSE BURACO É O DE QUEM?? QUE OBRA ...

Aqui é o cruzamento das ruas Travessa do Xerez com rua Joaquim Ribeiro. Essa obra de saneamento aconteceu no ano passado, foi o maior constrangimento para os comerciantes da rua Joaquim Ribeiro, e veja o resultado. Hoje pela manhã, um caminhão quase afunda nesse buraco e atropelava um poste que fica na esquina, chegou a durrabar a placa de sinalização.
Aqui cabe aquele ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". E se obra foi ruim fica pior ainda...

RECORD X GLOBO. É COBRA ENGOLINDO COBRA.

A Record está no encalço de Ana Paula Arósio depois que a atriz confirmou o seu desligamento da Rede Globo de televisão, anunciado na semana passada.
Apesar de negar o assédio, a Record até designou um amigo da atriz só para tentar convencê-la a ir para a emissora. Se a Globo dormir demais a Record engole tudo...
(blog do tamanduá/opovo)

ZEZÃO QUER PP COM CANDIDATO A PREFEITO EM 2012. SERIA O TRÔCO??

Deu no Blog do Armando Costa. O líder do PP na câmara de Sobral, vereador Zezão (foto), aguarda o deputado federal, Pe. Zé (PP) chegar em Sobral nos próximos dias para tratar com o parlamentar - Sucessão 2012. Segundo Zezão, o Partido Progressista deve lançar candidatura própria a prefeito de Sobral em 2012, e fortalecer o partido na câmara de vereadores, que hoje tem a segunda maior bancada com o madato do próprio, e do edil Adauto Izidoro.
Hoje, o PP que faz parte da administração com duas secretarias (SEHABS e SPLAM) em aceitando a iniciativa de seus partidários, como é o caso do vereador Zezão, o deputado Pe. Zé (PP) deixaria a atual administração do prefeito Veveu Arruda (PT) que iniciou em 1° de janeiro
DO BLOG - Com todos os direitos reservados e possíveis, acho que o amigo Zezão quer dar o troco a Veveu. Zé sabe que o Padre não aguenta mais uma campanha política, principalmente para Prefeito, a não ser que os FGs conduza-o nos ombros. Mas a idéia é legal, bem que a gente tá precisando de uma disputa de verdade em Sobral, tô de saco cheio dessa mesmice.

MUNICÍPIO DE SOBRAL VOLTA ÁS AULAS DE 2011.

Nesta segunda-feira, dia 17, mais de 34 mil alunos da rede pública municipal de Sobral voltam as aulas para o ano letivo de 2011. São mais de 1,4 mil professores distribuídos em 43 escolas e 3 centros de educação infantil.
A IMAGEM - A foto é da Creche Alegria, Alegria, da Associações dos Moradores da Cohab I, anexo do Centro Infantil Jacira Pimentel(Sinhá Sabóia).
Detalhe - A escolinha foi toda reformada com ajuda da comunidade, a prefeitura não deu um(1) real para isto. As crianças que frequentam aqui, quase 60 matriculadas, com idade de 2 e 3 anos, pertencem a Rede Municipal, que arca com as despesas para a manutenção das aulas, com merenda e funcionários. O problema é que o prédio precisa de melhorias e se não fosse a comunidade nada estaria funionando hoje. Aqui fica o apelo ao Secretário Julio Cesar. S.O.S...

VIGILANTE MORTO COM 9 FACADAS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA FEIRA.

Atualizando. O blog notíciou na madruga desta segunda feira, mais um assassinato em Sobral, desta vez de um vigilante na estrada que liga Sobral(sede) a localidade de Marrecas. O blog teve informações que trata-se do vigilante do Rancho Flash, propriedade pertencente ao empresário Oman Carneiro. O vigilante seria Marcelino José Paula Vieira, 41 anos, casado, pai de 3 filhos, reside ao lado do Bangú, rua da paz, 69, Parque Silvana.
As notícias já divulgadas nas emissoras de rádio de Sobral, citam como acusado um cidadão que seria "albergado" da justiça da nossa comarca. O motivo ainda é desconhecido. Nove perfurações a faca teria matado o vigilante. Pelas informações, acredita-se ter sido mais de uma pessoa que travou luta contra o vigilante. E as estatísticas mudam todo santo dia em Sobral. Lamentável.

CRESCE NUMERO DE ROUBOS DE VEÍCULOS NO CEARÁ.

A reportagem é do Jornal Diário do Nordeste. Os dados são estarecedores. No ano passado, segundo dados da Polícia Civil e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), cerca de 7,5 mil veículos, entre carros de passeio, caminhonetes, utilitários, caminhões e motocicletas foram roubados ou furtados na Grande Fortaleza. Um terço dessa frota que cai nas mãos dos delinquentes é rapidamente localizada. O restante não. Veículos importados estão sendo levados para o Interior depois que os ladrões ´fabricam´ placas e montam documentos ´frios´ antes de vender os carros para pessoas incautas.
DO BLOG - Aqui não estão as estatísticas do interior do Estado, que devem elevar ainda mais esse número.

MAIS UM ASSASSINATO EM SOBRAL.

Recebi notícia na madrugada desta segunda feira(17), de mais um assassinato em Sobral. A informação recebida é que se trata de um vigilante que trabalhava numa propriedade localizada na estrada das Marrecas, depois do Bar Oiticica. A informação obtida é que a vítima reside no Alto da Brasilia. Mais tarde o Blog informará mais detalhes dessa notícia.